Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#933879 Fala Puazada!


Saudades dos grandes Puas que quase nao aparecem mais aqui: Charmalleon, Don Conejo, Dom Gabriel, Marinho, Ricker T, Lohan, Zera, Logan, Magnus, Thiagao, Teen Hunter, Magaiver, Japhz, Psychokiller e muito outros..
Gosto de ler os artigos e relatos antigos desses puas inspiradores para continuar com meu jogo e me da força de vontade de ser que nem eles! :)

Bem vamos ao que interessa..

Bom para começar sou GAGO desde que nasci e isso me impede de chegar em muitas garotas utilizando o Mystery Method ( Sou Beta ainda) e para dificultar elas começam a rir de mim com isso fico sem jeito e saio logo do grupo. E muito triste isso e doi muito em mim voce ter coragem em chegar nas meninas e nao poder da a continuanidade com o assunto e olha ja pensei usar o humor dos gagos com o grupo e nao sei se vai da certo, nunca tentei! :grump
Quando chego começo a gaguejar muito e da pra perceber que elas logo ficam entediada com a minha gagueira e logo perguntam a maldita pergunta: VOCE E GAGO? dai respondo: SOU SIM FAZER O QUE NEH!. :(
Isso me deixa muito, muito mal mesmo.. To precisando de ajuda ai PUAZADA!
Me de alguma coisa criativa e que me ajuda com isso.. :(

Feeedeeem com diz o Lougan hehehe
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933888 Imagino que seja bem difícil,mas tem uma saída. Acho que você deve simplificar ao máximo os assuntos(ser objetivo e claro no que diz),porque aí é mais fácil manter uma pessoa interessada na conversa. Use o humor acima de tudo e até brinque com a sua gagueira. Dando um exemplo...uma vez vi um vídeo de um cara bem baixo,e que sempre usava o humor de forma natural. Nem sempre ele tinha segundas intenções,mas pelo que vi o cara praticamente ganhava a HB na abordagem. Outra saída é você procurar um especialista,que vai poder te ajudar nisso. E acima de tudo,acima até do PUA,o mais importante é que uma pessoa goste de você do jeito que você é. Então seja você mesmo,e quem não gostar...já sabe!
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#933935
Robson478 escreveu:Imagino que seja bem difícil,mas tem uma saída. Acho que você deve simplificar ao máximo os assuntos(ser objetivo e claro no que diz),porque aí é mais fácil manter uma pessoa interessada na conversa. Use o humor acima de tudo e até brinque com a sua gagueira. Dando um exemplo...uma vez vi um vídeo de um cara bem baixo,e que sempre usava o humor de forma natural. Nem sempre ele tinha segundas intenções,mas pelo que vi o cara praticamente ganhava a HB na abordagem. Outra saída é você procurar um especialista,que vai poder te ajudar nisso. E acima de tudo,acima até do PUA,o mais importante é que uma pessoa goste de você do jeito que você é. Então seja você mesmo,e quem não gostar...já sabe!



Traduzindo liga o botao do foda-se pra quem naõ gostar!
Valeu cara! Me ajudou muito hehehe ... Tamos juntos ai irmao
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#933936
Shurns escreveu:Procura um fonoaudiólogo pra melhorar sua gagueira.



Vou procurar cara pode deixar e valeu ai por responder! Tamo junto!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#933938 fala irmao... bom, também gaguejo um pouco, só que eh por nervosismo meemo HAUSUHSUHUHS. A mano, tenta levar isso pro lado da brincadeira, alias, tu vai ter q levar isso pra esse lado... Na verdade eu imagino que numa sociedade ideal, tu nem precisasse brincar com isso, mas enfim.. utopias né.. Desde criança e ate agora não foi num fono? hehehe Bom, espero por você que tenha cura ou pelo menos seja amenizado! grande abraço e sucesso na vida e no jogo!
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#933945 Eu que agradeço irmao!
Bem ja fui a fono quando era criança e me ajudou muito mas a gagueira persistiu e tenho que ir de volta!
Grande abraço!
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#943952 Meu colega também é bem gago e namora (filha da mãe né? Kk)
mas tenho um exercício ótimo pra vc..
fale pouco e devagar e se expresse quase igual um mudinho.
só não vai ficar falando em línguas.
faça sinais óbvios.
abraço
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#943957 Entendo sua aflição amigo.
No meu caso é mais um problema de tom, mas sofri (e sofro) muito.
O que eu faço pra me ajudar é falar sozinho, isso mesmo, FALAR SOZINHO.
Toda oportunidade que tenho, falo sozinho.
Treino meu tom, e minha voz assim, e ela melhorou.
No teu caso ai recomendo uma fono urgente, e tambem ir tentar falando cantando.
Mentalmente claro.
Abraço!