Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#142142 E ai galera td certo??
Comigo não, bom eu estou namorando com uma hb 8,5 e esta muito bacana nosso relacionamento até o momento, mas ai vai o grande problema: Quando meu jogo estava ficando eficiente, e eu estava utilizando o mesmo de uma maneira quase que natural, veio esta hb (sim paixonite pura msm) q me "prendeu", mas estou temeroso de perder toda a evolução feita em meu jogo se ficar sem praticar. Vivo em cidade pequena e é complicado sair abrindo sets sem esbarrar em algum amigo dela!!! preciso de uma ajudinha ai da galera mais experiente.
Asagod

Aprendiz

#142150 Se vc internalizou tudo não há pq ficar com medo.

E vc não precisa PARAR de "praticar" pra namorar.

Vc pode conversar normalmente com as pessoas, ser simpático, brincalhão e todas as outras características alfas. Não precisa ficar abrindo set's e dando closes pra ser um PUA.

Ser um PUA vai além de seduzir mulheres. lembre-se disso.
Kamikor

PUA EXPERT

#142155 Cara, ser PUA não é ser o pegador que abre set's!
Ser PUA é mais para aprender a ser homem, não machucar as pessoas.
Eu tinha esse mesmo problema que você, namorei um ano e traia minha namorada sempre.
Com o passar do tempo eu vi que isso era bobagem, e que ou eu escolhia todas ou ela, preferi escolher todas e terminei o namoro. Eu recebia vários toques de amigos quando tava namorando e cheguei a conclusão:

Você nao precisa parar de sargear, só tem que saber chegar no limite. Abra set's, converse com as hb's, mas quando você ver que tá no limite, ou você pega ou você sai, saia, é melhor do que enganar sua namorada, e além disso você nao vai tar fazendo nada demais, só treinando seu jogo.

Abraços, Kamikor.
Little Boy

Aprendiz

#142159 Firrula

Mesmo que você continue interagindo com as pessoas, abrindo grupos de estranhos e liderando, você ficará "enferrujado" em áreas como isolation e sexual escalation. Isso é inevitável SE VOCÊ FOR FIEL. Assumindo um compromisso, você está automaticamente "dando uma pausa" no seu game, que tende a cair um pouco de rendimento. É fato que se você terminar, você está com uma habilidade menor do que quando começou a namorar.

Opinião pessoal: talvez você perceba que continuar praticando o game (leia-se "traindo") é mais eficaz, pois além de manter seu game em dia, irá te dar uma puta sensação de abundância. Você não irá parecer um necessitado e, portanto, será mais atraente. É irônico: quanto mais infiel você é, mais atraente você fica.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#142160 É uma escolha...... você escolhe se quer continuar no jogo ou quer continuar com o relacionamento atual...pois uma mistura de ambos levaria a traição e a um ato anti etico. Enquanto Mystery namorou com Patricia. ele continuou jogando o que o levou a ruina emocional. Por nao quererem ser antieticos ou ficarem presos a uma unica mulher muitos PUAS optam pelo regime poligamico das RMLPS. É escolher...






Abraços
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#142179
Sartorio escreveu:É uma escolha...... você escolhe se quer continuar no jogo ou quer continuar com o relacionamento atual...pois uma mistura de ambos levaria a traição e a um ato anti etico. Enquanto Mystery namorou com Patricia. ele continuou jogando o que o levou a ruina emocional. Por nao quererem ser antieticos ou ficarem presos a uma unica mulher muitos PUAS optam pelo regime poligamico das RMLPS. É escolher...






Abraços


.


[centro]é isso ! escolhas, escolhas meu amigo . . .[/centro]

.

Criador do tópico

Firrula

Veterano - nível 9

#142180 Obrigado pela ajuda d vcs!!
Eu não irei romper o relacionamento, nem serei infiel (bom existem casos....)Mas oq me encuca é o fato de ter estudado e testado varios metodos e ver este trabalho todo ai enferrujando!!!
glauberg

Aprendiz

#142842
Asagod escreveu:Se vc internalizou tudo não há pq ficar com medo.

E vc não precisa PARAR de "praticar" pra namorar.

Não precisa ficar abrindo set's e dando closes pra ser um PUA.

Ser um PUA vai além de seduzir mulheres. lembre-se disso.

Asagod ja disse tudo sem falar muito. :ae
abraços