Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#605444
Tópicos anterioresPNL – Sargie onde quiser, diminua seu AA e drible seu ego [01/05/12]
Sem tempo pra sargiar? COMO ASSIM? [29/04/12]

Na verdade são técnicas que também podem ser utilizadas pra domesticar homens, então fiquem a vontade.

Uma metáfora que fiz só pra fazer uma breve explicação sobre essas técnicas:

MetáforaQuando se adestra um cão, começamos com truques fáceis e vamos aumentando a dificuldade com o tempo, e caso ele acerte, damos um biscoito. Mas o objetivo final é que ele faça o truque sem ganhar a recompensa.

Inclusive, já ouvi um wing virtual falar que leu livros de adestrar cães pra usar no pickup (não sei se é verdade). Eu particularmente não gosto muito de domesticar HB’s, mas não que eu seja bom moço kkkkkk, é pq não pertence ao meu estilo de jogo, só por isso. Tenho um wing que adora domesticar, analisando ele, gostei do resultado e testei algumas vezes, mas só por experiência, afinal:

"Conhecimento é poder." (Francis Bacon)

Então resolvi praticar e acabei descobrindo algumas coisas, mas também não sei se essas “coisas” já foram ditas por algum PUA (boa parte foi dita por outro PUA, mas não dá forma que descrevi)

Fiz maior parte do tópico ouvindo essa música, se gostarem, coloquem em um volume baixo e continuem lendo.

VIDEO | PUA | BASE


1° Nível:

Consiste em fazer comandos imperceptíveis, ocultos e “inocentes”.

Exemplos:Se você gosta de msn game, pode pedir pra ela, participar, compartilhar, curtir ou ver link.

Você está sentado e ela vem conversar contigo, antes de começar a conversa, você pede pra ela sentar.

Mostre a palma da sua mão e mande ela por a dela em cima, quando ela colocar, olhe as unhas ou qualquer outra coisa. (o importante é que ela se acostume a te obedecer)


2° Nível:

Consiste em pedir favores usando a palavrinha mágica: Por favor
Vocês começam a pedir favores básicos e só vai até o nível de dificuldade médio, nada de exageros em dificuldade nesse nível.

Exemplos:HB faz favor, pega um copo com água pra mim (De preferência só use esse na casa dela ou em algum lugar que faça sentido).

Faz favor, pega pra mim esse lápis que caiu no chão.

Faz favor, avisa lá pro x que aconteceu tal coisa (Não importa o que, o que importa é que ela te obedeça e leve a informação).


3° Nível:

Consiste em pedir favores e justificar o motivo de ter pedido, mesmo que o motivo não tenha sentido.

Exemplos:HB, leva meu copo até a pia, sou visita aqui.

Pega uma cerveja lá pra mim, enquanto resolvo essas coisas (Se faça de ocupado, e seja convincente).

Termina de copiar essa atividade pra mim, é que preciso estudar pra apresentação de biologia.

Você: Abre essa cerveja pra mim
Ela: Pq você não abre?
Você: Pq quero ver você abrindo e fazendo o barulhinho, shiiih.. (sem sentido, nível Maximo, se funcionar, sinal verde).


4° Nível:

Consiste em pedir favores, mas não pode usar a palavrinha mágica nem se justificar, mas, colocando ela em uma situação que não possa negar.

Exemplos:Se coloque em uma situação que você está muito ocupado e que ela perceba isso, fale:
Faz meu prato ai HB (Só isso, não justifique, nem nada)

Você tá lá cagando, peça pra ela dar tchau aos seus contatos do msn e desligar seu pc. (Exemplo pra mostrar que há oportunidades em muitas situações).

Desfecho:

Valendo lembrar que, não existe “ordem certa”, você não precisa terminar um pra pular pro outro, mas só faça os últimos níveis depois de ter passado pelos primeiros e quando chegar nos últimos níveis se tiver oportunidade de usar os primeiros níveis, use a vontade, com o tempo vai ficar tão natural que não vai ser preciso aplicar nenhuma técnica ;)

Lembre-se, toda regra tem sua exceção, interprete as técnicas como vocês quiserem, façam alterações! E cuidado! Precisa de muita calibragem, vão com calma, qualquer exagero ela saca logo que você tá tentando escraviza-la.

Se ela falar algo que te agrade ou obedecer algum comando seu, você pode dizer:

Ganhou um ponto comigo, do contrário, Perdeu ponto comigo.

Quem quiser se aprofundar mais, recomendo que estude PNL, existem boas técnicas que podem ser adicionadas.

Espero ter ajudado ;)
Avatar pua
Kunrt

Veterano - nível 4

#605471 Técnica original e boa. Artigo muito interessante só um detalhe que n gostei, o título. Na minha opinião, o título está meio grosseiro, uma vez que estamos falando de seres humanos.
No mais, ótimo tópico.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#605635 Eu também não gosto muito controlar as pessoas dessa forma, mas concerteza é uma ferramenta muito útil, principalmente pra esnobar algumas HB's que "mereçam" isso, porquê tem umas tão metidas que dá licença viu... :grump

Abraços parceiro! :yaaah
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#605644 Mulher agora é animal pra se domesticar?
Se for assim vc tbm é, a sedução está te bitolando direitinho...
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#605653 gostei muito do texto, eu fazia as vezes inconscientemente, mas obrigado por metodizar e me dar a consciência para funcionar direito hehe
o titulo acho que não ficou grosseiro, o seria se fosse escravizar ou algo do gênero , pode no máximo engraçado...
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#605665 muito bom , pnl éh foda msm!

acho que a palavra demesticar mulheres éh muito forte,

mais nois somos os alfas e impomos nossas atutudes com confiança!!

vleu ae e sucesso!