Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#736311 Eu traduzi esse artigo do site do pua Sasha, era um artigo público, disponível para não membros.
Deixei em negrito o que está em negrito, em caixa alta o que estava em caixa alta.
Algumas palavras eu não traduzi literalmente, as adaptei para tentar ser mais fiel a ideia (agora sem acento) que a expressão transmitia.
Outrossim, não é uma tradução perfeita, mas dei o meu máximo.
Se tiver algum erro de concordância é porque eu vou traduzindo e digitando no word e as vezes eu traduzo sem fazer ela ( se acontecer, foi mal), mas dei uma revisada e acho que está tudo certo.
Pra quem não conhece o Sasha, ele é o PUA mais louco de todos, na minha opinião. Olhem ele no youtube.

Como derrotar o medo de aproximação PARA SEMPRE.

Esse artigo irá ensiná-lo como aproximar das garotas sem o medo de rejeição ou falha.
Logo, você irá aprender as ferramentas que você precisa para superar o medo de aproximação para sempre. Você irá finalmente estar pronto para começar a atrair mulheres bonitas para sua vida, dia após dia.

Infelizmente, quando a maioria dos caras começam a atrair mulheres, eles descobrem que primeiro precisam curar a ansiedade de aproximação.

Eles veem a mulher bonita e instantaneamente sentem um medo paralisante que parece próximo do impossível de superar.

Para alguns, esse medo se torna muito forte e a ansiedade de aproximação derrota eles de lei.

Outros irão se desafiar e se aproximar de mulheres atrás de mulheres por semanas, meses a fio, esperam que com isso irão eliminar a ansiedade de aproximação para sempre.

Mas como várias dessas pessoas irão te falar, mesmo depois de aproximar (no sentido de abordar) de 100 garotas. A ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO AINDA ESTA LÁ.

Então, se simplesmente se aproximar de toneladas de mulheres não é suficiente para curar a ansiedade de aproximação, o que é então?

Depois de superar meu próprio medo de aproximar das pessoas e ajudar centenas de homens pelo globo a fazer o mesmo, eu fui fortunado em descobrir o que realmente funciona para superar o medo de aproximação.

Um dos maiores motivos pelo qual a maioria dos caras continuam a sentir AA depois de fazerem numerosas abordagens é devido eles abordarem mulheres apenas em horários específicos.

A maioria que quer ficar bom com as mulheres saem em horas específicas para aproximarem de mulheres bonitas.

Durante essas horas eles vão tentar pegar as garotas com variáveis níveis de sucesso, mas no resto do tempo eles voltam de volta pra vida como se as mulheres nem existissem.

Tão logo suas vidas se tornam ocupadas, eles sentem que não tem tempo para abordagens e dão um tempo. Hora que eles estão prontos para começar a aproximar denovo, ficam devastados em perceber que a ansiedade de aproximação está de volta.

Tem um GRANDE problema com essa mentalidade.

Quando você se aproxima em horas específicas (planejadas) você não está na verdade fazendo disto parte do que você é.

Você está saindo e abordando, o que é bom, mas na verdade, limitando você mesmo em ser o cara que apenas fala com as pessoas nas quartas e sábados das 5 às 8.

O que acontece se a garota dos seus sonhos passa na sua frente na segunda?

Se você é como a maioria dos caras, você estará se sentido “enferrujado” ou “sem jeito” e simplesmente deixa ela passar. Afinal de contas, você apenas aborda nas quartas – se tiver mulheres.

Os caras que ficam REALMENTE BONS com garotas, não fazem abordagens como uma coisa eventual da rotina deles, eles fazem isso parte do que eles são.

Esses são os caras que vivem com PAIXÃO, eles são dirigidos por seus desejos e vivem a vida com suas próprias rédeas.

Eles não saem em horas marcadas para “pegar” mulheres, eles veem uma menina bonita e eles falam com ela, seja qual for a hora do dia ou onde eles estejam.

Homens que superam a AA podem ainda sentir um pouco na primeira abordagem ou segunda, mas eles aceitam isso como algo que é natural e passam por isso de boa.

Se você quer verdadeiramente superar a AA você deve obrigatoriamente lidar com as desculpas que param você de conhecer mulheres em qualquer lugar. Desculpas do tipo:

Eu não quero conhecer mulheres hoje, tenho muita coisa pra minha cabeça.
Eu não tenho tempo pra parar ela.
Ela nem é TÃO gostosa assim.
Não to com jeito pra isso.
Ela parece ocupada e eu não quero interromper ela.

Pergunte a si mesmo, essas são realmente desculpas validas ou você está cedendo ao medo?

Se você realmente quer ficar confortável em abordar uma menina sem o medo da rejeição e curar a AA pra sempre, ignore as desculpas.

Se você ver uma menina gostosa, vai e fale com ela.

Certamente você terá no mínimo alguns minutos para conhecê-la.

Talvez ela seja mal-humorada, talvez você não tenha muito tempo, mas se você realmente quer mulheres na sua vida, pegue esses alguns minutos e vá falando com as garotas durante o seu dia, isso fará uma massiva diferença no seu sucesso. E dessa maneira, você irá superar a AA de vez e nunca mais se sentir “enferrujado” quando sua garota ideal passar.

Como criar mais oportunidades de abordagens durante o seu dia?

Esperançosamente espero que você já tenha percebido como é importante se aproximar de uma mulheres seja lá onde ela esteja.

Mas como você cria oportunidade enquanto vai passando o seu ocupado dia?
Fazer aproximações parte do que você é requer que você constantemente olhe para mulheres bonitas enquanto o seu dia vai passando.
Aqui alguns exemplos de ótimos lugares para encontrar garotas.

