Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RayZo

Veterano - nível 4

#62837 Como chegar ao KC
O roteiro a seguir tem o intuito de mostrar o necessário desde o OPEN ao KC, ou seja como se da o uso do material como a energia (vibe), e a BP (linguagem corporal):
1- Vibe = A energia com a qual se deve chegar ao set .
2- BL¹ = Com que linguagem corporal você deve chegar ao set.
3- OPEN = Como aplicar o open de forma a parecer interessante.
4- BL² = Como você deve agir em relação à postura enquanto estiver no open e se preparando para aplicar a rotina.
5- Rotina = Como aplicar a rotina de forma congruente, usando as características de macho alpha.
6- Rotina para KC = Como conseguir uma interação com a HB de forma a gerar sensualidade.

1- Vibe :

Imagem

A vibe é uma das partes mais importantes no inicio do jogo. Uma boa vibe irá decidir se você será bem ou mal aceito no set, ou seja, você deve antes de tudo procurar um estado emocional positivo ou alegre de forma que com isso levará você a aplicar o open de forma mais eficaz.
Contudo você deve calibrar sua energia, ou seja, não pode entrar muito afoito no set, pois assim você estará passando a idéia de que o grupo é mais importante do que você. E se você chegar com uma vibe menor o próprio set se encarregará de excluí-lo.
Portanto você deve entrar no set com uma energia um pouco acima da do grupo, de forma a levar uma maior aceitação do grupo.




2- BL ¹

A Linguagem Corporal na hora de interagir com o set é importante no aspecto de demonstrar segurança, menor interesse em relação ao alvo e postura não ameaçadora para com o grupo.
Na hora da abertura é preciso chegar de forma alegre e lateralmente, ou seja, corpo virado para frente e a cabeça virada para o set. Mas como?
Imagem

Uma boa dica em relação a sua postura é gesticular apenas o suficiente, não gesticule muito, pois assim parecerá desesperado, e não fique apontando o dedo para o set como se tivesse uma arma:.

Imagem

Sempre dê a impressão de que você está prestes a ir embora. (use pistas falsas de tempo e body rocking).



3- OPEN



É a hora de aplicar o open aprendido. Mas como usá-lo sem parecer que eu estou afim dela? Na hora da abordagem pelo que foi escrito você já sabe com que energia e com que linguagem corporal chegar assim o open deve ser usado de uma forma tranqüila ou seja, sem transparecer ansiedade ou AA. Sem esquecer que durante o open use um neg para criar uma melhor aceitação.


4- BL²

A linguagem corporal a ser utilizada durante o open você já sabe, mas e enquanto estiver conversando com a HB e estiver mandando uma rotina? Após jogar o open e estiverem discutindo sobre ele você deve se colocar em uma posição confortável, uma boa maneira de demonstrar isso é se encostar sobre a parede se ela estiver em pé :

Imagem

Porém se ela estiver sentada pode ser usada essa postura:

Imagem

Assim você estará transparecendo conforto, confiança e não estará perecendo necessitado. Sabendo disso procure no instante em que você estiver abrindo ( se possível no meio dele ) sentar-se de forma lenta como se estivesse procurando algo para se sentir melhor (mas não deixe de falar ) então fique em numa posição relaxada.

5- Rotina

Certo essa é à hora de entretê-la, ou seja, nessa hora você deve passar a idéia de um macho alpha, mas como fazer isso sem parecer que está querendo se gabar ? Simples use rotinas. Mas antes de sair jogando rotinas adoidado, é necessário que você entenda a idéia central que ela deve passar. Todas as rotinas devem passar DVS ou seja passar características de macho alpha:

- Pré seleção (Rotinas com ex namoradas)
- Líder da tribo (Festas com amigos)
- Protetor dos que ama (Historias de pessoas que você gosta e que protege como a vez em que você salvou o seu irmão de ser atropelado)

Pronto, mas como utilizá-las sem transparecer que é mentira? Basta que você relaxe e quando estiver falando esteja em uma postura confortável como as da foto e faça pequenos kinos nos braços como uns empurrõezinhos (Porem não exagere no kino )
De negs e procure uma rotina que te deixe mais próximo dela de forma a ter maior interação. Porem deve-se calibrar para que você não pareça necessitado, pois se o kino for realizado muito cedo a HB se fechará para você.


6- Rotina para KC

Pronto, agora chegou o momento em que para alguns é uma dificuldade.
Mas antes de partimos para a rotina é necessário que você receba os IDIs da HB os quais indicaram a hora certa de dar o KC.
Mas o que fazer para ela me dar IDIs? Lembre-se de negs. Ao dar negs você está desqualificando-a ou deixando a moral dela em baixa (demonstrando IDD da sua parte para ela). Porem não sai distribuindo negs como uma metralhadora, pois assim ela se sentira mau e te excluirá.
Durante as rotinas ( não as de KC ) é necessário que você crie uma conexão com kinos, testes de cumplicidade e Push e Pull ou seja jogue um pequeno IDI seu para ela e quando ela responder seu IDI jogue um IDD e nessa hora não de neg pois você já fez isso no passado. Uma boa dica nessa hora é fazer com que ela se qualifique para você:

- Faça perguntas como:
-----“ Você é só um rostinho bonito ou você vai além da aparência ?”
-----“ Certo me diga três características suas que te diferenciam do resto das garotas bonitas”

Com isso, ela começará a se qualificar para você abrindo assim a oportunidade para usar a rotina de KC (mas, lembre-se para que a rotina de KC ocorra é necessária conexão, IDIs, Kino e Classificação da parte dela para você).
A rotina não deve ser simplesmente jogada é preciso que você antes prepare o ambiente. Isole-a (isso vai de acordo com o momento e sua criatividade). Então faça um ultimo kino (sugiro no rosto ou na nuca para gerar tenção sexual) e lance a rotina.
Porem você deve aplica – lá de forma lenta e congruente ou seja devagar de um jeito em que ela entenda cada palavra e de forma a gerar conforto.

