Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
~ Rocco
#758453
[font=arial]COMO UM HOMEM PROVOCA PAIXÃO EM UMA MULHER[/font]


Sim, o texto é grande. Trata-se de um manual de como se tornar um verdadeiro homem que toda mulher paga pau. Seja um homem apaixonante, aprenda a ser isso. A leitura pode ser longa, aproveite e viaje nas palavras, você sairá daqui uma outra pessoa.


Imagem


[font=tahoma]Conhecimento é poder, quem o possui subjuga aquele que não detém este. Minha preocupação com a utilização do que explicarei pode tornar a vida de uma mulher um inferno, se o homem que ler isto entender e aplicar para somente conseguir sexo e se aproveitar dos instintos femininos primordiais. Este não passará de um lixo de projeto de macho que não consegue se sentir completo por si só, precisando preencher este vazio usando e descartando as fêmeas não-vadias.

Mas as Vadias, para estas, é liberado usá-las e descartá-las.

Veja que você só deve usar isto em uma mulher se realmente pretende protegê-la de si mesma, evitando que esta se apaixone por um homem que não seja você e que não possua intenções honestas e bondosas para ela. Que pretende salvá-la antes desta amar alguém que não a mereça. Sendo que acima de tudo você não esteja apaixonado e que somente vai querer o bem estar dela no alcance de seus cuidados e orientações masculinas.

Não utilize para sair "pegando" todas as fêmeas que encontrar, utilize somente para conquistar aquela que, por sorte, tem sua atenção e vai ficar por um tempo sob este amor masculino que ela sente falta e não é mais encontrado nos homens comuns, pois estes últimos somente oferecem o maldito amor romântico ou paixão, um sentimento que mulheres repudiam subconscientemente. Pois como sua pessoa não vai estar sentindo estas loucuras mentais e baixas, quando esta cometer um erro, você vai substituí-la , há muitas mulheres neste planeta, disponíveis, mais atenciosas e férteis.

Antes de tudo, desenvolva a sua pessoa. Procure sempre crescer financeiramente, emocionalmente, friamente, sua inteligencia, cultura, evolua fisicamente, cultive a honra, se vista bem com roupas sociais quando puder, aprenda a selvageria sexual, faça exercícios físicos para desenvolver a saúde e a capacidade de sempre ter atitudes corretas. Tudo deve ser natural e nada forçado ou interpretado. Seja sincero em ser um verdadeiro homem, não finja ser um.

Todas as cantadas que você deu em sua vida, nenhuma teve sucesso devido ao que falou, o sucesso destas foi devido a algo totalmente desligado ao assunto da cantada ou flerte, geralmente um status social percebido por elas. A mulher alvo somente permitiu você a possuí-la porque as amigas dela aprovaram ou sentiram inveja.

Veja que o objetivo aqui não é levá-la para a cama somente, é conseguir isto e fazê-la se apaixonar. Por isso você deve realmente ter boas intenções e ter a certeza de que quer mesmo ser amado, não se arrependendo depois. O amor dói muito, é um batismo de inferno, não a faça amá-lo se você tiver duvidas se realmente quer isto.

Vamos começar.

Nunca demonstre interesse. Nunca. Seja atencioso com outras menos com ela. Assim irá ativar o desejo irresistível de provocar desejo em você. Lembre-se que ela não quer você, somente quer seu desejo para te manter escravizado na zona da amizade e, se puder, apaixonado.

A primeira coisa a ser feita é fazê-la perceber algumas qualidades em sua personalidade. Como a inteligência, mas não a inteligencia que conhecemos e sim a que elas se iludem achando que temos. Você não precisa ser um nerd, as mulheres confundem a sua capacidade comunicativa com inteligencia. Isso mesmo, você só precisa se comunicar bem e elas te acharão um detentor de QI elevado. O pior assunto bem tratado pelas suas palavras se torna fascinante para as moças. Seja bem comunicativo que esta fêmea irá te achar um Intelectual sem você realmente ser. Homens burros as conquistam porque alguns deles sabem se comunicar muito bem. Mas seja inteligente mesmo, ao mesmo tempo saiba explicar charmosamente tudo que sabe e quando elogiarem esta característica, faça uma piada erótica educadamente.

