Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#543235 Fala guerreiros ! como estão as aventuras ???

Então galera hoje eu vou mostrar um pouco de como você pode transmitir confiança para seu alvo, pois é um fator muito importante na sarge ou em qualquer ocasião de comunicação. Então Vamos lá ...

Para criar laços de comunicação, temos de inspirar confiança. Sorria, mais não com aquele falso sorriso de vendedor desesperado. Mantenha o contato visual e use gestos com as mãos, sempre com as palmas para cima. Assegure-se de que seu gestual esteja de acordo com suas afirmações, ou seja, que está balançando a cabeça de cima para baixo quando diz coisas positivas e de um lado para o outro, quando negativas.
Mantenha os pés apontados na direção de seu alvo.
Use o nome da pessoa naturalmente ao falar, e trate de se expressar de um modo que combine com o dela, evitando palavras associadas a mentira, como de fato ou realmente. Nem todos que dizem isso estão falando a verdade, mas os mentirosos costumam usá-las associadas a palavras como honestamente para enfatizar suas frases.
O número três é conhecido como o do mentiroso, portanto, não caia no lugar comum: '' três boas razões '' ou '' tentei ligar pra você três vezes '' .
Tenha cuidado ao procurar por algum sinal de emoção negativa. Aqueles movimentos de cabeça e coçadas no nariz pode ser indicações de que você não esteja conseguindo passar a mensagem que deseja. Respire fundo, acalme-se e tente de novo. Por outro lado, se seu alvo começar sua linguagem corporal, se sorrir ao balançar a cabeça positivamente, você está no caminho certo para construir laços de confiança - e de comunicação .
Linguagem corporal aberta pode mostrar que alguém pode se aproximar do grupo, sem problemas .
Avatar pua
divaio

Aprendiz

#556563 Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kamelott

#573225 realmente confiança faz a diferença, bom texto vai ajudar muita gente.