Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#133686 Galera , desde quando eu comecei a estudar e estudar mais eu venho tendo alguns problemas.
Muitas pessoas saíram inventando coisa de mim ( problema na cabeça , usa fralda , etc...).
Oque eu devo fazer ?
Asagod

Aprendiz

#133689 O que eles falam é verdade?
Não?

Então, se são mentiras, não há motivos para ser reativo.

olhe, uma mentira é algo que NÃO EXISTE.

você acredita no homem invisível?

como trataria alguém que lhe falasse: "Oh, olha aqui o homem invisível, do meu lado! :omg "

o que você falaria?

Pois bem, encaixe isso na sua situação, se são mentiras... pq diabos você irá se importar?
Tedy

Veterano - nível 3

#155557 Cara isso é comum, os meus amigos Betas aprenderam a conviver com o meu novo eu, e outros se afastaram.


Eu nem ligo se falam algo assim de mim, afinal eu pego HBs e eles chupam dedo. :)
brunck

Aprendiz

#155774 Cara, não liga pra isso nao!

A partir do momento em que os betas começam a perceber que um certo homem, tem maior controle sobre sua situação atual e sobre as mulheres, eles simplesmente fazem de tudo para que ele desça ao nivel deles.

Lembre-se um alpha não precisa de aprovação de ninguém. Continue agindo como um Alpha e pegando mulheres que com o tempo isso para. Ria quando eles disserem isso.

Relaxa, com o tempo fica pior. Eu já passei por isso e superei. Hoje eu sou um cara melhor exatamente por causa disso.

Não liga! :ae