Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#986423
Cachorrao escreveu:Fala Puazada!


Saudades dos grandes Puas que quase nao aparecem mais aqui: Charmalleon, Don Conejo, Dom Gabriel, Marinho, Ricker T, Lohan, Zera, Logan, Magnus, Thiagao, Teen Hunter, Magaiver, Japhz, Psychokiller e muito outros..
Gosto de ler os artigos e relatos antigos desses puas inspiradores para continuar com meu jogo e me da força de vontade de ser que nem eles! :)

Bem vamos ao que interessa..

Bom para começar sou GAGO desde que nasci e isso me impede de chegar em muitas garotas utilizando o Mystery Method ( Sou Beta ainda) e para dificultar elas começam a rir de mim com isso fico sem jeito e saio logo do grupo. E muito triste isso e doi muito em mim voce ter coragem em chegar nas meninas e nao poder da a continuanidade com o assunto e olha ja pensei usar o humor dos gagos com o grupo e nao sei se vai da certo, nunca tentei! :grump
Quando chego começo a gaguejar muito e da pra perceber que elas logo ficam entediada com a minha gagueira e logo perguntam a maldita pergunta: VOCE E GAGO? dai respondo: SOU SIM FAZER O QUE NEH!. :(
Isso me deixa muito, muito mal mesmo.. To precisando de ajuda ai PUAZADA!
Me de alguma coisa criativa e que me ajuda com isso.. :(

Feeedeeem com diz o Lougan hehehe


Galera já estou fazendo lendo artigos sobre a gagueira para me ajudar! Vamo que vamo! :)
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#986432 Meu amigo geralmente gaguejava quando ficava nervoso, não sei como funciona a gagueira...
No mais, simplifique suas falas e mantenha-se tranquilo, sempre.

Se não estiver, no night game é mais fácil, se chegar na presença e no direct.

Caso queira utilizar o mystery method, já sabe que pode ser um pouco mais complicado...

Se te serve como rotina, uma vez eu e meu wing estávamos na balada e gritamos tanto que ficamos sem voz... começamos a fazer gestos e mímicas para as garotas, fazendo sinais de que estávamos sem voz... rs... e elas iam interagindo e brincando com isso também.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#987062 Ela funciona tipo assim: Quando você fica nervoso quando vai apresentar algum tipo de trabalho escolar ou de faculdade mesmo e você pode ver que não sai quase nada quando a gente vai fazer isso kkkk Alias, você segui suas "rotinas" são boas idéias! :) Valeu cara por comentar! Agora faça essa cuequinha ficar manchada na vida real também! kkkk Abraços man! :)
Avatar pua
Sensei

Aprendiz

#987068 Rapaz, eu era gago quando criança também, mas com o tempo isso foi diminuindo naturalmente.

O conselho que te dou é ter calma fique despreocupad e falar mais devagar. A calma é muito importante pois o nervosismo te faz gaguejar o dobro do que gagueiria se estivesse calmo. Outra dica é você visualizar o que vai falar, tipo visualizar as palavras mesmo na mente ou o objeto em questão.

Relembrando a calma é importante!
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#987762
Cuequinha escreveu:Meu amigo geralmente gaguejava quando ficava nervoso, não sei como funciona a gagueira...
No mais, simplifique suas falas e mantenha-se tranquilo, sempre.

Se não estiver, no night game é mais fácil, se chegar na presença e no direct.

Caso queira utilizar o mystery method, já sabe que pode ser um pouco mais complicado...

Se te serve como rotina, uma vez eu e meu wing estávamos na balada e gritamos tanto que ficamos sem voz... começamos a fazer gestos e mímicas para as garotas, fazendo sinais de que estávamos sem voz... rs... e elas iam interagindo e brincando com isso também.

Abraços,
Cuequinha


Ela funciona tipo assim: Quando você fica nervoso quando vai apresentar algum tipo de trabalho escolar ou de faculdade mesmo e você pode ver que não sai quase nada quando a gente vai fazer isso kkkk Alias, você segui suas "rotinas" são boas idéias! Imagem Valeu cara por comentar! Agora faça essa
[color=#000000]cuequinha[/color] ficar manchada na vida real também! kkkk Abraços man!

