Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#160215 [centro]
caio_sp escreveu:Já que esse preguiçoso não quer ler, faz ele compensar na coragem.... Como sugeriu o Fon!

Vc vai se beneficiar muito com as experiencias dele, acredite!


Siiim , eu vejo isso , nas serie PickUpartist , Tipo , NOOSA , agora PERCEBO , muito , mas MUITO mais coisa que antes não percebia

E isso ai mesmo , quer tudo mastigado? Pelo menos vai ter que abrir MUITOS set e etc , pra eu ver onde ta errando e onde eu to errando e onde eu posso melhorar e e onde ele pode

Verdade cara ,isso vai ser beneficiente para os Dois

OBRIGADO

Antunes escreveu:Leva ele a campo e faz uma demonstração . E fala que ele só vai ficar assim se ele ler também. :)



HAHAHAHA , CHANTAGEM , HAHA

Ele ja viu minhas demostrações e tudo que ele falou foi :
Quero ser como você , ( MAS NA CABEÇA DELE , ELE PENSOU - > Quero ser como você , mas não quero ter que ler como você ) KKKKKKKKKK

Boa boa Vou tentar denovo

Obrigado a todos ! ! !

Final de semana , jã vou bolar um desafio pra ele ![/centro]
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#160234 Se ele não tem nem vontade de ler os materiais vai ensinar porque? eu acho que é ultra necessário ler os materiais para ter um conhecimento a mais, se ele não ler ele só vai saber o que tu sabe e vai ficar limitado a isso.
Pare de ensinar ele, pegue várias mulheres até ele se interessar em ler os materiais, quando ele ler, tu pode ensinar ele várias coisas pessoalmente... eu ensino um grande amigo meu e ele também não queria ler, fiz isso e ele se interessou (;

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#160244
Godric escreveu:Se ele não tem nem vontade de ler os materiais vai ensinar porque? eu acho que é ultra necessário ler os materiais para ter um conhecimento a mais, se ele não ler ele só vai saber o que tu sabe e vai ficar limitado a isso.
Pare de ensinar ele, pegue várias mulheres até ele se interessar em ler os materiais, quando ele ler, tu pode ensinar ele várias coisas pessoalmente... eu ensino um grande amigo meu e ele também não queria ler, fiz isso e ele se interessou (;


Realmente , vou ver essa semana talvez faça isso mesmo , bem pensado ele vai tar limitado a mim

CARAMBA ,TO DANDO POST DUPLO DIRETO ,COMO EU APAGO ?
razec

Aprendiz

#160541 Velho, nesse caso, como ele tá interessado mesmo, te proponho a fazer as seguintes coisas:

1 - Se ele tiver problemas com timidez, dê algumas missões newbies para ele, como cumprimentar todos, puxar assunto com 5 pessoas por dias, essas coisas, só para ele ir se acostumando com o frio na barriga. Estimule a Inner game dele, mesmo sabendo que ele só vai perceber isso no dia que ele for abordar de verdade. Se ele já for meio extrovertido pule para a parte 2.

2 - Demonstre para ele, mas antes peça para ele observar de longe a tua interação. Ao fim do close e do eject, peça para ele falar o que notou, affim de saber o que ele pense. Analise as respostas e diga no que ele acertou e errou, e diga o jeito correto, dizendo que entrou com uma BL relaxada, mostrando desinteresse, tom de voz, essas coisas. Isso irá criar um interesse nele. Ah... e se possível use termo aportuguesados, já que ele não quer saber nenhum método. Nada de ficar falando IOI, BL, rapport, essas coisas.

3 - Explique para ele as fases do jogo, mas de uma maneira que você pense "Se eu entendo dessa maneira ele entenderá também!", mas evite de ficar falando A1, A2, S3, C1... pois isso tudo com o tempo você vê que é bitolação. Explique apenas o que deve ser feito para chamar a atenção dela (Primeiro deve se apresentar para o grupo, mas não mostre desinteresse. Segundo, dê umas tiradas e provoque o alvo de leve. Se ela merecer, fale bem das qualidades dela.... essas coisas. Desse jeito ele nem vai sacar que tu tá falando do M3).

4 - Não fique apenas falando sobre o alvo. Mostre para ele a importância de se conquistar obstáculos.

