Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#158990 iai galera queria saber como posso fazer isso
sera que pedindo é a melhor solução?
quem aki tem wingwomam poderia me dar umas dicas assim
valeu
okley

Aprendiz

#159096 Eu tenho minha prima, mas com amiga é complicado, porquê geralmente quando você mostra que você não tem interesse sexual nela e fala de outras mulheres elas geralmente ficam interessadas em você. (PUA Seduction Life )

Mas pra tudo tem uma solução, o mundo PUA é muito rico em conteúdo, porém ainda não me dediquei a este tópico.

[]'s
Okley
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#159099 cara, primeiro não é qualquer amiga
tem que ser sua melhor, ou melhores amigas
isso de amizade de homem e mulher realmente não existe, já fiquei 1 mes e poco com minha melhor amiga, hoje ela namora, continuamos na mesma amizade, e ela que me de mole de novo pra ver
ela é minha amigona mesmo velho, ligamos um pro outro, 2 3h no celular, conversando mesmo.

e é assim, eu falo pra ela como os homens se comportam em tal situacao, ela me diz como as mulheres se comportam, reagem a tal coisa, essas parada

ela conhece o pu, disse que eu sou vou ficar quieto quando engravidar uma puta iairairairairiaaii



o que eu quero lhe dizer é isso; né qualquer amiga, é uma que você tenha mais afinidade, sua melhor amigona mesmo
ela sim pode ser sua wing[
que nem um wingman, só que mulher, tem que ter amizade alta !
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#159112 tenho mtu orgulho da minha wingman
testo openner rotinas com ela, dae ela me diz que assunto emendar que poderia gerar risos, gerar atração etc etc
me fala uns negs que as mulheres odiariam ouvir, essas parada, uns c&fs legais, quando uma mulher quer que tu aborde, quando não quer, tudo de mulher ela me conta vei

LARISSA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Leozin12

Veterano - nível 1

#159188 cara eu tenhu muito orgulho de falar que tem sempre a familia
eu e minha irmã brigamos muito mais falo que é pra pegar
ela e a melhor wing do mundo se hj não sou virgem devo
tudo à ela não deixem ela saber disso cara ela nunca preciso
de ler MM ela manda no game fi
ela da negs nas meninas tipo

"tira o olho do meu irmão vc não serve pra eli"
e da idis estranhos tipo
"vamo ali pegar algo pra beber vc agora vai ser minha cunhadinha"
eu ficava bobo de ver ela muito massa
agora ela começo a namorar ta me abandonando
mais tem como c não tiver na familia idus
pede num ranca pedaço não fera
Royal

Veterano - nível 4

#159200 Eu já tive várias wingwoman. E já usei dois métodos diferentes.
Método Direto: Onde eu conto das minhas intenções e do meu conhecimento. Mas eu só usei com a minha melhor amiga.
e o Método Indireto: Onde xaveco elas, ou as amigas e depois dou um jeito de usar elas para ficar com uma HB de valor maior. Também considero isso uma wingwoman.

Abração