Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
huffus

#52695 Bah otimo forum ,vai m ajudar muito e tbm a outros abraços Huffus.
Ricky

Veterano - nível 3

#52818 Parabéns RWies, daqui a pouco você vai estar como moderador/administrador aqui ou como Guru haha..
seu tópico é essencial para o novato.. tinha que ter um link direto nele quando um novo usuário faz o cadastro.
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#52820 Ótimo post, Mais claro que isso não dá!
"A vida é como rapadura... É doce, mas é dura que só!" , gostei. :ae
Lacerda

Aprendiz

#52829 Excelente o tópico, ja li o livro do Style "o jogo"........agora vou estudar o livro do Mystery............
JamesScott

Veterano - nível 4

#53052 Velho, esse foi um dos tópicos mais incríveis que já li sobre o assunto. Eu, como qualquer outro novato, não sabia o que fazer e nem por onde começar. Realmente, INCRÍVEL!! Parabéns e acima de tudo OBRIGADO!
kevinbr

#53071 muito massa os livros e as dicas, o desafio também, muito legal, brigado
rafael lopes

#53081 realmente o tópico esta muito bem estruturado e clean, com certeza se precisa de tempo e pratica.
somente no erros e acertos é que poderemos ajustar nosso aprendizado para sempre evoluir... sempre estou lendo e relendo os livros para firmar os conceitos e estruturar melhor meu aprendizado e minhas esperiências..

Muito bom mesmo!!!!!!!!!
matheusbhbhbh

#53206 excelente! me ajudou muito a entender como funciona o pua!!!
halking

Aprendiz

#53230 Tudo tem um começo lembre-se : O preço do fracasso é mais caro do que o esroço para vencer.