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#987763
Sensei escreveu:Rapaz, eu era gago quando criança também, mas com o tempo isso foi diminuindo naturalmente.

O conselho que te dou é ter calma fique despreocupad e falar mais devagar. A calma é muito importante pois o nervosismo te faz gaguejar o dobro do que gagueiria se estivesse calmo. Outra dica é você visualizar o que vai falar, tipo visualizar as palavras mesmo na mente ou o objeto em questão.

Relembrando a calma é importante!


Cara a minha dificuldade quando tinha 13 anos era de pronunciar as palavras com as letras F, L e R e tambem gaguejar. Com o tempo e frequentando a fonoaudiologa fui me esquecendo da minha dificuldade de pronunciar as palavras com F e L mas ainda não tinha esquecido a minha dificuldade de pronunciar as palavras com a letra R e continuava gaguejando. Hoje com 21 anos só falta a letra R para mim esquecer e tambem parar de gaguejar. Quando vou falar já penso que vou gaguejar mas se não pensar não gaguejo hehe

Sempre procuro manter a calma mais ainda me o nervosismo me incomoda um pouco..

Valeu pelos conselhos e idéias! :)
Abraços man! :yaaah :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#993585
Cachorrao escreveu:Fala Puazada!


Saudades dos grandes Puas que quase nao aparecem mais aqui: Charmalleon, Don Conejo, Dom Gabriel, Marinho, Ricker T, Lohan, Zera, Logan, Magnus, Thiagao, Teen Hunter, Magaiver, Japhz, Psychokiller e muito outros..
Gosto de ler os artigos e relatos antigos desses puas inspiradores para continuar com meu jogo e me da força de vontade de ser que nem eles! :)

Bem vamos ao que interessa..

Bom para começar sou GAGO desde que nasci e isso me impede de chegar em muitas garotas utilizando o Mystery Method ( Sou Beta ainda) e para dificultar elas começam a rir de mim com isso fico sem jeito e saio logo do grupo. E muito triste isso e doi muito em mim voce ter coragem em chegar nas meninas e nao poder da a continuanidade com o assunto e olha ja pensei usar o humor dos gagos com o grupo e nao sei se vai da certo, nunca tentei! :grump
Quando chego começo a gaguejar muito e da pra perceber que elas logo ficam entediada com a minha gagueira e logo perguntam a maldita pergunta: VOCE E GAGO? dai respondo: SOU SIM FAZER O QUE NEH!. :(
Isso me deixa muito, muito mal mesmo.. To precisando de ajuda ai PUAZADA!
Me de alguma coisa criativa e que me ajuda com isso.. :(

Feeedeeem com diz o Lougan hehehe


Agora não beta mais.. hehe :)
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorrao

Veterano - nível 1

#1042589
Cachorrao escreveu:
JhonyyDuarte escreveu:Fala irmão. Pode parecer loucura , mas a gagueira é mais uma crença limitante que nós betas ( ainda beto pra crl ) difundimos no jogo para desistir ou no mínimo desanimar..

No meu último ano do colégio ( ano passado ) eu conheci um mlk que também era gago , mas o mlk tinha estilo , zuava com todo mundo , geral gostava dele e sempre zuavam a gagueira , mas era uma zueira amiga , todo mundo curtia inclusive ele , e pra melhorar o cara tem uma namorada loira , hb9 , daquelas tipo modelo, que mesmo sem eu ter nenhum problema de gagueira nunca peguei, e o cara não é bonito ta ligado ? o cara tem estilo e vive a vida dele na boa.

Cara, sei que é um problema pra você , mas obstaculos estão ai para poder serem superados ..

Se solta , seja você , quando zuarem a gagueira e rirem , faça o mesmo junto , ria mas não se humilhe e não deize ninguém passar por cima de voce por causa disso.. Só não leve a sério e não leve pro lado pessoal...

Abraços irmão



Legal esse mlq :rolf Queria ser ele e vou ser ele!
Valeu irmão! :)



:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah