Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#159660 [centro]BOM RAPAZEADA ! ! ! VAMOS LÁ , ESSE É PRA SER UM TOPICO BEM INTERRESANTE !

Como o proprio Mystery já disse um vez : '' Você só se tornara um Pick Up Artist , SE SOUBER PASSAR O QUE APRENDEU ''

Então , FIQUEI PENSANDO COMIGO MESMO ! ! !

Caramba , estou evoluindo SIM , mas será que estou conseguindo , AJUDAR MEUS COLEGAS ? INCLUO TAMBEM OS COLEGAS AQUI DO FORUM , mas essa NÃO É A QUESTÃO PRINCIPAL

O esquema é o seguinte : TENHO UM AMIGO , NA VERDADE , UM NOVO AMIGO QUE CONHECI EM 1 ANO ATRÁZ E ELE PERCEBEU MINHA DIFERENÇA E QUER SER COMO EU

ENTÃO , EXPLIQUEI PARA ELE DO PU

MAS ELE NÃO QUER LER NENHUM METODO

QUER QUE EU O ENSINE , APENAS FALANDO E DEMOSTRANDO !

ESTOU ME SAINDO , ATÉ BEM , MAS QUERIA ME SAIR MELHOR QUERO PASSAR TUDO QUE SEI PARA ELE

ENTÃO GALERA , O QUE VOCÊS PODEM ME DIZER , PARA EU PODER AJUDAR MAIS , MEU AMIGO E TODOS AQUI DO PUABASE ?

POR QUE NÃO ADIANTA APENAS TER O CONHECIMENTO , É PRECISO COMPARTILHA-LO[/centro]

ENTÃO GALERA , COMO PASSAR OS ENSINAMENTOS PU ?
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#159689 Pow cara, acho q ele deveria se interessar mais em ler os materiais q vc passa pra ele...
Mas se vocÊ quer ensinar ele "ao vivo", aqui vão as minhas dicas:

1 --> Quando você estiver lendo aulgo sobre PUA no fórum ou em algum livro e que você acha q seu aluno deve aprender, anote o assunto em um papel (ex.: Como "pedir" o telefone de uma HB) pra poder ensinar pra ele depois. Isso te previne de esqueçer o que vai ensinar.

2 --> Peça pra ele te fazer algumas perguntas/pergunte se ele tem alguma dúvida e responda as perguntas dele.

3 --> Faça perguntas pra ele pra ver oq ele faria em determinada situação (ex.: O que você faria/ qual opner usaria quando uma HB sentasse do seu lado no ônibus?) depois de ele explicar oq faria você diz pra ele oque estava de errado e como seria o jeito "certo".

Bom, acho que é só isoo...
Espero ter ajudado :ae
LuanGw

Veterano - nível 9

#159898 Eu meio que ensino pra dois carinhas aqui.
o seguinte é que não acho que você deve ir explicando tudo e tudo mais, acredito que eles tenham que buscar algumas coisas também, eu por exemplo mando livros pra eles e eles leem, então, se rolar alguma dúvida eu posso explicar ou ajuda-los a entender melhor.
Fora que eles contam seus relatos de campo pra mim e ae posso avaliá-los em campo e tudo mais, se eu der tudo de mão beijada nunca vou saber se eles realmente querer uma melhoria e tudo mais.

Abrç do Hawk. :ae

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#160047
Ruan escreveu:Pow cara, acho q ele deveria se interessar mais em ler os materiais q vc passa pra ele...
Mas se vocÊ quer ensinar ele "ao vivo", aqui vão as minhas dicas:

1 --> Quando você estiver lendo aulgo sobre PUA no fórum ou em algum livro e que você acha q seu aluno deve aprender, anote o assunto em um papel (ex.: Como "pedir" o telefone de uma HB) pra poder ensinar pra ele depois. Isso te previne de esqueçer o que vai ensinar.

2 --> Peça pra ele te fazer algumas perguntas/pergunte se ele tem alguma dúvida e responda as perguntas dele.

