Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#755735
Charles Bill escreveu:E aí irmão beleza? Espero...

Sinceramente eu discordei de várias coisas aí.

No ponto 1 eu mesmo já provei o contrário.Cheguei uma vez na garota e disse:

Eu:Oi tudo bem?
G:Sim e você?
Eu:Também.Vamo dançar Jéssica?
G:Meu nome não é Jéssica KKKKKk.
Eu:E qual é?
G:Michele.
Eu:Vem então Michele.(Peguei pela mão erguendo ela da cadeira).
G:Espera tem um problema...Eu não sei dançar.
Eu:Tu acha que eu sei? KKKKK Vem que a gente a aprende junto.
G:Não.Eu vo passar vergonha.
Eu:Pensa comigo,olha aquele cara ali(mostrei um velhinho dançando com uma velhinha,dançava bem mal por sinal)Tu acha que ele dança bem?
G;Não né...KKKk
Eu:Agora ve se ele se importa.Se importa?
G:Não.
Eu:Então vem cá comigo(pegando pela mão e abraçando já).Se alguém rir você me fala que daí eu vo rir da pessoa tá?
G:Tá kkkkk.Você é muito louco.
Eu:A vida é curta pra se importar com oque os outros pensam de você.
G:Verdade.
Isso foi há um bom tempo já,tipo duas semanas atrás,numa festa.Nesse caso eu convenci ela,mas talvez no seu caso não deu certo.

E por último o ponto 3 eu discordei,onde você diz:

Posso dançar com você?

Cara,quem internaliza os conceitos puas dentro de si,sabe que mulheres odeia caras que pedem tudo.Então já sabes que deve liderar.

Troque o

EU POSSO por EU VOU.


Espero que entenda que são críticas construtivas.Mas tá valendo seu tópico,até agora vi poucos tópicos sobre dança.

Abraço.


Essa eu sei que funciona mesmo. Em 2010 eu ia pra balada direto e chamava as HBs para dança sem saber dançar, quase da mesma forma que você relatou. A diferença era que na época eu era mestre em entrar na Friend Zone; não lembro de nenhuma vez que consegui closar usando essa.

Tem mais de um ano que não vou pra balada .... nem sei como será quando eu voltar..kkkk

Abs!
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#755744 Esse negócio de "pode", "posso", "licença" são heranças de nossos pais que nos educaram muito bem e que agora nos atrapalham na hora da sarge. Graças a Deus eu parei com isso....



"Parabéns pela simpatia. De longe tinha percebido que você é diferente." - Resposta perfeita. Vai pro meu caderno...kkk
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765182 Falar "Você pode dançar?" é ruim, é a mesma coisa do que "Quer dançar?" ou qualquer outra coisa, porque está pedindo, isso é Beta. O melhor jeito é falar "Vem Dançar", sem pedir, mostrando dominância, e tanto faz se vai levar fora ou não, não pode se abalar com isso.
Yunton

Aprendiz

#765214 Boa dica pessoal.

Mas comigo é diferente eu sempre quando quero dançar com hb. Eu primeiro combino com meu amigo ou amiga, pra ir ficar au lado da hb que eu quero dançar.

Depos de ele chegar ate a hb, espero 1 ou 2 minutos ou mas e vou com o meu copo ou garrafa d cerveja ate au meu amigo ( perto da hb que eu lhe falei pra ficar) vou em direção da hb ja dando uns toques e sem olhar pra ela uma mão puxo a mão dela ja muito feliz da vida, sem dizer nada e a outra mão entrego o meu copo de cerveja no meu amigo dou ja um giro na hb com um sorriso altamente e levo ela pra pista de dança...

Com essa técnica meus irmãos nunca fui rejeitado pra dançar...

Quando eu tiver tempo vou faser um vídeo pra vocês intenderem melhor...
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#765780 olha só, parabéns realmente pela iniciativa , você realmente fez várias abordagens e deu a cara a tapa , atitude de homem.

