Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
PV Pua

Aprendiz

#262819
PV Pua escreveu:Pow se alguem puder legendar ai pra gente...grato desde ja!!
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#263046 Nao entendo 100%, pois é um ingles britanico daqueles, mas tentarei traduzir e relatar com detalhes o que ela fala:

Ja me desculpo por eventuais erros. Correções e sugestões são bem vindas.

Vamos lá...

As mulheres armam o bitch shield em diversas situações, mas 3 são as principais:

1) a primeria é a possibilidade de a mulher estar num dia ruim, tanto tpm como um dia ruim mesmo. Nesse caso é um pouco complicado desarmar, mas nao significa q vc nao vá. Depende da situação.

2) a segunda possibilidade surge quando a mulher sai com as amigas, está num clima bom, social e receptiva, até que ela começa conversar com os caras. Conversa vai conversa vem, e na maioria das vezes os homens, notando essa receptividade podem entender mal e ficarem mto grudentos e nao saem do pé da hb, se tornanod inconvenientes. Por isso, muitas vezes, mesmo se o cara aparenta ser legal ou se o cara é bonito, a mulher pretende fingir total desinteresse e ate despresar os caras, muitas vezes antes de chagarem nelas; isso tudo para evitar uma futura incheção de saco. Ela falo q isso é mais comum em mulheres mais velhas, ja que as menianas de 15, 16 anos ainda nao tiveram uma experiencia de vida que façam elas começarem a cansa desses caras pegajosos. pelo que entendi, esse é akele típico bitch shild que as mulheres nem dao possibilidade para falarmos com elas, e isso nao por sermos atraentes para ela, mas por que no momento ela prefere curti com as amgas e nao corre o risco de encontrarem um cara mala que nao saiba distingui interesse social com interesse sexual da hb

3) é o usado quando a hb ta afim de conhecer um cara. Ela se interessou num cara, e vai ser receptiva com ele, mas primeiro ela vai testá-lo, aplicando shit-testes e etc, para ver se o cara corresponde às espectitivas dela e para testar ate que ponto o cara realmente está disposto a ficar com ela. Quando ele vai passando nos testes, ela vai se tornando mais receptiva e se revelando mais para o cara. As mulheres alphas costumam ser bem rigorosas com isso, e na primera bobiada ja manda o cara embora; isso porque elas sao alphas e procuram sempre alguem melhor que elas, logo será extremamente exigente. ou seja, se vc nao for realmente foda vc ja vai morrer no "oi"

Depois la começa a falar dos tipos de bitch shield. Há dois tipos, o de defesa e o de ataque:

1) Bitch shild de defesa é quase impossível quebrar, QUASE. É aquele que vc chega e a mulher ja fala com carinah de nojo: VAZA. Isso é péssimo apra o PUA, pois nao te da nenhuma brexa pra interagir.

2) Bitch Shield de ataque é o mais legal, é o cu doce, em que ela te da material pra vc desenvolve a conversa. É quando a mulher, interagindo com vc, tenta se colocar com DVS maior que o seu, fazendo shit-testes e etc. Ela falou que as vezes as mulheres, em seu grupinho, fazem comeptiçao de como rebaixar um cara que cheguem nelas hauha

Ela falou que a maioria das mulheres gente boa sao as que fazem amis bitch shield, pelo motivos de nao serem uma bitch, e q muitas vezes as bitches sao as que parecem legais, mas que na verdade podem ser como uma maneater (tem um topico sobre isso aqui no forum acho).

Para perder AA ela fala que não é para ficar pensando se ela vai te esnoba ou coisa do tipo, mas para vc colocar na sua cabeça que toda mulher decente é provavel q tenha um bitch shield e portanto fazer disso um desafio para vc, de maniera que vai dexar vc com uma energia legal quando chegar na HB (aquele negócio, se vc fica pesando que a HB vai te esnoba, ela vai te esnoba, mas se vc pensa q vai quebra o bitch shield, entao é com esse objetivo que vc vai chega la e provavelmente vai faze bonito)

Em um grupo de meninas, a mais gata provavelmnte será a líder. Nessa situação, as amigas podem criar um bitch shild para a gartoa alpha, tanto fisicamente, quanto verbalmente como um "Ela nao que conhece ngm hoje".

Galera, essa foi a parte1. Tem ainda a parte 2 e 3 do video, que ela vai explica como quebrar o bitch shield de defesa. O problema é q tenho q sair agora, mas mais tarde, se ngm tiver traduzido ainda eu tento posta uma traduçao desse tipo que fiz aqui.

Espero que tenha ajudado, abraço puazada!