Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ZOuK - MEMBRO EXCLUSIVO
#143311 Caracas, to numca cinuca de bico...
Venho praticando as artes de um Alpha, estava no caminho certo pois os resultados eram muito positivos... até... sim, infelizmente teve um 'porém'... transformei uma amiga em uma paixonite.
Sei q pisei na bola deixando de lado uma das principais regras e tals, mas foi mais forte.

Resumindo o caos: conheci como amiga, sabia q tinha namorado logo não houve interesse da minha parte, mas houve dela, ela se aproximou mais e mais, acabou me conquistando com seu jeito de ser, logo entrei no jogo... so q acabei gostando dela mais do q devia... por esse desleixo devo ter cometido alguns erros... q não me lembro, pois ela tentou terminar com o namoro dela, mas no dia seguinte do término ela se arrependeu e voltou... ta, pensei 'puta merda VSF'... parti pra outro caminho e mandei ver... Bom, ela continuou a se aproximar de mim... mas nem dei bola e pensei q estava vacinado... até... ver ela chorar por causa do cara....... P*TA Q PARIU!... aquilo me fodeu... infelizmente nesse dia ví o quanto gosto dela... mas pô, não sô reserva não.

Objetivo: Partir pra outra
Parte foda: Ela trabalha comigo nos vemos no mínimo 3x por semana, não é sempre q consigo deixar de vê-la pois... trabalhamos juntos, essa semana dei um migué no chefe pra fazer outra coisa em outro lugar... mas somente essa semana.
Atualmente: Estou me empenhando nos estudos do PUA para recuperar meu jogo.

Quem puder me dar uma dica ai vai ser bem vindo!
Vlw!!!

Criador do tópico

ZOuK - MEMBRO EXCLUSIVO
#143312 ... complementando

Até peguei uns livros para auto hipnose, PNL tb.
Tenho uma amiga q parece interessada, mas 'kct' tb é do trampo!!! Parec e Karma... mas quero provar q não é!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#143322
ZOuK escreveu:Atualmente: Estou me empenhando nos estudos do PUA para recuperar meu jogo.


[centro]teem certeza ? |:

saai para saargear, close algumas HB's cada uma de diferentes modos e eu duvido que vooce olhe ela da mesma maneira !

e como "curar" essa paixonite ?
não tem jeeito. desista, faça oque eu falei ai em cima (:

foorte abraço ![/centro]


.
Little Boy

Aprendiz

#143325
ZOuK escreveu:Quem puder me dar uma dica ai vai ser bem vindo!


A dica é simples: coma outra mulher do seu serviço. Pessoalmente sou contra casos no trabalho, mas nesse caso acho que é a única solução.

Lembrando que, para mim, one its = falta de sarge.