Timidez é uma característica feminina e não masculina. Tenha amigos, seja admirado por eles, cumprimente as amigas beijando-as e abraçando-as. Os amigos com um aperto de mão que faça um som alto devido a força exercida. Conheça todo mundo, conheça todas elas. Um amigo altamente querido por todos é fascinante para qualquer fêmea, inclusive para o seu alvo feminino. Resumindo, não seja tímido, seja sociável.

O desenvolvimento financeiro, faça-a perceber sua estabilidade financeira. Você só precisa estudar e dedicar os primeiros 30 anos de sua vida projetando-a. Não se perturbe com todos saindo para festas, estes amigos não tem futuro e só serão solteirões barrigudos devido as cervejas das baladas e sem ter onde caírem mortos. Serão velhos e pobres financeiramente, ignorados pelas mulheres jovens e macias que os queriam na juventude e virilidade ou serão pais de família de mulheres que engravidaram quando estavam bêbados, tendo que as vezes traí-las com amantes feias e velhas para saciar a necessidade de pegarem mulheres diferentes das que possuem.

A capacidade de um homem de fazer dinheiro fascina extremamente a mulher, qualquer uma. Pois crescer financeiramente é prova de responsabilidade e de dedicação a si mesmo, coisas que elas procuram ter em si mesmas e geralmente não conseguem. Demonstre sua riqueza com modéstia e humildade, não ligue para o dinheiro, mas não fique gastando que nem um idiota. Seja capaz de oferecer conforto a si mesmo e as pessoas que você preza. Ficará envolto de muitas mulheres, pois elas em sua maioria são parasitas de nossa condição monetária. Inclusive, acredite, para a moça que pretende provocar a paixão para protegê-la.

Não seja bonzinho e bajulador. Nunca esqueça que todas as mulheres tem todos os homens comuns as querendo. A moça que você quer para si tem muitos trouxas bajulando-a 24h/dia. Tratá-la bem somente vai te tornar invisível, somente mais um homem comum que ela conheceu. Toda fêmea quer alguém diferente, que tenha coragem de criticá-la, alguém em que ela "goste de odiar", pois o "gostar" vai transformar o "odiar" em "gostar" e isso tudo vai virar um "odiar te gostar", ou seja, vai virar paixão. Elas consideram que estar apaixonada por um homem, é o mesmo que uma derrota, infelizmente.

Imagem


Vá contra as opiniões dela de uma maneira engraçada, como se esta fosse uma criança que não sabe de nada, mas cuidado, seja lógico, não vá defender ideias idiotas só para contrariá-la. Uma mulher com razão em uma discussão tende a desprezar você, seja coeso sempre. Antes de dormir, a fêmea alvo irá se lembrar de sua pessoa, rindo de tudo que discutiram e da maneira que a tratou, como se esta fosse uma menina tola. Isto transmitirá a ela subconscientemente que não tem medo de perdê-la. Mulheres evitam oferecer carinho para um homem desesperado devido ao apego extremo que poderá sufocá-la futuramente. Não seja carente, isso é uma característica feminina.

Seja machista, espalhe isso para todos e tenha orgulho que mulher sua será dominada emocionalmente por você e protegida do mundo rodeada de carinhos e segurança. Sua pessoa não possui emoções acessíveis para ela dominar. Deixe-a irritadíssima, o ódio e a raiva crescem. Mas é isso que você quer, que esta não lembre de você como somente mais um cara comum bajulador. A fêmea vai querer ter outras oportunidades para te enfrentar e te fazer ceder aos caprichos dela. A mulher que é seu alvo vai ficar intrigada, porque todas pensam o seguinte: Como é possível um homem não querer agradá-la, se é tão inteligente e linda.

Este o segredo principal.

