Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shandoflem

Aprendiz

#164554 vcs conhece alguem que faz workshop ? detalhe o cara tem que saber mesmo ! se souberem me ajudem, sou de SP capital ! to estudando sobre PUAS há um bom tempo, mais tem hora que quando to perto de uma mina especialmente quando não estou interessado, perco o papo, e olha q eu leio bastante ! ou seja, só consigo ser sedutor quando tenho atenção ! me ajudem ai valew !
jfons

Veterano - nível 9

#164587 Para que é que você vai gastar dinheiro em workshops?

Saia à rua e pratique com as HB..

Tem que perder essa AA . Leia Desafio StyleLife, por exemplo
Se ainda não leu: Mystery Method (obrigatório para qualquer PUA)


Abrz..
Fonseca
pedrothai

PUA Avançado

#164595 Tsss..
Você quer aprender a ter assunto com mulheres que você nao tem interesse? Foi isso que eu entendi..

Prake vc quer isso? Se nem ta afim da mulher

eu em
AlphaAttack

PUA EXPERT

#164599 Noss cara
quando vc fala assim é como se o forum e os post meu e de todos parceiros aqui fossem inuteis,
cara o grande segredo é vc errar muito,quando vc erra vc sabe onde melhorar,vc sabe como calibrar oq foi executado
enfim
agora se tem um professor eu ja não sei,da uma caçada mais avançada por ai ok
até
jfons

Veterano - nível 9

#164601 « quando to perto de uma mina especialmente quando não estou interessado, perco o papo »

pois realmente também não percebo..
se não estás interessado para que é que queres ter papo?


Imagem


O importante não é ler.. O importante é praticar.. Eu só li Mystery, Staruus e Mehow .. Mas pratico, e isso é que me faz ganhar experiência em campo..

Pratique amigo , isso é que importa :D


Abraz..
Fonseca