Mercados – Enquanto comprar comidas, “compre” novas garotas também. Na medida em que você for pegando o que precisa, olhe para as mulheres atraentes, veja em que parte da compra elas estão e fale com elas. Diga qualquer coisa que parecer legal pra você, mas eu gosto de fazer piadas sobre o que está dentro do carrinho. Se você estiver muito apertado em tempo, escolha um caixa onde você fique atrás de uma mulher bonita e vá conversando com ela enquanto a fila anda.

Restaurantes – Ao invés de sentar onde a recepcionista te sentar, scaneie o restaurante procurando meninas atraentes e pergunte se pode sentar do lado dela. Uma vez lá, pergunte qual comida é venenosa, fale sobre o que está no seu prato ou diga o que vier em sua mente.

Obs Aka Zap – esse negócio de perguntar se a comida é venenosa não colaria aqui no Brasil, na minha opinião...ia soar estranho...

Trens/Metros – Não sente no primeiro vagão/cabine disponível. Ande pelo trem e ache um lugar para sentar do lado de uma menina atraente. Se ninguém aparecer, espere a próxima parada, saia, entre em outra cabine. Dessa maneira você vai se deslocando pra onde está indo, e o melhor de , você vai pegando números de telefone. Uma palavra de advertência entretanto – não seja tão pra frente nesses tipos de situação. Uma aproximação mais casual é mais provável de ser bem recebida nesses tipos de ambientes fechados.

Rua – Andando pela rua é um jeito da hora de trombar maravilhosas lindas mulheres. Fale com toda garota boa que você ver, corra atrás delas se preciso e fale pra elas como você se sente. Fale que você estava seguindo seu caminho para alguma coisa importante e culpe ela por estar te fazendo atrasar. Uma das minhas coisas favoritas de dizer é “eu tenho uma regra que eu falo com a primeira mulher linda que eu vejo no dia – isso faz da vida emocionante. Oi qual o seu nome? Por que não? E daí se você atrasar 5 minutos?ISSO É SÓ UMA DESCULPA.

Obs Aka Zap – essa última parte dá a entender que ele está falando com você, leitor, não é pra falar pra HB que é só uma desculpa ela dizer que vai atrasar cinco minutos.

Três regras simples para maximizar seus resultados.

1 – Saia sempre trinta minutos antes – saindo cedo você irá ter tempo para encontrar pessoas no caminho, seja lá pra onde você estiver indo. Você vai eliminar a desculpa do “eu não tenho tempo”... de fato, saindo mais cedo você está na verdade criando tempo para abordagens -

Aproxime-se da primeira garota meiga que você ver no dia – Se você ver ela pela uma janela e tiver que bater nela pra chamar a atenção dela ou se ela estiver do outro lado de um prédio lotado e você ter que sair abrindo caminho pelas pessoas – faça isso!
Isso irá levar você pra dentro de uma ótima mentalidade social que você poderá carregar no decorrer do dia. Não precisa ser uma conversa longa, apenas vá lá e fale pra ela como ela está ótima. Apenas fazendo isso, eu arrumei mais encontros no ano passado do que a maioria dos caras arrumam na vida inteira!

Jogar o “pega-pega I.E menina gata TAG (não entendi o IE) - Nunca se preocupe em não ter um opener novamente. Simplesmente caminhe na direção de cada menina gostosa e toque nela (no cotovelo, seu pervertido!). Isso irá força-lo em arrumar alguma coisa a dizer. Ou, se você não pensar em nada no momento, diga “tag, te peguei” e explique que você está brincando de pega-pega de meninas gatas. Mulheres amam isso.

Obs Aka Zap
*Tag game é uma espécie de pega-pega, tem várias variações, dar um “tag” na pessoa é quando você “pega” ela na brincadeira, toca nela.
*Digitem tag game no Google pra vocês verem.
*Essa é uma brincadeira com a HB que não faria muito sentido pra nós aqui, na nossa cultura. Mas ta aí, traduzi porque faz parte do texto.


Fala pra ela. Outro ótima jogo para fazer é o chamado “fala pra ela”. Onde quer que você esteja com um amigo, se um de vocês falar alguma coisa sobre uma menina – e seu amigo falar “fala pra ela”, você TEM que ir e falar pra ela exatamente o que você falou. Você pode explicar pra mulher a brincadeira que vocês combinaram – elas não se importam. Misture isso com um soco que você dá no seu amigo toda vez que você parar um menina gatinha e isso irá colaborar em conhecer um MONTE de pesoas novas.

Essas regras e hábitos podem soar um pouco amedrontadoras a princípio, mas eu GARANTO À VOCÊ que implementando elas em sua vida você nunca irá ter que perguntar como se aproximar de uma garota sem o medo da rejeição novamente.

Você irá estar tendo tanta diversão e conhecendo tantas mulheres que superar AA não irá nem mesmo cruzar pelo seu radar.

Mais importante, você será finalmente o tipo de cara que as mulheres amam. Um cara, espontâneo, divertido, social que vai atrás do que quer e não fica preso em uma rotina entediante.

Então vá lá fora e viva sua vida.

Não estabeleça horários para abordar mulheres

Faça de conhecer mulheres parte do que você é. Você não irá se arrepender.

Booooom shaka laka!! :D

Sasha.
Guns

PUA Avançado

#740131 Bom de mais Aka Zap, valeo por traduzir. Real mente se seguir como Sasha diz tende a viver sedução no dia a dia, chega uma hora que você vai acostumar e AA diminuir.
Abraço.