Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#61821 Por mais que existam várias tendências sobre como lidar com uma mulher, o elogio ainda permanece como uma parte muito importante do processo de sedução e conquista. No entanto é preciso saber elogiar e fugir dos elogios clichês que todos homens usam.
O grande quesito que faz diferença na hora de elogiar uma mulher é fazer com que seus elogios pareçam naturais e sinceros. Isso porque grande parcela dos homens vão elogiar o óbvio ou algo sem valor aparente para a garota, e elas perceberão logo de cara que ele não presta atenção nela.

Procure observar antes de elogiar

Isso é algo importante. É comum vermos homens no dia-a-dia babando tanto pela atenção de uma mulher que eles não conseguem enxergar um palmo além do decote dela. E isso é claro diminui muito a capacidade dele prestar atenção e elogiar algo que ela da valor.

Se você não presta atenção na sua conversa com a mulher provavelmente seus elogios serão algo do tipo: ´´Que sorriso legal“, ´´Você é linda“, ´´Você tem os olhos mais lindo que já vi na vida“, etc. Ao invés de se prender a essas frases rotineiras procure ficar atento ao conteúdo da conversa, a vestimenta dela, sotaque, etc. Então você poderá elogiar coisas pelas quais ela se esforçou pra conseguir/fazer, como uma combinação legal de roupas, uma profissão fora do comum, etc.

Lembre-se conseguir informações para tecer um bom elogio não demora mais do que alguns minutos prestando atenção na conversa.

Tenha Espontaneidade

Quando for elogiar a mulher que está tentando conquistar tente ser espontâneo e falar com ímpeto. Preste atenção nos detalhes e deixe os elogios fluírem de forma natural (exceção a isso é se você tiver um bom grau de comunicação com as palavras e dominar técnicas de leitura fria).

Um elogio deve sempre ser sobre algo que ela dê valor

Sempre que elogiar uma mulher você deve elogiar sempre uma característica que ela considera importante e que vai massagear o ego dela. Evite a todo custo usar elogios que sejam cheios de segundas intenções. Sim, eu sei, quase todo elogio do homem tem uma segunda intenção, mas não deixe isso transparecer. Procure sempre ser o mais genuíno possível e elogie um ponto especifico que ela goste, mas que não é facilmente percebido pelos outros homens.

A sedução é dividia em fases, logo os elogios são diferentes para cada uma

Alguns homens quando começam a sair com uma mulher costumam repetir sempre os mesmos elogios como se aquilo fosse uma fórmula mágica. Entenda que para cada momento da sedução são necessários elogios diferentes. Então se você a acabou de conhecê-la seus elogios serão mais superficiais. Se está saindo com ela à algumas semanas eles deverão ser mais pontuais e específicos.

Nem todos os elogios são verbais

Um ponto realmente importante e que quase nunca é percebido é que os elogios não são exclusivamente verbais. Muitas vezes um abraço após ela ter feito algo legal, um beijo, ou olhar são mais eficazes do que qualquer gracejo verbal.

Em breve escrevei um artigo sobre como elogiar de maneira não verbal condicionando a mulher ao seu toque.

Usando Leitura Fria

Existe uma poderosa técnica chamada leitura fria que os videntes usam para dizer o futuro de seus clientes e criar uma aura de que os conhece a muito tempo. Como se soubessem tudo sobre a vida da pessoa. Algumas dessas técnicas podem ser usadas com sucesso no processo de sedução e conquista, ainda mais no que diz respeito a arte de elogiar uma mulher. Abaixo seguem as duas mais básicas para esse propósito:

1 – Fine Flatery

Essa técnica consiste em elogiar uma característica que provavelmente a mulher terá, mas você elogiará como se tivesse percebido algo bem especifico. E ela irá concordar com seu elogio.

Exemplo:

Eu não sei porque, mas você parece ser o tipo de pessoa que se pode confiar. Você parece ser muito honesta e sincera, não estou falando que seja uma pessoa santa. Mas bastante honesta e que sempre procura falar para as pessoas próximas a você a verdade sobre elas e sobre o que você está sentindo.

2 – Rainbow Ruse

Aqui você deverá elogiar duas características opostas da pessoa. Isso porque os seres humanos normalmente sempre experimentaram emoções conflitantes. Exemplo: Amor X Ódio, Alegria X Tristeza, etc.

Exemplo:

Sabe olhando para você eu percebo que você sempre está feliz e curtindo a vida, mas há alguns momentos em que você prefere ficar quieta e calma.

fonte:http://mundoh.com.br/ :ae
F.Rick

Veterano - nível 9

#62354 Eu geralmente elogio a personalidade delas, nada muito ligado a aparência, exceto quando se deve e ainda sim eu dou uma calibrado com Um IDD pra, n ficar um elogio muito forte. Mas vlws o tópico deu pra esclarecer algumas coisas.
:ae :legal