Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#88202 nao eh as palavras q causam prazer, e sim oq elas significam pra essa garota..

vc pode dizer algumas coisas no ouvido de 1 e nao funcionar exatamente igual com a outra garota, usando as mesmas palavras ;)
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#88260 Se este "sentir prazer" for no sentido sexual o ideal na minha opinião utilizar kino juntamente com palavras de cunho sexual. Mulher gosta de ouvir umas sacanagem antes do rala-e-rola.
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#88270 Cara, tá na cara que vc é iniciante no negócio. Essa sua pergunta eh de uma tecnica muito grande, e nao vai valer nem a pena ensinar algo parecido a vc. Faça como todos os iniciantes: estude o MM, depois o deAngelo, Juggler, tudo que for método que te orientarem a estudar, pratique um pouco, mesmo com o pouco que vc absorveu. Nao tente aprender todos os metodos de uma vez (eu fiz isso), vc vai ficar perdido, muito material na sua cabeça vai te dar um branco na hora de usar. Comece pelo MM, depois pratique um pouco, depois vá pra outro método e pratique.


Sinceramente? Esse tipo de pergunta me deixa meio irritado, pq é como se vc viesse aqui e ficasse perguntando sobre tudo sem nem ler os tópicos. Como quando um carinha entrou no chat uma vez e simplesmente perguntou isso: "qual a melhor cantada pra se dar quando chega numa garota?" ou algo assim.
John_Tullip

Aprendiz

#126953 cara, vc já deve ter lido muito que não existe cantada de predeiro que funcione, isso é porque palavras não funcionam. Elas representam apenas 7% da linguagem humana. As pessoas gostam de outras pessoas pelo o que elas as fazem sentir. Foque na sensação que quer dar a HB e então faça.