- 20 Mar 2012, 00:18
Fala aí galera! Queria uma ajuda de vocês. Tem uma mina que eu to meio afim, e andei falando com ela, e percebi que elas está me dando IDI's, mas sei que devo agir direto, ou não vai rolar. Como que eu devo falar pra ela? Tipo: "Eu quero você, aqui e agora."?
- 20 Mar 2012, 00:25
Seja mais específico, nos diga o local em que você se encontra com ela, as circunstâncias... Vai ficar mais fácil de te ajudar.
- 20 Mar 2012, 01:56
Cara , pelo que eu entendi tu quer abordar ela direto certo, mas nao sabe como .
ok, então tem 2 jeitos de ser direto.
1- EU TE ACHEI LINDA E QUERO TE CONHECER , QUAL O SEU NOME?
2- OI , QUAL O SEU NOME ?
Se ela ja for tua conhecida tu pode usar assim :
OI , EU TE CONHEÇO A ALGUM TEMPO E TENHO QUE TE FALAR UMA COISA , EU TE ACHO MUITO ATRAENTE , SIMPATICA E QUERO TE CONHECER MELHOR.
ai se ele aceitar tu diz assim , aqui ta o meu celular anota ai o teu numero , que eu te ligo e a gente combina alguma coisa.
Depois é contigo.
espero ter te ajudado.
ok, então tem 2 jeitos de ser direto.
1- EU TE ACHEI LINDA E QUERO TE CONHECER , QUAL O SEU NOME?
2- OI , QUAL O SEU NOME ?
Se ela ja for tua conhecida tu pode usar assim :
OI , EU TE CONHEÇO A ALGUM TEMPO E TENHO QUE TE FALAR UMA COISA , EU TE ACHO MUITO ATRAENTE , SIMPATICA E QUERO TE CONHECER MELHOR.
ai se ele aceitar tu diz assim , aqui ta o meu celular anota ai o teu numero , que eu te ligo e a gente combina alguma coisa.
Depois é contigo.
espero ter te ajudado.
- 20 Mar 2012, 16:47
Eu e ela temos 15 anos, vejo ela no colégio todo dia... Acho que ela tá me testando, hoje a gente tava trocando sms, e ela falou assim: "Cadê o japa? Fala pra ele que eu amo ele."(um amigo da minha sala), sei que é um jogo por causa do tema da conversa, etc...
- 20 Mar 2012, 18:28
E ae Lineway! Beleza?!?
Como agir? Como nosso caro Don Corleone diz: "Aja que como um homem!"
O pessoal te sugeriu ótimas formas, porém vai segui-las pelo resto da tua vida? Bom não importa o que vai dizer mas como vai dizer e quanto impactante seja para ela. Elas procuram atitude, querem Homens! Seja ousado e seja feliz meu rapaz! Ela não quis! MARAVILHA! Existe no mínimo 3,5 bilhões de mulheres no planeta, vai sofrer por uma? Não que eu sei!
Abraços e boa sorte!

Como agir? Como nosso caro Don Corleone diz: "Aja que como um homem!"
O pessoal te sugeriu ótimas formas, porém vai segui-las pelo resto da tua vida? Bom não importa o que vai dizer mas como vai dizer e quanto impactante seja para ela. Elas procuram atitude, querem Homens! Seja ousado e seja feliz meu rapaz! Ela não quis! MARAVILHA! Existe no mínimo 3,5 bilhões de mulheres no planeta, vai sofrer por uma? Não que eu sei!

Abraços e boa sorte!