Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#803207 Olá puas, então esta quase chegando um ano de namoro e não sei mas queria ter certeza que eu não estou virando beta porque outro dia minha namorada comentou que eu fazia todas as vontades dela, então fiquei refletindo sobre isso mas não consegui descifrar porque também costumo dizer não a ela.Como ter certeza se meus atos estão sendo de dominância?Tipo umas auto perguntas para você se autoavaliar na relação.

Obrigado, abraço a todos!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Lancelotti escreveu:Olá puas, então esta quase chegando um ano de namoro e não sei mas queria ter certeza que eu não estou virando beta porque outro dia minha namorada comentou que eu fazia todas as vontades dela, então fiquei refletindo sobre isso mas não consegui descifrar porque também costumo dizer não a ela.Como ter certeza se meus atos estão sendo de dominância?Tipo umas auto perguntas para você se autoavaliar na relação.

Obrigado, abraço a todos!

Olha amigo, estar no controle é vc ter suas vontades atendidas e aceitas...se vc se doa a ela e ela disse isso em tom de agradecimento não quer necessariamente dizer que vc não está no controle, ou está sendo beta. Se ela é a mulher que vc ama e pretende quem sabe num futuro casar com ela qual o problema em ser uma boa pessoa pra ela?

O problema é, vc faz tudo pra ela, e quando quer algo ela não faz pra vc ou seja, não existe uma recíproca. Neste caso sim, vc fazendo tudo pra ela estaria em desvantagem na relação, o ideal é sempre o equilíbrio, PRINCIPALMENTE SE ELA FOR A MULHER QUE VC QUER PRA CASAR.

Vc tem outras formas de demonstrar dominância sem necessariamente desagradá-la...tenha personalidade e DECISÃO.

Abraço...
Prem

PUA EXPERT

#803327 Man, se tu tá perguntando como descobrir se tu domina ou não, pode ter certeza, tu não domina. Bem simples.

Cheers,

Star
Deandrade

PUA Avançado

#803330 O post do amigo lucas Faria é muito interessante, vale a pena ler.

Eu costumo prestar atenção nas atitudes dela e também nas suas reações as minhas vontades. Ou seja, se se minhas vontades são aceitas sem questionamentos e suas atitudes nao incluem joguinhos pra cima de mim, quer dizer que eu estou dominando a relação e ela nao quer estragar o que ta tendo comigo. É assim que eu analiso.

Agora o lance de nao ser reativo , sabendo lidar com frieza com coisas que te incomodam além da objetividade nas atitudes, garantem uma boa construção de dominância num relacionamento. Cito o exemplo:

vc diz ''nao faça tal coisa pq detesto e eu nao estou afim de aturar'' ela num dia qualquer acaba fazendo pra te testar ou chatear. vc simplesmente vai embora ou fiz '' bom , eu te avisei .. isso me incomoda muito e nao quero namorar com alguem que brinque com a minha posião nesse relacionamento''. Isso assusta, geralmente pra um beta um namoro é um oportunidade e tanto e elas sentem cheiro de insegurança no ar. Porém a dominancia resulta em Alto valor.

espero ter ajudado.
abraços querido webwing :D
Marinho

Pickup Artist

#803590 Veja esse meu tópico, pode te ajudar: marinho-zan-perrion-fala-sobre-relacionamentos-t81315.html

E cara, não pense em DOMINAR, eu acredito que nenhuma relação deveria ter alguém que mande, vocês são um casal puta que pariu! Vocês fazem as coisas JUNTOS, vocês tão UNIDOS, e não um contra o outro cacete! :lingua

Veja o vídeo que o cara que tá falando é BOM.

Abração!

- Marinho
Cris style !

Veterano - nível 9

#803728 Desculpa falar o meu ponto de vista de um jeito tão jogado !

Mais na minha opinião, cedo ou tarde os relacionamentos fracassam.. pelo menos a maioria deles !

Não me leve a mal nada pessoal, eu ja namorei, sei oque funciona e oque não funciona, sinto em dizer isso, mais quando você é o ''briguento'' e faz ela sentir raiva.. e logo depois ''prazer'' seja na cama, no beijo ou etc.. é o melhor jeito de se dominar uma relação !

Minha opinião parceiro, mais boa sorte !

C. Style !