Só não gostei desse teu openner, achei meio necessitado ficar pedindo , "pode dançar?" soa como pedido e
a maioria vai ficar hesitante, acharia melhor já chegar falando , com uma BL boa e um sorriso no rosto, "vem , vamos dançar...", acho
mais confiante e dá menos margem para hesitação.

outra coisa, qual a intenção da dança ? não notei você sendo objetivo, parece que só queria dançar mesmo, não tentou fechar nem
um PC com as garotas que dançou?

você foi bem , abordou e tal, só tem que ser mais objetivo..

abs
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#765795 meuu so chega na frente dela olhando e pegando pra dança so linguagem ''nao-verbal'' , pra que diabos pedir algo, esse pedido nao vai faze ela muda de ideia.
Avatar pua

Criador do tópico

jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#768137 Bacana o repport da galera, mas vocês não entenderam nada. Talvez a culpa seja das palavras ali. O lance do "pode" tem haver com saber o estado da fêmea no momento ali. Não é "permissional". Vai que ela tem lepra no pé e tu não tá vendo... =]
Bom, na real, hoje em dia eu estendo a mão e digo: "Bora, que aqui é tipo dança dos famosos", "Prometo pisar onde dói menos", "É melhor dançar agora, fica mais fácil olhar no meu olho mais perto", "Sou solidário, vim pagar o mico contigo" e por aí vai. Olho no olho, dou um sorriso e jogo as rotinas. Dependendo da vibe do lugar, estender a mão é o suficiente.
Mas aí tem a manha: nem toda dança da pra conversar e aliás, se tentar muito perde o valor.
A dança serve basicamente para criar o laço. É nela que tu dá teu papo, faz tua rotina breve. Eu gosto de brincar, de tirar onda.
Modéstia parte, eu danço bem. Quando é na minha cidade, uso uma amiga com um wing. Em festa, que está parado ou dançando sempre observa quem dança ao redor.

Então, geral: Esqueçam o lance do "Pode", que aqui me pareceu bastante controverso. As outras dicas são muito úteis. Aproveitem.
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#1019409 Concordo com você em partes..
Dei aulas muitos, anos, danço ate hoje e nunca tumei um Fora. Mulher em lugares que se dança você não tem nem que pedir, opu chamar verbalmente, basta chegar esticar o braço so isso.



jussye escreveu:* Bom, esse tópico é destinado para situações que envolvam sertanejo e/ou forró.

Olá galera!

Bom, como meu nightgame é normalmente nas casas noturnas que tocam forró ou sertanejo, vou listar algumas dicas para você ter sucesso pra tirar a mina pra dançar e desenvolver seu jogo no rala-coxa.
Antes de começar a falar sobre o assunto é importante ter em mente algumas coisas:
1. Você não está imune a ter sua investida rejeitada. Porém, para minimizar insucessos, antes de chamar pra dançar, se certifique que seu alvo tem algum molejo na parada. As mulheres por mais simpáticas e dispostas que sejam, não vão querer aprender a dançar ali na festa, por mais que você seja discípulo do WESLEY SAFADÃO. Isso porque elas odeiam avaliações de outras mulheres principalmente, e não vão querer pagar esse mico pra geral ver e pra elas isso é um DVI. Então, por mais legal que seja tua disposição, nem pense em tirar uma mina que não sabe dançar para ensinar o dois-um-dois. A não ser que ela realmente te peça. Mas ainda assim, nunca se ofereça na festa. Honre suas bolas, por mais mestre jedi que você seja.

2. Analise o território antes de chegar. Mas de longe, sem tentar ser notado. Por que? Bom, é necessário verificar qual a vibe dela, se ela só foi pra beber, curtir com as amigas, ou se o pique dela é só pra ficar se balançando igual a boneco de posto, sem ser incomodada. Ou arrisque-se e mude esse resultado.

3. Com isso, segue a manha:
* Você localiza o alvo e usa as manhas de aproximação que já aprendeu aqui no PUABASE. A sacada é chegar sorrindo, calmamente, se apresente e diga:
PUA: Então, HB, você PODE dançar?
(Se ela disser não, você não foi rejeitado pq não a chamou pra dançar. Perguntou se ela podia, e ela deve ter qq razão pra não dançar. Saia fora com um sorriso e diga que está a procura da parceira certa pra levar pra dança dos famosos)
HB: Ah, não sei.
PUA: (PODE JOGAR QUALQUER UMA DESSAS)
- "Que isso, vc tem o maior jeito de bailarina. Até te vejo na dança dos famosos"
- Sorrindo: "Prometo que vou pisar no teu pé só uma vez"
- "Sabia que quem vem pra festa e não dança comigo pelo menos uma vez, leva multa? E olha só, tu já me deve cem reais por não ter chegado em mim antes".
- "Vamo aí que o bagulho aqui é tipo DANÇA DOS FAMOSOS"

Eu sugiro nunca chegar com o já batido: "quer dançar?" ou "vamos dançar?" de primeira. Todo mundo faz isso.
Quando você pergunta se "pode", talvez por alguma razão naquele momento não deu, mas quem sabe mais tarde. As vezes elas fazem isso pra ver se vc sabe dançar. Eu garanto que elas voltam mais tarde.
:)