5 - Explicada a teoria, proponha missões para ele. Apesar da pressão, a ideia do desafio faz com que ele aborde o grupo, perdendo o medo na marra e tomando gosto por aquilo. Com o tempo ele verá que mulher não é um bixo de 7 cabeças.

Dica Bônus (carta coringa) - Essa dica pode ser incluída em qualquer uma das etapas. Olha o estilo dele e diga no que ele está pecando. Dê dicas sobre roupas e acessórios e mostre o quanto isso influencia em uma pré-seleção.

Bom, é isso o que eu faria. E invista no garoto, para que ele tenha alguém em quem espelhar. E se possível com o tempo transforme ele num wing.

Abraços.

Razec.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#160736
razec escreveu:Velho, nesse caso, como ele tá interessado mesmo, te proponho a fazer as seguintes coisas:

1 - Se ele tiver problemas com timidez, dê algumas missões newbies para ele, como cumprimentar todos, puxar assunto com 5 pessoas por dias, essas coisas, só para ele ir se acostumando com o frio na barriga. Estimule a Inner game dele, mesmo sabendo que ele só vai perceber isso no dia que ele for abordar de verdade. Se ele já for meio extrovertido pule para a parte 2.

2 - Demonstre para ele, mas antes peça para ele observar de longe a tua interação. Ao fim do close e do eject, peça para ele falar o que notou, affim de saber o que ele pense. Analise as respostas e diga no que ele acertou e errou, e diga o jeito correto, dizendo que entrou com uma BL relaxada, mostrando desinteresse, tom de voz, essas coisas. Isso irá criar um interesse nele. Ah... e se possível use termo aportuguesados, já que ele não quer saber nenhum método. Nada de ficar falando IOI, BL, rapport, essas coisas.

3 - Explique para ele as fases do jogo, mas de uma maneira que você pense "Se eu entendo dessa maneira ele entenderá também!", mas evite de ficar falando A1, A2, S3, C1... pois isso tudo com o tempo você vê que é bitolação. Explique apenas o que deve ser feito para chamar a atenção dela (Primeiro deve se apresentar para o grupo, mas não mostre desinteresse. Segundo, dê umas tiradas e provoque o alvo de leve. Se ela merecer, fale bem das qualidades dela.... essas coisas. Desse jeito ele nem vai sacar que tu tá falando do M3).

4 - Não fique apenas falando sobre o alvo. Mostre para ele a importância de se conquistar obstáculos.

5 - Explicada a teoria, proponha missões para ele. Apesar da pressão, a ideia do desafio faz com que ele aborde o grupo, perdendo o medo na marra e tomando gosto por aquilo. Com o tempo ele verá que mulher não é um bixo de 7 cabeças.

Dica Bônus (carta coringa) - Essa dica pode ser incluída em qualquer uma das etapas. Olha o estilo dele e diga no que ele está pecando. Dê dicas sobre roupas e acessórios e mostre o quanto isso influencia em uma pré-seleção.

Bom, é isso o que eu faria. E invista no garoto, para que ele tenha alguém em quem espelhar. E se possível com o tempo transforme ele num wing.

Abraços.

Razec.


[centro]1- Caramba , na verdade ele é meio extrovertido , mas quando se trata de mulher hahahah ai muda né ! MAS VO SEGUIR O QUE DISSE , OBRIGADO

2- Sim ,ja mostrei como faz, agora quero que ele faça e eu veja o que ele fez de errado

3-Sim , estou explicando como eu vejo o jogo , e sim ,ja falei BL e outras coisas e ele O QUE ? Putz , ele podia se interresar um pouco né , mas as siglas assim eu ja falei pra eu não ter que ficar mudando : D

4-Siim , já expliquei sobre ele sobre obstaculos , mas o que mais estou falando para ele é a experiencia e não o resultado

5-Ele , ja ta começando a ver que se eu posso , e do jeito que eu era , ele também pode e isso ta motivando ele : D

6-OBA DICA BONUS

Sim ,ja falei para ele ,eu vo mudar você , dentro e fora , mas por enquanto ele so quer trabalhar a parte de dentro e não entende a importancia do mudar por fora também , to trabalhando nisso ,mas ta dificil :bravo

PRETENDO QUE ELE SEJA MEU WING SIM , JA QUE ANO QUE VEM VAMOS TER CARRO
E VAMOS PARA OUTRAS CIDADES SARGEAR , VOU PRECISAR DE UM WING : D

OBRIGADO[/centro]
johnnyalpha

PUA EXPERT

#160770 Cara,

A primeira dica que eu daria, seria de não AFOGÁ-LO com tanto material!
Por que assim, ele vai ver você. Aliás, já viu... E depois se deparar com infinidades de livros, artigos, rotinas, openners, Mystery, Style, Tyler, enfim... Vai se desanimar.
Acho que com certeza o que deveria fazer INICIALMENTE, seria dar a ele pouca coisa e antes disso dizer que pra que ele possa realmente entender a essência PU e ser bom, precisa querendo ou não ler materiais.

Dê a ele o Mystery Method, As etapas do mesmo de forma reduzida, alguns artigos, pelo menos ums 8 pra começar. Pode também passar algumas rotinas e openners e ensinar a teoria do neg. É muito importante explicar o neg. E já reforce pra ele o quanto ele vai se encabular quando ouvir sobre negs, mas que no final isso fica mais "macio" na cabeça dele.

O melhor de tudo é quando passar o material, mostrar uns vídeos. De caras em ação. Ele na verdade inveja sua confiança, seu senso de cara de pau em abordar e não se importar com foras, enfim. Ele vai ver isso nos vídeos.

Acho que é um bom começo.

Comigo foi exatamente assim. Um amigo que considero pra caramba começou a me notar com as mulheres. O quanto eu ficava confortável e sabia sempre (quase sempre, rs...) o que falar. Ele inicialmente não compreendia o EFEITO do neg. Hoje posso dizer com total certeza que preciso APRENDER o que é neg com esse meu amigo.


Ele tem alguns materiais que escondemos em seu computador e estou bastante orgulhoso, pois em pouco tempo eu é quem vou ter de pedir conselhos a ele.

Forte abraço espero ter ajudado.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#161248
johnnyalpha escreveu:Cara,

A primeira dica que eu daria, seria de não AFOGÁ-LO com tanto material!
Por que assim, ele vai ver você. Aliás, já viu... E depois se deparar com infinidades de livros, artigos, rotinas, openners, Mystery, Style, Tyler, enfim... Vai se desanimar.
Acho que com certeza o que deveria fazer INICIALMENTE, seria dar a ele pouca coisa e antes disso dizer que pra que ele possa realmente entender a essência PU e ser bom, precisa querendo ou não ler materiais.

Dê a ele o Mystery Method, As etapas do mesmo de forma reduzida, alguns artigos, pelo menos ums 8 pra começar. Pode também passar algumas rotinas e openners e ensinar a teoria do neg. É muito importante explicar o neg. E já reforce pra ele o quanto ele vai se encabular quando ouvir sobre negs, mas que no final isso fica mais "macio" na cabeça dele.

O melhor de tudo é quando passar o material, mostrar uns vídeos. De caras em ação. Ele na verdade inveja sua confiança, seu senso de cara de pau em abordar e não se importar com foras, enfim. Ele vai ver isso nos vídeos.

Acho que é um bom começo.

Comigo foi exatamente assim. Um amigo que considero pra caramba começou a me notar com as mulheres. O quanto eu ficava confortável e sabia sempre (quase sempre, rs...) o que falar. Ele inicialmente não compreendia o EFEITO do neg. Hoje posso dizer com total certeza que preciso APRENDER o que é neg com esse meu amigo.


Ele tem alguns materiais que escondemos em seu computador e estou bastante orgulhoso, pois em pouco tempo eu é quem vou ter de pedir conselhos a ele.

Forte abraço espero ter ajudado.


[centro]Na verdade comecei com o Mystery mesmo , depois disso , vejamos como se saimos e depois , pensar em ver outro MPUA , por que nem eu ainda não li outro !

Acho que isso , leva um certo tempo e conhecimento necessario para pode-lo fazer

Sim , conceitos basicos como negs etc , estou trabalhando , vejo que ele ta se interresando bastante , mas prefere ouvir da minha boca do que ler , mas tudo bem ele é meu amigo e ensino do jeito que ele quiser : D

é isso ai , Obrigado , acho que já está tudo certo para o meu pupilo : D[/centro]