Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don

Aprendiz

#79487 COMO FAZER UMA GAROTA FICAR NUA NA CAM.

Bem , devido a muitos de vocês pedirem tanto a mim quanto ao dissoluto
Resolvi deixar alguns pontos relacionados a isso claros aqui
E deixarei explicito também o que EU faço para que ELAS fiquem
NUAS, não vi em um livro , não vi na NET,apenas arrisquei e deu certo! e vocês verão primeiramente aqui .


Lá vai algumas regras.

1º você não terá qualquer mulher aberta na cam. Isso é relativo , a menos que você tenha feito fc com ela. Mas acredite. Para algumas mesmo após o FC é “ incômodo” para elas se mostrarem numa cam .

2º Garotas fáceis e safadas abrem a cam facilmente , garotas difíceis não abrem a cam antes do fc ou nunca abrem.

3º em 60 % dos casos elas tem que fazer uma construção visual sua antes de abrir a cam.

GAROTAS TÍMIDAS OU DIFICEIS

O que você tem que entender é que A garota precisa está em sua visões conscientes estimuladas a fazer isso com você , assim ela age naturalmente até ficar nua na cam. Primeiramente JAMAIS, NUNCA deixe explícitos a garotas difíceis ou tímidas que você quer vê-la nuas ou qualquer coisa relacionada com sexo que se ligue a CAM.
Siga esses passos :

1º busque aceitação ideológica por parte dela, fale sobre expressões do rosto dela, fale sobre o olhar dela, sobre o sorriso.

2º fale que você é seletivo com garotas e que ser assim é difícil.

3º conecte o fato de você ter conhecido ela a uma emoção na sua vida , algum acontecimento marcante.

4º use desculpas como “quero ver esse sorriso que você tem agora para poder me lembrar dele “ , faça ela se acostumar a abrir a cam para você até o ponto que isso se transforme em algo rotineiro.

5º o CRUCIAL é que enquanto ela abrir a cam , use seu jogo para deixar ela sem graça, comente sobre o cabelo , elas ficam muito preocupadas com ele pela cam, fale sobre a textura da pele dela , jogue shit test “ vc sempre meche tanto no cabelo assim quando fica sem jeito ?” abuse de shit test. É uma arma incrivelmente poderosa.

6º no decorrer fale de coisas íntimas suas , segredos íntimos seus enquanto joga shit test.

Esse é o caminho para meninas difíceis, estimule ela a fazer o que você quer nessa jogada de abrir a cam > shit test> estímulos emocionais. Enfim... se ela n abrir mesmo assim, não leve isso pelo lado pessoal ,assim como o fora, se mostrar numa cam pra ela pode ser mais difícil do que transar com você. E após esses estímulos a facilidade de você conseguir um FC com ela aumentará gigantescamente e após o FC a facilidade dela abrir a cam também aumenta.
Outra arma é usando o PADRÃO DO MEDO que postei no fórum , use-o após aceitação ideológica . porém o domínio de uso de padrões de linguagens hipnótico é preferível. Já fiz muita gostosa se abrir pra mim com ele.
A maneira de fazer uma safada , fácil se abrir pra você é o mesmo, porém você terá uma facilidade enorme com elas, nem precisará de tanto.


Isso funciona até se ela nunca ver sua cara. É claro que se você marcar um encontro com ela antes de usar essas técnicas o resultado é mais rápido. Enfim EU usei e testei cada passo, casadas, namoradas, gostosas, tímidas. Dá certo, porém é muito relativo. Se não conseguir um cam close. Vá para o FUCK CLOSE é bem mais emocionante.

AH! Não podia esquecer, existe uma outra maneira que impulsiona o estimulo dela se soltar na cam, após aberta a cam com uma desculpa, jogue uma música a ela , sabe do estilo correspondente a hb, romântica = se jogar essas, fale sobre como você se sente conectado a ela, funk = nossa! , essa porra desse estilo as fazem dançar, caso ela ainda esteja tímida com você, fale sobre dançar, sobre se soltar, sobre ser ela mesma, IMPROVISE.. Eletro = mesma coisa do funk.


ABRAÇOS.
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#79492 hahahah muito bom!! Primeiro post deste estilo que vejo aqui...
E foi até coincidência pois um primo meu beta pra caralho conseguiu a cam de uma garota e eu fiquei pesando como ele tinha feito aquilo... e bom... tenho certeza que não foi desse jeito alpha kkkkkkk

Isso ae Don!! sempre inovando :ae
Shake

Veterano - nível 9

#79498 eauhea gostando de ver DOn postando topicos interessantes um atras do otro pra ajudar a galera tá de parabéns!, isso pelo que percebi nao serve só pra CAM close e sim pra a HB se abrir mais com vc e tbm pra levar ao FC, e esse padrao do medo é muito foda mesmo , ja testei!, parabens lindo topico! :legal
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#79506 Criar raport pela msn é o caminho para ela ligar a Cam sem receio nenhum, o caminho que o Don detalhou é o caminho certo, quando eu tiver a oportunidade vou fazer isso...



Vlw Don
pedrobarbosa

#79549 Muito bom, Dom. Vou testar qualquer dia desses.
Só consegui fazer uma HB ficar nua pra mim na cam, com isso vou mudar o número. EAHUAEHAUEAEH