Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#18244 Então pessoal essa Hb do FC, poo já ta enchendo minha paciência aquela melosidade, fora que eu não gosto dela, e to querendo acabar com tudo.
ontem ela chegou falou que tava namorando comigo pra um conhecido meu .. e eu não to gostando dessa história, como faço pra acabar com tudo ? (PS: ela gosta de mim)

ajudem me
Slowzinho

Pickup Artist

#18246 Fala que ela é ranhenta.

Brincadeira, falando sério agora.
Bom, você disperto na menininha os sentimentos do amor, elis não morrem de uma hora pra outra, você pode chegar e deixar bem claro pra ela que oque ela fez de falar pro seu amigo esta errado, e que você nao pode ser fiel a ela, e tals, se ela concordar, vc vai ter uma garota pra FC sempre, se ela nao concorda, você se livra dela :D
Abraços.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18250
Slowzinho escreveu:Fala que ela é ranhenta.

Brincadeira, falando sério agora.
Bom, você disperto na menininha os sentimentos do amor, elis não morrem de uma hora pra outra, você pode chegar e deixar bem claro pra ela que oque ela fez de falar pro seu amigo esta errado, e que você nao pode ser fiel a ela, e tals, se ela concordar, você vai ter uma garota pra FC sempre, se ela nao concorda, você se livra dela :D
Abraços.


Boa tática Slowzinho! Nunca tinha pensado nisso!

Normalmente eu conversaria com ela e falaria que iria dar certo. E depois eu ia deixando ela para lá, assim ela veria que eu falei a verdade e se afastaria.
Slowzinho

Pickup Artist

#18253 De tano ver o nosso GURU ZERA, falar de RLMP essa seria uma boa tatica pra fazer uma RLMP.

De vez de :

E depois eu ia deixando ela para lá, assim ela veria que eu falei a verdade e se afastaria.


Você pode transformar ela em uma RLMP do sexo rs.
Abraços.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#18254 tipo se eu me afastar ela vai pensar " AH ele só queria me ... "
então eu vou dar motivos pra ela se afastar, ou não
ou então posso falar o que o Slowzinho disse ali emcima, é uma boa já tava pensando nisso, o lance da RMLP e talz vocês já viram um tópico do Zera falando de RMLP ? bom pra caramba

rs RMLP do sexo é uma boa
Canezin

Veterano - nível 9

#18262 Se vc for legal com ela, explicar que como ela ta assim por vc, vc não vai conseguir retribuir o msmo sentimento, e se vc continuar com ela, vai parecer que vc esta engando ela e vc não quer fazer isso com ninguem. Ai vc passa pelo cara sentimental, e ela vai entender e como o slow(acertei na indicação :P) disse vai ter uma RLMP ;D
abrç
sucessos
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18263 Eu acho que entendi errado a situação então.

Logicamente, eu nunca dispensaria uma chance de conseguir uma RLMP, seria besteira! Porém, eu não gosto de mulheres chatas e possessivas no meu pé. Quando eu identifico que ela será desse jeito, eu arrumo um jeito de afastar. Não gosto de ficar tendo problemas com coisas que não são para dar problemas!

Eu imaginei essa HB desse jeito. Ou seja, mesmo que faça dela uma RLMP, ela estará sempre te torrando a paciência. Mas eu não conheço ela para afirmar nada! Então, boa sorte! Espero que consiga o que será melhor para você!

:D


Abraço,

Tremere.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#18272 é isso mesmo que você pensa TREMERE
vou dispensar mesmo, to nem ai se ela ficar triste, ela supera
melhor agora do que depois
Kamikor

PUA EXPERT

#18275 vai se afastando dela vei
ficando sempre ocupado e tal pra ela
quando ela vier, sai de perto
deixa claro que vc nao quer nada, e se ela perguntar pq vc ta estranho abre o jogo
fala que nao é isso que ela ta pensando... e que vc nao quer nada serio e tal
Canezin

Veterano - nível 9

#18302 Então cara, uma coisa que aprendi é que se vc for escroto com uma mina, termina de um jeito chato, é a pior coisa que vc faz. Se vc falar que nem o slow e eu falamos, vai ser mais facil, como ela é chiclete, termine sendo legal com ela, e dai sim evite-a, aos poucos ela larga do seu pé.