- 01 Fev 2012, 02:29
olha brother, nesse caso eu jogo meio sujo
eu falo q amo se ela disser q me ama primeiro, mas depois demonstro q tenho total controle sobre a relação
depois q ela ouvir isso, ela vai achar q é a dona da relação e vai testar mais ainda vc, pq segundo ela, vc a ama e fara tudo pra ter ela
SÓ Q... n é bem assim q funciona qnd a gnt blefa dizendo q ama, ela tentara montar em cima de vc, mas vc n ira deixar
resultado: ela ficara confusa nas emoçoes dela (o q é bom), ela te vera com alto valor e vera q n te ganho, por isso vc é exitante pra ela
- 01 Fev 2012, 02:34
seja sincero sem ser brusco... melhor ferir um pouco os sentimentos dela agora do que ela se tocar depois que você estava mentindo e sofrer mais
- 01 Fev 2012, 02:53
E qual é a sua intenção final com a HB em questão?
Dependendo de qual seja você pode dizer na lata: "Olha o que agente tem é muito legal mas não vamos nos iludir, isso não é amor."
Pronto, foi curto e grosso, falou logo, ela vai te adimirar por você ter sido homem com "H" maiúsculo e não um moleque que confunde os próprios sentimentos.
Mas se você quer usurfruir de uma relação saudável com ela, diga apenas: "Do que vale eu dizer que te amo se palavras o vento leva, você não deveria me perguntar isso, se você não acredita que eu te amo com as minhas ações, nada mais o fará."
Pronto, ela nunca poderá dizer que você mentiu e nem que a ama de verdade. Resumindo você falou, falou e falou mas na verdade não disse nada.
Abraço.
Dependendo de qual seja você pode dizer na lata: "Olha o que agente tem é muito legal mas não vamos nos iludir, isso não é amor."
Pronto, foi curto e grosso, falou logo, ela vai te adimirar por você ter sido homem com "H" maiúsculo e não um moleque que confunde os próprios sentimentos.
Mas se você quer usurfruir de uma relação saudável com ela, diga apenas: "Do que vale eu dizer que te amo se palavras o vento leva, você não deveria me perguntar isso, se você não acredita que eu te amo com as minhas ações, nada mais o fará."
Pronto, ela nunca poderá dizer que você mentiu e nem que a ama de verdade. Resumindo você falou, falou e falou mas na verdade não disse nada.
Abraço.
- 01 Fev 2012, 22:07
O problema não é bem em um relacionamento (namorado e namorada) , é quando você acha que é amigo dela mas , ela não te vê como amigo , entende ? Acontece por causa daquela "regra" de tratar todas do "mesmo" jeito ( isso influencia muito no jogo com qualquer HB ) , acabo encontrando algumas desinibidas , ou as amigas delas , que fazem perguntas quase impossiveis de responder .