Então após todo esse processo de como utilizar as rotina só existe uma coisa a se fazer:

Imagem

Espero os conselhos .... vlw galera :ae
Eagle7

Veterano - nível 10

#74008 Opa excelente tópico mas eu preciso discordar um pouco de algumas coisas até porque se todo mundo concordar deixa de ser um debate e ai fica chato também e deixamos de crescer de um lado.

Você comentou pontos que são importantes, mas ao meu ver não precisamos de rotinas ou qualquer coisa parecida para chegar ao KC.

E tratar qualquer set como um "script" é de errado já que a cada interação você tem uma surpresa, tem coisas que são mais fáceis do que parecia e outras mais difíceis do que se parece, então é bom usar todos os conceitos aqui mas sem um algoritmo, uma sequência de passos, pois, não é bem assim!

Vibe é importante, trabalhar o INNER GAME é importante, Linguagem Corporal é de extrema importância, a forma como se porta e fala também são importantes, tendo esses pontos bem trabalhados você pode largar as rotinas, ser natural, conversar sobre o lugar, sobre a pessoa, não tem problema em fazer as perguntas de qualquer tipo. :ae

Eu acho legal pra quem é iniciante, veja eu não estou falando que está errado, só não é bom manter um padrão já que estamos falando da área social que é dinâmica! :ae

Como o PU é uma ciência, muitos elaboram as teorias e é muito bom que cada um dos PUA's coloque em prática o que é estudado!

Mais uma vez, repito, bom Post, muito interessante, mas cuidado com os "scripts", de certa forma eles são nocivos! :ae
master

Aprendiz

#74533 Concordo com o Eagle7.
Não estou há muito no PU. Conheço boa parte do conteúdo teórico, mas só agora que estou começando a me arriscar mais. Enquanto isso, tenho ficado com garotas que eu já fiquei antes do PU. Mas o que eu mais prezo é realmente MUDAR os traços beta que eu tinha, mudar conceitos e retirar qualquer limitação formada na minha cabeça. Prefiro me tornar um ALPHA de verdade, podendo até me basear em boa parte no MM (como a regra dos 3 seg, kino scalation, as 3 fases da atração como base na hora de agir), mas sem conteúdo enlatado e copiado. Prefiro criar meu próprio estilo de ser. Até pq infelizmente o PU com base no MM se tornará perigoso muito em breve devido à inevitável expansão, e muitos PUA's serão desmascarados (o que não é nada bom).
Mas, de qualquer forma, muito bem explicado o tópico!
F.Rick

Veterano - nível 9

#76404
thomascalimerio escreveu:Mto bom kra! otimo tutorialzinho pra quem tah começando no PUA!



Calma galera eu sou parceiro dele, ele sabe o suficiente do PU, esse post é so um bem básico, ele nao é inexperiente nao parceiros, é por isso que tem o iniciante bem em cima no tópico....

Criador do tópico

RayZo

Veterano - nível 4

#77931
Eagle7 escreveu:Opa excelente tópico mas eu preciso discordar um pouco de algumas coisas até porque se todo mundo concordar deixa de ser um debate e ai fica chato também e deixamos de crescer de um lado.

Você comentou pontos que são importantes, mas ao meu ver não precisamos de rotinas ou qualquer coisa parecida para chegar ao KC.

E tratar qualquer set como um "script" é de errado já que a cada interação você tem uma surpresa, tem coisas que são mais fáceis do que parecia e outras mais difíceis do que se parece, então é bom usar todos os conceitos aqui mas sem um algoritmo, uma sequência de passos, pois, não é bem assim!

Vibe é importante, trabalhar o INNER GAME é importante, Linguagem Corporal é de extrema importância, a forma como se porta e fala também são importantes, tendo esses pontos bem trabalhados você pode largar as rotinas, ser natural, conversar sobre o lugar, sobre a pessoa, não tem problema em fazer as perguntas de qualquer tipo. :ae

Eu acho legal pra quem é iniciante, veja eu não estou falando que está errado, só não é bom manter um padrão já que estamos falando da área social que é dinâmica! :ae

Como o PU é uma ciência, muitos elaboram as teorias e é muito bom que cada um dos PUA's coloque em prática o que é estudado!

Mais uma vez, repito, bom Post, muito interessante, mas cuidado com os "scripts", de certa forma eles são nocivos! :ae




Concordo pelo fato de algumas vezes em meus sarges as hbs saem puxando assunto e eu tambem, assuntos que vão para fora totalmente do script, porem, algumas vezes os scripts salvam, pelo fato de nos dar um controle sobre o set, :ae mas mesmo assim muito obrigado pelo comentario :)
ghalgo

Aprendiz

#77969 Parabéns pelo post, você foi muito feliz ao sintetizar o básico.
É disso que um novato precisa para entender como funciona, e depois se aprofundar.