Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RicardoFox

Aprendiz

#711375 E aê cambada de Macho =DD,tudo firmeza?!?!

Bem gente,meu problema é o seguinte,conseguir gerar atração com uma mina,mas depois perdi essa atração que gerei nela,e ta difícil fazer ela ficar atraída por mim novamente,e ai turma,oque eu faço?!?!?Não cheguei a ficar com ela nem nada,qundo eu tinha gerado a atração pela primeira vez =/,por quê ela sumiu,pra resolver uns lances dela,segundo ela,ela faz academia comigo,irei voltar a vê-la hoje,e de lá pra cá ela não me procurou mais,nem ligou nem nada,como gerar atração de novo????
Jack80

Pua Portugal

#711377 Podes sempre recomeçar a atração de novo. Mas dá mais detalhes,se precisases adiciona aí o meu e-mail: [email protected]

PS: Só aceito o 1º pedido que aparecer, todos os outros restantes pedidos (caso existirem) serão recusados.
Duke

PUA EXPERT

#711386 Dê mais detalhes... o quanto você acha que ela tava atraída? Muito, pouco...? E por que você acha que essa atração foi perdida? De repente ela tá apaixonada por outro cara, vai saber... é como nós quando temos uma paixonite.
De toda forma, é só imaginar que você está partindo do zero com essa mulher, com o bônus de que você já criou conforto e já tem a confiança dela. Como o Jack disse: pode sempre recomeçar a atração de novo.
O importante é se decidir logo, senão vai pra FZ. E aí, meu caro, é bem mais complicado...
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#711391 Sou muito crítico quando se fala em atração , na verdade ela vai se atrair logo na abordagem , para mim e outros naturais ensinados , gerar valor é questão de puro EGO dela para uma validação social com o meio que ela esta , afinal quando ela gosta de você biologicamente , você só precisa se importar com valores sociais para nutrir as regras impostas pela sociedade na cabeça dela , afinal ela quer mostrar para todos que esta com um cara de valor , mas na verdade ela se atrai biologicamente pelos seus atributos másculos , ela pode ate ficar com um cara com dinheiro por exemplo , mas na verdade vai procurar um homem de verdade para seus desejos sexuais .

Agora quando se fala em perder a atração , se seu jogo é apenas um jogo de busca de aprovação , voltado a histórias de DHV , certamente você pode perder suas chances se for incongruente ao falar algo , mas se ela tem atração biológica por você , e você mandou mal , na parte de valor , algumas coisas como quebra de rapport pode ser de grande ajuda nesses casos .
Digamos que lutar pela aprovação de alguém , não é algo muito legal , mas cada um joga como se sentir melhor .

Criador do tópico

RicardoFox

Aprendiz

PetersonPS escreveu:Na verdade é uma pergunta interessante, estarei acompanhando o tópico também.

Valeu cara =DD

Criador do tópico

RicardoFox

Aprendiz

Duke escreveu:Dê mais detalhes... o quanto você acha que ela tava atraída? Muito, pouco...? E por que você acha que essa atração foi perdida? De repente ela tá apaixonada por outro cara, vai saber... é como nós quando temos uma paixonite.
De toda forma, é só imaginar que você está partindo do zero com essa mulher, com o bônus de que você já criou conforto e já tem a confiança dela. Como o Jack disse: pode sempre recomeçar a atração de novo.
O importante é se decidir logo, senão vai pra FZ. E aí, meu caro, é bem mais complicado...

Cara,eu creio que a atração dela estava em um nível legal por mim,ela deva idis do tipo: Me olhando "Quando eu não estava olhando pra ela"(Tipo,eu percebia olhando pelos espelhos que tem na academia,ai pegava ela no flagra) Quando eu virava para olhar,ela virava o rosto rapidamente,tudo que eu falava ela sorria,costumava fazer toque físico em mim,me acariciando e talz,mas eu acho que meu vacilo foi querer fazer com que ela corra muito atrás de mim,ai ela cansou,eu soltava muito negs n ela,pelo fato dela ser liiiiiiinda,HB 9,5,e ela me via com um cara pré-selecionado e tudo,só que de um tempo pra cá esfriou,acho que ela cansou de mim,e eu não aproveitei quando estava atraída,nem fiquei com ela nem nada ¬¬',tô com medo de entrar na Friend Zone,ai acho que ela não sente mas atração por mim,deve ter desistido,como faço agora?Ela não me liga,nem faz esses toques nem mais nada!
Último pulo porPDPS-94 no 20 Set 2012, 00:25