Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TheDoor
#115908 Bem amigos do pua base, durante esse tempo venho sentindo uma melhora na minha habilidade de aproximação com as mulheres, agora consigo chamar a atenção de algumas e manter um diálogo interessante com algumas delas, mas tem uma no curso preparatório que estou fazendo que me chamou a atenção, sempre que nos vemos temos boas conversas, e pelo visto ela gosta de minha companhia, pois sempre me chama para sentar próximo dela.

Só que tenho notado uma coisa, não sei se é porque ela tem namorado, mas toda vez que tento escalar contato físico acabo notando uma certa resistência da parte dela só de observar como ela fica quando tento fazer isso. Mas outra coisa que tenho notado tb, é fato de ela ficar incomodada quando estou conversando com outras hbs do curso.

Se puderem me ajudar eu agradeço!! até mais!!
menarik
#115926 Fala pra ela, "ou dá ou desce"
hahahaha



dá uma ignorada maluco... se ela oferece resistência mas fica com ciuminho, problema é dela...


Vc não é exclusivo dela... afasta um pouco e vê o que acontece...
Hybris
#115940
menarik escreveu:Fala pra ela, "ou dá ou desce"


[2]... HUahuhah

Não, falando sério. Além do que o Mena disse, se a questão é só conseguir burlar o escudo que impede de kinar, crie motivos pra isso.

Tipo:

- Brincadeiras (guerra de dedos, soco soco bate bate... por exemplo);
- Mágicas que envolvam passagem de objetos de um pro outro;
- Ler mãos;
- Abraçar em agradecimento;
- "Tá com ciuminho, meu bem?! Que bunitiiiinho, vem cá." (Aí vc abraça de lado, beija e dá um olhar sacana);

Dxa eu ver, q mais....

Tô lembrando não, alguém lembra mais coisa??
Avatar pua
D R A K E
#116033 .

[centro]Provavelmente vooce fooi rapido demais, teente veer onde vooce errou e conserte.

Faça oque o Hybris (↑) disse, o importante é fazer kino na "migué"[/centro]


.
Avatar pua
shazzam
#116073 eu acho que ela esta te testando; se tem ciuminho é porque ela esta atraida por vc, mais ainda não tem certeza
se ela deve investir; se ela tiver namorado,esta em cima do muro, com medo de que ele venha a descobrir;
nós temos a atração mas falta o conforto necessario para que ela se sinta á vontade.
tente criar rapport.
Avatar pua
shazzam
#116097 o drake também esta ceeerto, tente ver onde vc esta errando e tente de novo.
TheDoor
#116417 Blz, vou procurar observar mais para saber onde estou errando e tentar de certa forma me manter atento aos sinais dela!! vlw pelas dicas!!!
Rigolli
#116425
menarik escreveu:Fala pra ela, "ou dá ou desce"
HAUSHASUHAUSHAUS

Então, se ela tem namorado, mas fica com ciuminho quando você conversa com outras, ela está atraída por você. Ou ela é simplesmenta aquele tipo de garota que tem o ego infinito, e adora que os homens fiquem somente do lado dela, como se fossem propriedades dela.

Faz o seguinte, tenta criar rapport. Quando você perceber que o rapport está criado, pode começar a kinar. Mas comece aos poucos, toques mais sutis (se ela tem tanta resistência assim ¬¬). Ou pode ser até cara de pau se ela continuar com frescura!!

Se foda se ela fica brava se você conversa com outras. Você é o prêmio. =D

=P flw