Demonstre que, a fêmea de sorte, não é de importância para você, que ficar rico e crescer na vida é o essencial para sua pessoa. Isto vai forçá-la a querer mudar sua opinião, tentando lhe convencer que "ela" que deve ser meta principal de sua vida.

Esta vai tentar lhe encontrar sempre para debater com suas ideias novas e interessantes sobre as mulheres, os homens e a vida em si. Você será constantemente consultado por que a moça está começando a confiar em suas ideias, pois sua pessoa transmitiu uma coisa que os homens não tem mais hoje em dia e somente nós, homens de verdade possuímos: A segurança de nossas opiniões e ideias, não as mudaremos para agradar mulher nenhuma.

A segurança que elas procuram é esta e não a de segurança do que você sente em seu coração pela suposta amada. Não a deixe ter certeza do que realmente quer dela e ao mesmo tempo pareça querer algo. Deixa-a confusa, deixe-a louca tentando entender e não conseguindo isto.

A paixão feminina aparece numa batalha interior em que a fêmea quer que você se apaixone, enquanto ela tenta não se apaixonar por você. Faça o mesmo, mas em ti não há sentimentos, pois praticou o desapego total. Assim, quem vence é o homem de verdade, frio e desapegado. Se não possui ainda a independência afetiva, não tente provocar paixão em uma mulher, pois quem vai se apaixonar é você e será humilhado neste inferno emocional que é este sentimento.

Imagem


Não esteja disponível o tempo todo, demonstre que é sempre ocupado, que ela precisa valorizar o pequeno tempo que você cede para conversar, pois é raro te encontrar. E não ande sorrindo, acontece um efeito nas mulheres em que elas acham lindo ver um sorriso de um homem que nunca sorri.

Nunca pergunte a uma mulher, que não entende nada do próprio coração, de como conquistar a moça que quer. Quem entende de conquistar mulheres são os machistas, os cafajestes, e somente. O resto é enganado e colocado na zona da amizade.

Ela somente vai se sentir atraída por você se seguir tudo que ensinamos para crescer como um Homem. Não precisamos flertar ou dar cantadas, estes somente as afastam, elas querem aquele indiferente e perfeito, ou seja, um Homem com características bem masculinas. Demonstre ser este tipo de macho, faça as qualidades serem expressadas em atitudes com indiferença, deixe-a sentir a sua capacidade de proteção e seus valores morais. Sendo sempre firme e muito carinhoso quando ela oferecer esta oportunidade.

Imagem


Para finalizar, se não funcionar com ela, quem se importa? Somos frios e desapegados mesmo.
[/font]


[dividir][/dividir]

[right][font=arial]Créditos a página do Facebook: Homens de verdade[/font][/right]
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#758498 Muuuito bom este texto! É tudo o que aprendemos aqui (os dedicados apenas) exposto de uma forma muito bem escrita.

Valeu por compartilhar Rocco!
paduh
#758771 obrigado irmão , muito bom mesmo .
abraço ...
Avatar pua
luciano martins
#758794 uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuu :ae :ae :ae :ae :ae

Artigo do caralho bro , curti muito fera , ESSA POHHAAA DE SE APAIXONAR É FODAH ,
AH UM TEMPO ATRÁS EU TAVA QUASE NISSO , MAS PROCUREI ME AFASTAR ,
ME AJUDOU MUITO POW A ABRIR MEUS OLHOS , VAI AJUDAR MUITA GENTE TAMBÉM.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

ABRAÇOS
lportiho
#758802 muito bom cara !!!! uma coisa que eu não sabia era que elas curtiam um cara que nunca ri sorrindo!!!!1
Avatar pua
Danilo_PBx
Avatar pua
~ Rocco
#758819
felipe master escreveu:Excelente Artigo


Valeu amigo, muito obrigado pelo seu feedback.

Abraço. :ae
Avatar pua
JRN14
#758837 Po mano, o melhor artigo que eu li aqui no PB.

Meus sinceros, parabens.
Avatar pua
Hector Lopes
#758847 PALMAS,PALMAS realmente um dos melhores artigos que ja vi...
Dei valor parabéns man...haha :mau