Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

single

Veterano - nível 9

#143976 Olá caros amigos PUAs, me sinto honrado em ter acesso a esse tópico onde se encontram grandes gênios dessa arte chamada Pick Up .

Aqui vamos nós:

Bem , tenho 17 anos e a 2 meses conheci uma HB mais nova através de um amigo pelo msn... Bem , meu MSN game com ela é super forte , os IDIs são monstruosos e ela definitivamente está na minha .
Aí vem o problema. Não sei como tirar essa HB de casa , ela disse que a mãe não deixa e eu não gosto de persistir nesse assunto pra não causar DLV. Se alguém puder ajudar , estarei agradecido.

att: single :palhaco
bywilltof

Aprendiz

#143984 Engraçado, estou passando por algo parecido! =) MSN Game é bom...

Bem, nenhuma garota vive só em casa, e se ela quer realmente sair, a mãe não vai ser o GRANDE problema.
Comece com algo simples, como shopping com amigas dela + você, ou algo perto da casa dela.

Vá conquistando território, creio que seja uma boa! :ae

Sorte à todos nos.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#143985 Bixo, quantos anos essa menina tem?A mãe não deixa sair de casa?
Se ela tiver menos de 16 anos, esse é um problema comum pelo qual eu também já passei.

Você já conversou com ela pessoalmente?MSN pode enganar cara.Sério!

Se ela realmente estiver na sua, acredito que ela possa dar um jeito de se encontrar com você.Quem quer sempre consegue dar uma escapadinha. :D

Faça as coisas acontecerem! :ae
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#144041 Chame algumas amigas bem próximas delas pra sair, se não conhece nenhuma amiga dela trate de conhecer pelo menos uma, nesse caso é muito importante. Depois disso chame as 2 para sair, e a HB vai poder dar a desculpa que vai sair com a amiga.

Abraços e bom jogo!
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#144055 .

[centro]Cara nem teenta !

minha mãe é assim com minhas irmãs ( que são mais noovas ), poortanto eu seei que não adinta peedir (:

achoo que, meio que uma solução é: frequentar oos lugares que ela frequenta !

igrejas, poorta da eescola etc . . .

oou vooce tambem poode teentar faazer com que as amigas deelas maarquem eencontros eentre vooces dois :D


foorte abraço ![/centro]


.