Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafael cardoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#116374 oi pessoal, quero que vcs me ajudem numa coisa, eu não tenho muita experiencia em sargear mulher no trabalho, e estou querendo sargear uma engenheira que trabalhar lá na firma que trabalho, já tentei puxar papo com ela uma vez, quando vi que ela estava sozinha na mesa (que raro ela está sozinha na mesa) gentei perto, falei bom dia além disso não falei mais nada, os invejosos vicavam olhando ( pois nunca vi ninquém na firma que não alguém importante na firma sentar perto dela, como presidente da impresa) e como não falei nada pra ela, isso deu motivo pra eles me querer me zuarem, o meu irmão disse mesmo se eu falasse eles iam querer me zuar. Por tomar essa atitude persebi um IDI, ela deu sorrinho meio que tentando difarça, e como não falei nenhum assunto vi também uma reação de desepição depois por não ter puxado conversa.

Eu tenho duvida como sargear em locais de trabalho, não com vendedoras, qual opener posso usar, qual rotinas, e na hora do café da manhã e do almoço, ela está sempre acampanhada com outra mulheres e também com o a vice-precidente e com o presidente o que faço nessa situação?

espero que vcs me ajudem abraços
Firrula

Veterano - nível 9

#116378 Bom dia, acabai de chegar em casa entã me desculpe se falar besteira :palhaco
No trabalho eu recomendaria um jogo mais longo, ja que vc a encontra diariamente, não se preocupe muito com oppeners e rotinas mas encontre algo que os dois gostem e fale sobre isso (não tem nnhum problema em falar sobre o trabalho des de que não reclame sobre o mesmo). Vc pode falar qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, des de que vc transmita emoção ao falar, que vc a faça se imaginar em suas histórias.
A e quando ela esta acompanhada?? Momento perfeito!!! vá conhecendo as pessoas com quem ela anda, e sempre va falar com estas pessoas quando estiverem com seu alvo, e de mais atenção a elas do que para seu alvo, até que o mesmo lhe de varios IDIs, ai a chame para sair, ou faça uma coisa que eu adoro fazer^^. Faça um jogo com ela(qualquer jogo, vale até dominó^^) e aposte alguma coisa, tipo um lanche ou cpoisa do tipo fora do trabalha, ai tanto faz se ganhar ou perder vc vai sair com ela^^Apartir dai jogue^^, agora sim pode utilizar suas rotinas, leitura fria e o pacote complete.
Boa Sarge amigo, estou no aguardo de seu relto de campo :yaaah
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#116454 Acho que no trabalho vc deveria criar mais conforto, fazer um jogo mais natural, pq é meio complicado jogar no trabalho, muitos estarão de olho querendo ferrar vc.
Depois que criar conforto, chame ela pra fazer algo fora da empresa, dependendo o nivel de conforto que vc criou, vc pode chamar pra sair um dia com seus amigos, sei la.. na hora vc inventa algo pra fazer com ela. Ai qdo tiver fora da empresa, é hora de criar tensao sexual nela, nao que vc nao possa fazer isso dentro da empresa, só é mais arriscado.
eheheh
abraçooo