Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D.K.

Veterano - nível 2

#18319 Eu to em uma situação parecida, parceiro.
Só que ao contrário de você, não quero que ela saia do meu pé, e tenho meus motivos pra isso:

- Ela é de uma outra cidade
- Nota 8,3
- Muito bom FC

Então eu deixo ela achar que sou o "amor" dela, que estou apaixonado e que estou "quieto" aqui na minha cidade. Enquanto isso eu vou sargear aqui e ver o que consigo. Aí quando ela vem pra minha cidade passar um fds, é FC garantido.. Depois volta tudo denovo :palhaco
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#18340 Ai que maravilha ver algo assim! :)

Cara... Resolver isso é bem mais fácil do que parece.
Fale isso para ela duramente:

"Não somos namorados. Eu fico com outras mulheres pois gosto da companhia delas. Se você não quiser ficar com fama de crifruda, pare de dizer que estamos namorando."

Depois amoleça a voz e diga:
"Eu gosto muito de você... Quero que fique na minha vida por anos e anos... Mas eu te acho tão especial, que eu não teria coragem de trair você. Por isso decidi ser sincero. Acho que se você gosta de mim vai acabar entendendo. Não somos namorados! Mas quando estivermos juntos, só vai haver eu e você."

Aí você beija ela e pode checar a vagina que já deve estar um pouco inchadinha e úmida depois dessa.
Abraz e parabéns, Douglas! :ae
ZERA

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#18400 Caras muito show, eu fiz algo parecido com o que o Zera falou..
eu falei por msn mesmo.. falei com ela lendo o tópico "Day2 Fudido com RMLP"
e foi só correr pro abraço rsrs deu tudo certo e nos conformes !
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#138710
Canezin escreveu:Então cara, uma coisa que aprendi é que se vc for escroto com uma mina, termina de um jeito chato, é a pior coisa que vc faz.Como ela é chiclete, termine sendo legal com ela, e dai sim evite-a, aos poucos ela larga do seu pé.



Essa dica está totalmente certa se você for um escroto com a garota ela vai te queimar pro resto da vida , falando que você só quis foder com ela .Mostre seu lado sensivel , e diga que está com problemas familiares a enrole muiitooo...Ela desencanará de você e faça dela uma amiga ou um RMLP ...
Se quiser acabar pelo cansaço ...Chame ela de irmã , maninha , filhota ...isso desanima qualquer mulher...


abrçç
Avatar pua
Genk - MEMBRO EXCLUSIVO
#148062 Cara, já passei por isso na pele! O jeito é começar a falar de amor... e falar que o sentido verdadeiro de amar é o querer bem, independentemente de estar junto ou não. Aí, vc dá uns exemplos, tipo, uma mãe que ama seu filho, nunca irá prendê-lo se ele receber uma proposta de emprego pros USA, se isso o fará bem. Diga que esfriou, que num determinado momento, vc começou a perceber que ela estava gostando muito mais de vc do que vc, dela. E que com isso começou a avaliar o quanto vc gostava dela e , concluira que é melhor partir só para amizade, por se não for o esse caso, ela vai ser uma menina infeliz, porque se vc está infeliz, como pode fazê-la feliz? Diga que gosta de liberdade, que sempre foi livre e está se sentindo fora do ninho e quer manter a amizade.

E , por fim, diga que o que aocnteceu foi uma opção sua e que cada é o que escolhe.
Agradeça pelos momentos em que passaram juntos e termine.

Ah...deixe o telefone à disposição. Que aos poucos, ela vai "saindo do seu pé".
Acredite, essa é a melhor forma de terminar. Ou seja, fazendo ela respeitar uma escolha sua.Afinal, o que seria um líder, um PUA, se não conseguisse isso??

Abração, espero que eu tenha contribuído.
:ajoelhar