Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#659106 Bom galera, podemos ver vários tópicos sobre todo tipo de coisa, material, dúvida e muitos outros, agradecemos a todos por isso, mas quero dizer aqui outro ótimo jeito de evoluir no Pick Up, que é:



LER RELATOS DE CAMPO !!




Com isso podemos aprender mais do que ler livros e quebrar a cabeça pensando em tanta coisa, quem passar a ler mais RC’s vai concordar com o que estou dizendo !!

Espero ter ajudado galera, boa sorte a todos !!
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#659121 Boa Splinter, tava pensando o mesmo que você já vi relatos e vídeos de puas sargeando e realmente tudo que agente vê ou le com os próprios olhos fica mais fácil de intender e ver como é a interação. Realmente a evolução é devastadora!

Abraços! :D
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#659234 Olha na minha opinião eu acho que a melhor maneira de evoluir mais rapido é procurar uma consultoria assim tu vai ter um professor pra te orientar aqui mesmo no pua base tem varios que dão consultoria depois de quebrar a cabeça durante anos resolvi procurar uma e ja estou muito melhor que eu era antes.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#659237 A forma mais rápida é praticando e aprendendo com os erros.

Cheers,

Star