Link

Veterano - nível 10

#26153 [quote="lilly allen"]Vou sugerir 2 que eu AMO!
Caso com um cara que usar um dessess... hehe

POLO EXPLORER e DIESEL.

lily allen falou 2 ótimos, o explorer é mto bom, o joop cara, é enjoativo, mais perfume, nao sei discute, o q pra vc é o pior do mundo, pra min pode ser o melhor, mais realmente essa dica da lily pelo meu conhecimento ,eu indico

outro q nao falei e ele mensionou, ferrari black, esse é perfeito
RSR

Aprendiz

#35433 Cara, vcs pagam muito caro em perfumes...
eu tenho um fahrenheit de 30ml que paguei R$ 60,00 (acabando)
um 212 de 100ml que paguei R$ 100,00 (mais da metade)
e comprei tem umas 2 semanas um CH da Carolina Herrera de 100ml, paguei R$ 140,00. Nunca senti a fragrância de um perfume melhor, pras pessoas que eu perguntei, todas acharam muito bom.
eu pago barato pq moro em Campo Grande - MS, compro no Paraguai e, se engana quem fala que lá tudo é falsificado, é só saber comprar em lojas renomadas.
Mas também tem outros que recomendo, como Prada, tem um Bvlgari que é ótimo tbm, Hugo Boss Pure e o MontBlanc Starwalker top top top!!!
Se eu pudesse comprava todos eles pra usar um a cada dia hhahaha

abraço gurizada
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#61073 Estou gostando muito dos posts do Lucas, analisa bem os pontos que aborda.

Também achei legal a coincidência, temos 27 e estamos independentes financeiramente, a troco de muita ralação.

Tipo, falta só agilizar direitinho meu apê (antes tava de aluguel), mas em breve vai rolar hehehe
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#61478 Eu uso o Eternity da Calvin Klein, para mim combina demais,já me rendeu muitos elogios.

É meio caro, a dica é comprar no Ebay, se eu nao me engano, paguei cerca de 40~50 dolares no ultimo que comprei no ebay, ou seja, menos de 100 reais ;) (Aqui voce nao encontra por menos de 200, em loja de shopping e tal).

Ja usei o Ferrari Black também, mas acho o cheiro muito comum, tem muita gente que usa.

O Eternity parece mais um cheiro que é meu mesmo, pelo menos as HBs que eu encontram, sempre elogiam e pelo menos até agora, não falaram ainda algo do tipo "nossa, meu ex-namorada usava o mesmo perfume", como ja falaram qnd eu usava Ferrari Black :lingua
Balentines

Veterano - nível 1

#61826 [b]Eu sugiria o POLO,AZZARRO e o MALBEC , são otimos perfumes e que a mulherada adora é claro :mau , e algums como o malbec nem e muito caro mas é claro que é bom mas não e pario para o polo ou o azarro que são perfumes importados[\b]