Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
ggog

Aprendiz

#1020195 Excelente artigo irmão!!!
Bem escrito e de facíl entendimento, num assunto que sempre gera dúvidas.
Abraços!
Punjab

Aprendiz

#1022467 Isso ae irmão!!!! Concordo muito com oq vc disse. Há um tempo eu estava fazendo uma viagem que fiquei alguns dias sozinho nessa o rapport caiu como um raio na minha cabeça, pensei: "caraca, eu perco tanto tempo preocupado em seduzir a mulher, em fazer ela gostar de mim, etc.. E se eu investisse em criar uma conexão com ela?" Não estou dizendo que inventei o rapport!! hhaha Nessa epoca eu já conhecia ele mas nunca tinha caido a ficha de mergulhar de cabeça na técnica.
Alguns dias depois na viagem chegou na cidade uma garota que estuda no mesmo instituto que eu estudo, não conhecia muito ela, ela era mttt piranha (do tipo caçadora de autoestima), só dá mole pra um cara se achar que os outros vão olhar ou invejar ela, e frequentemente joga uns moles só pro cara correr atrás dela e ela poder recusar ele. Mulher foda.. Ela tinha namorado na época (era louca por ele, apesar dele não dar muito valor pra ela; classico) e mesmo assim ficava provocando os outros. Piranha total e eu sou o oposto dos caras que ela deseja (não vou mt a praia, estudo mt, nunca estou na moda, etc..).
Maaas achei que ela seria um teste muito bom.. teria a oportunidade de conversa algumas vezes com ela (ñ mt) nos proximos dias, como ela é tão interesseira isso seria um teste de fogo pro rapport, apesar que nem fudendo eu pegaria ela (por todos os motivos que falei e pq eu queria pegar outra mulher que nos conhecia e poderia dar ruim).
Cara, em alguns dias a conexão era absurda, a coisa rolava mt bem. Mesmo ela toda apaixonada pelo namorado, a gente conversava se tocando o tempo todo, qualquer um olhando de fora diria que estava rolando alguma coisa entre a gnte (e estava mesmo). Mais algum tempo e com certeza rolava.. mesmo com namorado e a porra toda... Mas me segurei, voltei pro Brasil e usei isso na garota que realmente queria e peguei ela :yaaah . MT FODA!

p.s. Vou ler o livro do Tony Robbins, esse cara é foda.

p.s. 2:A interessei até hoje é doce comigo! hahah

p.s.3: Aquela dica de ver o tom de voz com que fala o seu nome.. FODA!!!!!! :ae usando em 3, 2,...
pardal232

Aprendiz

#1026456 Criar empatia com a pessoa que você está interagindo é um requisito mínimo para ter uma boa relação interpessoal, e para investir na sedução com ela caso você deseje. Concordo com a forma que você abordou o tema, dando dicas para a geração do rapport, Parabéns!