3 --> Faça perguntas pra ele pra ver oq ele faria em determinada situação (ex.: O que você faria/ qual opner usaria quando uma HB sentasse do seu lado no ônibus?) depois de ele explicar oq faria você diz pra ele oque estava de errado e como seria o jeito "certo".

Bom, acho que é só isoo...
Espero ter ajudado :ae


1- OTIMA IDEIA , VOU ESCREVENDO TUDO NUM PAPEL , DESDE O INICIO ATE O FIM
2-Sim ,ja estamos fazendo isso , MAS OBRIGADO
3-Cara , NÃO TINHA PENSANDO NISSO , OTIMA IDEIA , vou fazer SIMM

Obrigado , PELAS IDEIAS CARA

LuanGw escreveu:Eu meio que ensino pra dois carinhas aqui.
o seguinte é que não acho que você deve ir explicando tudo e tudo mais, acredito que eles tenham que buscar algumas coisas também, eu por exemplo mando livros pra eles e eles leem, então, se rolar alguma dúvida eu posso explicar ou ajuda-los a entender melhor.
Fora que eles contam seus relatos de campo pra mim e ae posso avaliá-los em campo e tudo mais, se eu der tudo de mão beijada nunca vou saber se eles realmente querer uma melhoria e tudo mais.

Abrç do Hawk. :ae


Na verdade , Ele não tem muito tempo por que trabalhar , [ EU TAMBEM TRABALHO E LEIO PU ] É , ele tem preguiça , mas ele insistiu que quer que EU o ensine , não um livro , entende ?

Por isso pedi a ajuda de vocÊs

Mas , sim , como eu disse antes, vou anotar o que eu leio e ir passando pra ele e se quiser se interresar mais , vai vir até mim

AI MESMO ,VOCÊ ABRIU MESMO OLHOS ESTOU TANTO TUDO DE MÃO BEIJADA PRA ELE , ELE NÃO VAI SER NENHUM METODO E VAI SABER O MESMO QUE EU [ NÃO , NÃO É INVEJA , APENAS QUE ELE GANHARÁ TUDO DE MÃO BEIJADA , VAI TER QUE LUTAR COMO TODOS NÓS E SE DEDICAR DE CORPO E ALMA ]

Falha minha , Vou prestar mas atenção nisso

malpho1 escreveu:Nâo ensine tudo! Simplesmente começe a pegar mais mulher e ele vai se interessar em estudar mais.


HAHAHA , Ele veio até mim por esse motivo POR PEGAR MAIS MULHER e saber como lidar e talz , e cara , ele é meu amigo acho que vo ensinar tudo sim , se ele tiver o dom e for melhor que eu , fazer o que é ? hahaa
Mas vo ensinar , sim , MAS NÃO DE MÃO BEIJADA COMO VOCêS FALARAM ! ! !

OBRIGADO A TODOS ! ! !
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#160100 Criar desafios para ele cumprir talvez seja algo pelo qual ele se interesse. Além disso isso irá expor os pontos a serem trabalhados. - quem se expõe mais ganha mais, e cresce mais.
Mas como você percebe, o seu exemplarismo por si só já ajuda ele. Continue assim.

Agora... você que convive com ele um pouco deve perceber os pontos fracos dele. Critique e indique como ele pode superar isso.(traga para o seu universo também essas críticas, "o que ele faz de errado que eu ainda faço?" e caso não faça mais: "como superei isso?")
Elogie também o que ele faz bem, é importante para ele não perder a motivação.
Eu costumo usar a técnica do bate e depois assopra. Como é isso: Você faz uma crítica(bate), mas logo em seguida elogia algum fator positivo, exaltando a performance do sujeito(assopra). Por último você oferece um remédio, uma solução. - Claro, você como tutor deve perceber até que ponto o sujeito vai aguentar o seu tapa, não o deixe na UTI.

Quanto a ele superar você, isso é um processo natural. O discípulo sempre supera o mestre(nem sempre, mas é a tendência). Pense na via de mão dupla. Ajudá-lo está, ou irá, ajudar você! No fim VOCÊ será o mais ajudado. Além do que, se ele superar você imagina-se que ele tenha um pouco de gratidão e que vocês mantenham-se amigos(alias, fortaleçam a amizade) e poderá ajudar você a evoluir mais adiante. ;]
Parabéns! Não é muito fácil ajudar os outros, e parabéns pro teu amigo por permitir-se ser ajudado.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#160132 [centro]
Fon escreveu:Criar desafios para ele cumprir talvez seja algo pelo qual ele se interesse. Além disso isso irá expor os pontos a serem trabalhados. - quem se expõe mais ganha mais, e cresce mais.
Mas como você percebe, o seu exemplarismo por si só já ajuda ele. Continue assim.

Agora... você que convive com ele um pouco deve perceber os pontos fracos dele. Critique e indique como ele pode superar isso.(traga para o seu universo também essas críticas, "o que ele faz de errado que eu ainda faço?" e caso não faça mais: "como superei isso?")
Elogie também o que ele faz bem, é importante para ele não perder a motivação.
Eu costumo usar a técnica do bate e depois assopra. Como é isso: Você faz uma crítica(bate), mas logo em seguida elogia algum fator positivo, exaltando a performance do sujeito(assopra). Por último você oferece um remédio, uma solução. - Claro, você como tutor deve perceber até que ponto o sujeito vai aguentar o seu tapa, não o deixe na UTI.

Quanto a ele superar você, isso é um processo natural. O discípulo sempre supera o mestre(nem sempre, mas é a tendência). Pense na via de mão dupla. Ajudá-lo está, ou irá, ajudar você! No fim VOCÊ será o mais ajudado. Além do que, se ele superar você imagina-se que ele tenha um pouco de gratidão e que vocês mantenham-se amigos(alias, fortaleçam a amizade) e poderá ajudar você a evoluir mais adiante. ;]
Parabéns! Não é muito fácil ajudar os outros, e parabéns pro teu amigo por permitir-se ser ajudado.


Realmente eu estava pensando sobre CRIAR desafios para ele , hoje no no café da tarde
é uma Otima ideia , pode deixar cara , OBRIGADO.

Uau Essa , do bate a assopra , REALMENTE GENIAL , tenho que fazer isso , acho que apenas critiquei ele , não elogiei seus pontos fortes , FALHA MINHA , obrigado por , ter me ajudado com isso ! Mas , ele esta longe da UTI ainda hahaha

Verdade , não penso muito em ele me superar e caso isso aconteça tudo bem , não vou ficar com inveja vou é ficar feliz ,por que tudo que ele aprendeu foi comigo ! : D
E talvez ele não fique melhor que eu , por que eu me dedico UM POUCO , BASTANTE , BEM MAIS , que ele HAHAHAHA

Outro assunto , SER AJUDADO , Tive amigos em que eu DEI o material , meu resumido ,apresentei o PU , mostrei as MILHARES DE VANTAGENS , COMO MUDA SUA VIDA , SUA PERCEPÇÃO ETC
E , de verdade , alguns até riram , fiquei decepcionado com eles , POR QUERER AJUDAR , MAS ELES NÃO QUEREREM SER AJUDADOS

MAS agora , TENHO meu discipulo :D , Vou me esforçar bastante , espero que ele também

Obrigado : D , ME AJUDOU : D[/centro]
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#160158 Já que esse preguiçoso não quer ler, faz ele compensar na coragem.... Como sugeriu o Fon!

Vc vai se beneficiar muito com as experiencias dele, acredite!
KM_FHP

Veterano - nível 9

#160213
Antunes escreveu:Leva ele a campo e faz uma demonstração . E fala que ele só vai ficar assim se ele ler também. :)



Falou tudo q eu queria falar, vai para a ação e, faz a magia do jogo aparecer na frente delee !