Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

viniciusff

Aprendiz

#117217 nao sei se ja tem algum topico tratando disso, mas se tem nao encontrei

Uma pergunta que tenho me feito nos ultimos tempos, é como fazer a HB segurar o olhar.
Sabe quelas vezes q vcs olha bem nos olhos dele e ela nao desvia o olhar?
è exatamente isso q quero descobrir como fazer.

Acredito q o importante em todo processo de atração nao é o q se diz e sim o q vc subcomunica. Partindo desse conceito, estudei limguagem corporal e corrigi minha postura, para subcomunicar as caracteristicas desejadas sem q seja necessario dizer uma palavra. O resultado disso foi absurdo, essa simples mudança fez as pessoas ficarem mais abertas a conversas. E em festas basta ficar parado e as HB aparecem na volta, dao olhadas rapidas e algumas esfregam a bunda na minha mão como se fosse sem querer.

Acontece q mesmo depois d todos esses IDI, muitas vezes quando eu demonstro interesse elas acabam perdendo o interesse.

Quero seber como fazer pra que alem dessas olhadas rapidas, ela fique tao interessada q passe a segurar o olhar?
sei q isso é possivel, mas ainda nao sei como fazer
uma ideia q tive mas ainda nao testei é passar d relance o olhar sobre ela quando ela estiver olhando parecendo desiteressado, pra manter o interesse dela e ao mesmo tempo deixar a duvida se eu quero ou nao. A ideia é deixar ela na duvida se eu percebi ou nao que ela esta me olhando, pra força ela a se mostrar mais.

Quero saber isso porq depois q chega ao ponto delas segurarem o olhar é só chegar e pegar, elas nunca dizem nao.
GtOkAi

#117256 Linguagem corporal não é tudo! Talvez esteja faltando o que as hbs chamam de ATITUDE. =)
Olhar, qualquer 1 olha, a mãe dela olha, o cobrador do ônibus olha, você olha...

Você tem que ser especial, chegue nela com atitude e convicção após receber um IDI claro e bom jogo!

Criador do tópico

viniciusff

Aprendiz

#117872
GtOkAi escreveu:Linguagem corporal não é tudo! Talvez esteja faltando o que as hbs chamam de ATITUDE. =)
Olhar, qualquer 1 olha, a mãe dela olha, o cobrador do ônibus olha, você olha...

Você tem que ser especial, chegue nela com atitude e convicção após receber um IDI claro e bom jogo!


nao acho q linguagem corporal seja tudo, até porq uso muito do estilo arrogante engraçado quando estou no set (na verdade esse estilo faz parte da minha personalidade)
e as olhadas q eu falei é de interesse, nao é como se qualquer um esvivesse olhando. Isso eu sei identificar muito bem.
O problema q estou dizendo, é q muitas vezes, mesmo chegando com atitude, aciona uma certa resistencia justamente por demonstrar muito interesse. O problema de demonstra interesse demais com a chamada atitude, é que inverte os papeis, e a HB passa a se comportar como premio. Nao to dizendo q nao tem q ter atitude, mas acho q ela nao pode ser demonstrada antes do tempo, tem q ser na hora de pegar. É claro q isso nao acontece com guria atirada, essas pega d qualquer jeito.
Mas ja parou pra pensar em artistas e outros famosos? As mulheres querem pegar eles mesmo que ainda nao tenham dito uma palavra. É esse efeito q quero descobrir como causar.
Quando uma HB fica muito interessada em vc, ela passa a tentar chamar mais atenção, e a forma como a maioria faz isso é olhar fixamente pra vc.
A questão de tudo, é descobrir como agir para que a HB passe a ficar tão interessada q segure o olhar em vc.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#117882 área de dúvidas tem hein...

reveja o seu jogo na parte do "demonstro interesse". :ae

vc deve tá parecendo desesperado, ou fazendo algm coisa errada. mas se é a partir desse momento, então o erro tá aqui.

grande abraço, tô torcendo pra q vc se corrija!
Kïng

Pickup Artist

#117972 Não entendi direito: Se é na hora que vocês estão conversando ou segundos antes da tua aproximação.

Seguinte, se for o caso dois - que eu acho o mais viável - gere uma social proof bombástica antes da festa, quero ver as Hb's num fixarem os olhares em ti. Também acho que sirva para o caso um - a hora em que vocês estão conversando. Se tu começar a abrir grupos antes e elas verem, vão começar a paga pau e fixar os olhares, daí é onde tu abre o set com ela. :ae

Criador do tópico

viniciusff

Aprendiz

#118350 Foi mal, nao vi q tinha um local pra duvidas, entao achei q o tema se encaixava em debates

king08 escreveu:Não entendi direito: Se é na hora que vocês estão conversando ou segundos antes da tua aproximação.

Seguinte, se for o caso dois - que eu acho o mais viável - gere uma social proof bombástica antes da festa, quero ver as Hb's num fixarem os olhares em ti.


King08
é antes da aproximação
é justamente essa social proof q tento gerar, mas normalmente chego ao ponto delas darem rapidas olhadas. As vezes consigo fazer elas fixarem o olhar, como aconteceu ontem q um cara ia pegar a HB e eu tirei ela dele fazendo ela fixar o olhar em mim. Só q ainda nao descobri o q fiz d certo, talvez tenha ignorado ela d mais antes.

Acho q como o Ghost falo, talvez eu esteja parecendo desesperado ao tentar demonstrar o meu interesse e isso esteja destruindo a imagem q tinha construido. Tenho q encontrar uma forma d demonstrar esse interesse e manter a imagem.

Valeu pela ajuda :ae