Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#56349 E ae Galera Blz...


Estou com uma duvida cruel aqui, sou bem comunicativo consigo conhecer as HB facilmente, até que desenrolo um papo legal, mas não sei se ela está interessada ou não, sempre converso tem umas que perguntam muitas coisas parecem IDI, mas as vezes a pessoa é assim mesmo e não quer nada. :lingua

já teve algumas que o papo estava muito bom mas na hora que eu falava em KC, viam aqueles legendárias desculpas (" a não eu namoro, a acabamos de nos conhecermos, a hoje não to a fim, ã não vamos ficar na amizade gostei muito de vc "), :bravo

como sei se realmente é um IDI ou é apenas o geito dela? :legal
ja quebrei a cara muitas vezes confundindo isso..

vleuuuu
Avatar pua
Felipe Vouger

Aprendiz

#56356 MOVIDO DE: Artigos e debates PARA: dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto
LucasAlves

Aprendiz

#56619 xi manu se vacilou num pede beijo vc deve estar pulando a parte de atração

faz o seguinte quando for abrir um set vc sempre tem q usar neg's e quando chegar em conforto tenta um toke físico com a desculpa de ler mão ou a rotina do abraço assim ela muito provavelmente vai se sentir atraída por vc e ai fica facil só partir pro KC
LucasAlves

Aprendiz

#56622 e outra num existe essa de q a mina ta ti dando um IDI pq é dela pod ser um falso (quando ela quer algo da sua pessoa q naum é o caso) IDI é natural da mulher e não é algo q talvez ela msma não saiba sakou

abraços

Criador do tópico

Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#56673
LucasAlves escreveu:e outra num existe essa de q a mina ta ti dando um IDI pq é dela pod ser um falso (quando ela quer algo da sua pessoa q naum é o caso) IDI é natural da mulher e não é algo q talvez ela msma não saiba sakou

abraços


valeu eu acho que está faltando isso então, pq nessa mare que estou consegui conhecer bastate HB's mas na hora de beijar elas rejeitam, mas parece que estão dando muito mole, pergunta se namoro, puxam assunto um atrás do outro.......

´de que forma vc faria para desenrolar a HB e KC nela??


valeu Lucas isso ajuda bastante... :legal
mateus_silva_

Aprendiz

#96280 Olha cara, pra vc desenganchar o KC ou PC, vc tem que usar um pouco mais de kino, usa umas rotinas de leitura fria, coloque um pouco mais de valor.
dica, quando ela virar o rosto, faça como eu:

M/S: Vc quer ser beijada?
HB: Acho que está meio rápido isso!
(técnica de vendas do Robert Abraham)
M/S: Olha, me ajuda em uma coisa, em uma escala de 1 a 10 qual é a chance nós nos beijarmos? Sendo que 1 não tem nenhuma chance, e 10 nós vamos nos beijar.
HB: Olha... acho q 6.
M/S: Olha 6 é melhor do que nada. Então o que falta?
HB: Acho que falta um pouco de intimidade.
M/S: Então deixa eu te mostrar uma coisa.
Com algumas perguntas vou mostrar que somos muito ligados e eu entendo vc. (Rotina do Cubo)

Cara a Rotina do Cubo é a melhor para esse tipo de coisa, ou use uma rotina mais emocional de sua preferência. :ae
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#132482 Cara, deixa eu ver uma coisa....
mas na hora que eu falava em KC

Olha só, de acordo tb com o q os colegas PUAs acima falaram, nunca, mas NUNCA MESMO peça um beijo. É a coisa mais brochante para uma mulher. Desculpa eu ser meio direto assim, mas só quero enfatizar... A melhor maneira de closar é ir de repente, fator surpresa, tá ligado? Pedindo um KC vc dá a ela a chance dela dizer "não". Bem, closando de repente vc tb corre o risco dela se negar, comigo já aconteceu isso, a HB virou o rosto e resistiu. Por isso vc deve fazer um bom jogo antes, com escalação kino e observar bem as reações dela.
ã não vamos ficar na amizade

Típica desculpa de quem acaba recebendo um pedido de KC.

Bem, pelo q eu reio do seu relato vc progride bem até, não tem mta AA (eu suponho) e consegue evoluir fácil. Só precisa prestar mais atenção nos IDIs q as HBs mandam. Outro IDI cláááássico, famoso, acho q é o IDI número 1 é o tal do mexer no cabelo. Cara, HB ajeitou o cabelo, jogou pra trás e riu pra vc é forte sinal d q ela está a fim. Claro, não é pq a HB mandou IDI q vc deve logo tentar o KC, experimente estabelecer rapport. As fases da sedução do Mystery, ta ligado?

Abs e boas sarges! :ae
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#138346 Acho que só o fato de falar de um beijo hipotético, envolvendo você e a garota, já é um IOI da sua parte... Eu não faria isso.
Eu sou mais da política do Indirect → Direct → CAVEMAN hahahaha
Ou seja, quase sempre, eu crio interesse, me aproximo e depois arranco o beijo.
Se não der certo, eu faço como o Style: dou um gelo.