Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#139808 E ai Puas preciso que vocês me ajudem nessa minha busca , me dêem opiniôes produtivas ou não dêem eu quero ajuda para crescer ainda mais , valeu.
Owned

Veterano - nível 1

#139817 pelo pouco que li por aeh pra se tornar um mestre pua vc já deve ter dado alguns workshops no brasil e fora do país... tem que criar seus próprios métodos a partir dos estudos realizados.
Acho que é isso kkk
lipinhoflu

Aprendiz

#139818 Então somos dois futuros Mpuas. Eu começaria postando videos das minhas sarges pra num ter que escrever RC, e teria um wing de confiança, que eu já tenho. Eu adaptaria o jogo ao meu estilo, para ficar mais natural. E começaria a ajudar as pessoas nessa arte, a dar aulas, eu faço isso com meus amigos, já ajudei uns 10 amigos a darem KC asism, acho que estou no caminho certo. =D

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#139842 Isso Mourão nós vamos virar Mpuas juntos , Mystery e Style que nos aguardem que ano que vem eu vou guaradr uma parte muito boa da minha vida para me tornar um Mpua.