Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Rodrigo Lee
#739379 È..nada se cria...tudo se copia.rsrsrs...não querer copiar pode estar sendo uma desculpa pra não sair da zona de conforto!!!

Valew pelo post!!
Abs
Avatar pua
purdentrao
#739387
Lohan escreveu:Mas eu acho mais saudável e eficaz quando nós nos preocupamos em melhorarmos o que nós mesmo temos de bom, do que tentar ganhar coisas que não são de nossa natureza...é impossível fingirmos ser alguém que não somos para sempre num relacionamento.
Uma hora nossas reais características serão mostradas e é por isto que muitos namoros e casamentos acabam.


Lohan :ae Muito bom!

Tantos anos tentando se parecer com várias pessoas, época uma diferente, acabei percebendo que eu tinha uma personalidade,
e ao invés de seguir os outros, podia fazer eles me seguirem.

Numa novela, um ator contracenando, fica preocupado em tentar ser autêntico, e vc vai ser assim, se tentar se parecer com alguém.
Quem é autêntico, não têm essa preocupação e está 10 passos a frente de alguém que se passa por outra pessoa.

E outra, se vc busca se espelhar em alguém, vc fica na expectativa de resultados, reações positivas das pessoas. Eu não!
Tento ser melhor a cada dia, se eu tiver causando reações negativas em muitas pessoas, é claro q eu vou mudar, pq eu qro ser melhor, não pq isso me incomodou.
Avatar pua
Julio Cezar
#742952 Muito bom esse tipico nego.
Interessante pra caramba essa se espelhar personalidade , como o Tassitani disse ,
nos faz moldar uma personalidade legal , e atraente.
Tenho que dizer velho, essa dica é fodástica .
E não posso negar , que em relação ao os PUAs brasileiros mais famosos assim , o Tassitani é um dos que mais me impressiona cara.
A voz , a BL ...putz, evolução super HAHA! :yaaah
Abraço.

Julio.
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA
#750427 Ta aí, uma boa dica! Não havia pensado dessa forma antes...

Valeu pelo conselho cara, abraço!
Avatar pua
PLAYERUDIA
#763045 Valeu, tava procurando exatamente por isso
Avatar pua
Murfeuss
#765513 boa man, no fim das contas "nada se cria, tudo se copia"...brincadeira, mas é mais ou menos por ai msm
Avatar pua
PuaFitness
#772124 Excelente, isso seria a modelagem que a PNL aborda ?
Isso que vpcê falou deve servir pra conseguir habilidades em qualquer área da vida.
Lembro na infância eu ficava vendo lances e jogos de futebol do Romário, a sua habilidade, velocidade de raciocínio e também a personalidade que era forte. Fiz isso bastante e acreditem qando eu jogava com meus amigos, a quantidade de lances inusitados que criava aumentou sensivelmente.
Sei que esse exemplo não se trata de sedução, entretanto acredito que esta de acordo com a modelagem citada e que podemos fazer isso em qualquer área.


[quote]Ótimo ... Se conseguiram responder essas perguntas, acabaram de achar a chave de todo o meu sucesso e também do sucesso de muitas personalidades importantes do mundo. É o truque de simplesmente ter um ícone e imitar essa pessoa, fingir realmente que você é ela e atuar, pensar assim: hum... o que ele faria se isso estivesse acontecendo com ele agora ?...
E simplesmente agir de maneira parecida... Nosso cérebro tende a ter como realidade aquilo que realmente acreditamos, então se você acreditar que pode espelhar essas técnicas e se sentir realmente parecido com seu ídolo, o que você terá , são resultados parecidos com os que ele teria.
[quote]
Avatar pua
Rodrigo Lee
#800472 Cara...isso é o q nós somos!!!
Nada se cria tudo se copia....o q somos é resultado de um calderao de coisas juntas.
É se vc souber identificar coisas boas em outras pessoas e axar q deve adotar....pq ñ?
Ñ falo de fingir...é diferente de se espelhar...de ter como uma referencia.
O resultado final do todo sempre vai ser algo original...vc!
Em PNL existe uma csa chamada modelagem. Q tem a ver com descobrir q estrutura uma pessoa esta usando p determinada coisa q ñ esta dando certo. Feito isso vc modifica essa estrutura p q possa passar a dar certo. Podendo até sugerir a mesma estrutura q outra(s) pessoa(s) usam.
Sempre é bom ter pra onde olhar...um foco, um objetivo.
É o q nos move...
Penso assim....na minha humilde opiniao.
Abs
Sussexo
Avatar pua
Kevin Cordeiro
#800844 Um Exemplo disso é o Cajun (Um dos melhores PUA que já vi) ele pega ações, movimentos de astros de Rock&Roll e emula em sua linguagem corporal, gerando uma BL incrível. Ele mostra isso em um seminário "Além das palavras", muito bom, recomendo pra quem ainda não viu.
Valeu Brunno, muito bom post! Abraço.
Avatar pua
wallacehip
#809089 Excelente dica bom tópico
Sucesso
Abração Bruno tassitani