Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hideo Thakaymi

Veterano - nível 5

#136415 quero saber como lhe dar com HB tirada!
porque tem umas que sao insuportaveis.
ok!

porq eu estava na universidade de uberlandia, nao sei se a HB estava de tpm, mais eu fui falar com ela e ela disse>


_Thakaymi > quero uma opiniao feminina sua!?
_ HB(chata tirada) sai daqui!


eu nossa! ow ok
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#136432 Meu conselho:nao faça nada isso mesmo nada do que voce falar vai mudar o fato de ela ser uma vaca......se ela te respondeu assim ela e uma vaca.....pra que tu vai querer uma vaca desses?......se voçe tiver uma fazenda aaai sim eu te recomendo a nao ejetar.......no fundo voçe saiu ganhando imagina tu sargea a hb closa sai com ela um meis....ai tu descobre que ela e uma vaca so um meis depois.....pelo menos essa ai demontrou no primeiro minuto.
parasitesx

Aprendiz

#136472 Eu responderia algo como:

Pelo menos finge que vc é um pouco educada
Viraria as costas e saia :rolf , se ela falasse algo, nem escutaria, deixaria ela falando sozinha!! :mau :mau

Bom mais isso é o que eu faria na maioria dos casos, talves se eu visse que a HB tivesse falado no impulso e que ela percebeu que tinha falado uma merda, eu continuaria meu jogo.

PS: Te aconselho a ve o tópico The shit test game, lá tem altos exemplo de respostas como essa.
Asagod

Aprendiz

#136501 Eu olharia no fundo dos olhos dela, e com uma voz bem calma:

Tudo bem, eu também te amo.

ai sim, eu ia virar a costa e sair!

...
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#136545
parasitesx escreveu:
Pelo menos finge que vc é um pouco educada
Viraria as costas e saia :rolf , se ela falasse algo, nem escutaria, deixaria ela falando sozinha!! :mau :mau



Asagod escreveu:Eu olharia no fundo dos olhos dela, e com uma voz bem calma:

Tudo bem, eu também te amo.

ai sim, eu ia virar a costa e sair!

...


[centro]eaee meu querido Hideo (:

é o seguinte as duas respostas são otimas !

mas na minha opnião, quando vooce vaai pedir uma opnião feminina e uma HB fala, se vooce vira de coostas HB METIDA WINS !( DVI ) AEUHUAEHUHAEUHAES.

poor isso ei ja emendaria um: " como vooces aguentam essa garota ? ela é seempre assim ? "

foorte abraço ![/centro]

.
parasitesx

Aprendiz

#137380
D R A K E escreveu:
parasitesx escreveu:
Pelo menos finge que vc é um pouco educada
Viraria as costas e saia :rolf , se ela falasse algo, nem escutaria, deixaria ela falando sozinha!! :mau :mau



Asagod escreveu:Eu olharia no fundo dos olhos dela, e com uma voz bem calma:

Tudo bem, eu também te amo.

ai sim, eu ia virar a costa e sair!

...


[centro]eaee meu querido Hideo (:

é o seguinte as duas respostas são otimas !

mas na minha opnião, quando vooce vaai pedir uma opnião feminina e uma HB fala, se vooce vira de coostas HB METIDA WINS !( DVI ) AEUHUAEHUHAEUHAES.

poor isso ei ja emendaria um: " como vooces aguentam essa garota ? ela é seempre assim ? "

foorte abraço ![/centro]

.


Cara acho que se a garota te da uma resposta assim, algum problema ela deve ter, os possíveis são:

* Alguem que ela gostava muito a magoou, sofreu um acidente ou algo assim
* Foi traida
* Brigou com alguma amiga de infância (alguma coisa que tenha deixado ela muito chateada, com raiva de tudo)
* Ela simplesmente era mau educada mesmo, não teve uma boa educação em casa.


Na minha opinião, se for um dos primeiros casos, ela queira ficar sozinha, e talves te peça desculpa ou vc pode tentar outra hora (deve-se fazer uma leitura dela para saber isso). Se for o último ela nem merece minha companhia.
Avatar pua
Maurer

Veterano - nível 9

#137382 NOSSA, VOCÊ É UMA VACA COM TODO MUNDO OU SÓ COMIGO? E VAZA DALI :mau
DAVID X WIN

não é muito bom chegar em uma hb sozinha, só se você estar com uma BL boa,
como diz no livro sobre PNL o que você fala se refere a 7% da interação
58% a expressão corporal
35% o tom de voz
e talvez faltou bastante nessa parte.. fica a dica


abraço