Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Edge

PUA Avançado

#27111 Boa noite pessoal, tranquilo?
Tem uma HB na escola.. razoavel até, eu daria nota 7(sem uniforme deve ser isso) pra ela. Mas tem um problema que ainda não consigo lidar. Bem, ela me olha toda hora, sabe? parece que eu perco uns 3 kg a cada olhada dela. Amigas minhas ja vieram falar que ela gostava de mim, informação não tão necessária, eu jogaria com ela de um jeito ou de outro(apesar de que, se ela gosta mesmo de mim.. tenho que tomar cuidado pra não ferir os sentimentos dela).
Resolvi então falar com ela uns dias atrás... quando me aproximei, ela ficou tão anciosa que se "escondeu" atrás da amiga, apertando o braço da outra, como se estivesse querendo dizer: "AAAH MEU DEUS, NÃO ACREDITO QUE ELE VEIO FALAR COMIGO :omg"
Mal consegui falar com ela, de tão "nervosa" que ela tava.. então ejetei
Dias depois, na saída da escola, ela vem ao meu lado e eu abro pelos ombros - vem cá, você é tímida né? -
Então ela responde - sou MUITO tímida, e isso me ATRAPALHA :grump -
Fiquei sem ter o que falar na hora, então simplesmente ejetei.
Deixei isso em off até agora(aconteceu semana passada) E então conversando com meu amigo Denis(PU daqui do fórum) no msn, meu deu uma vontade de closar essa HB. Mas primeiro teria que resolver esse problema:
__ Como lidar com HBs tímidas? __
**no caso dela, especificamente**

Abraços :ae
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#27141
edgehead escreveu:Boa noite pessoal, tranquilo?
Tem uma HB na escola.. razoavel até, eu daria nota 7(sem uniforme deve ser isso) pra ela. Mas tem um problema que ainda não consigo lidar. Bem, ela me olha toda hora, sabe? parece que eu perco uns 3 kg a cada olhada dela.


KKKKKK essa parte eu ri alto aqui!! :rolf

Calma... vai conversando... mostra que tu não é um bixo de sete cabeças... ela tah afim. Conversa com ela e a amiga dela... porque ela pode ficar envergonhada de ficar sozinha contigo saca? então vai levando qndo ela estiver mais a vontade, fica sozinho com ela e KC :ae
Kamikor

PUA EXPERT

#27156 Fala parcero, passei um tempo atrás por uma coisa parecida.
Eu peguei o celular dela, e o msn, fui criando conforto e todas vezes que eu tentava me aproximar eu fazia o máximo pra ela não se assustar, chegava nela principalmente quando ela tava com suas amigas pra ela se sentir mais a vontade e tal. Falando com ela no msn, no celular e tal, ela vai acabar percebendo que não é um bixo de sete cabeças, vai começar a pensar nisso tbm e vai se acustumando de devagar, acho que você deve fazer isso, e se estiver dificil, não mude, continue tentando fazer isso, vai levando no sapatinho que uma hora ela perde a timidez com você.

Abraço, Boa sorte

Kamikor.
Sushir0

Veterano - nível 8

#27160 ixi man HB timida é complicado a parada é ir devagarzinho, como ja ate falaram aki em cima, cria conforto mostra que vc não é um bixo de 7 kbeças, quando conversar com ela deixa ela falar um pouco sobre si propria, vai ficar + facil dela se soltar






È Nois Que Voa Puazadaa!
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#33287
Nick Furry escreveu:é eu fiz isso já... msn.. orkut... o pior foi qndo ela descobriu que o bixo era de uma kbça só mas que valia por 7!! :rolf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu não sei pq, mas agora que vi esse topico eu percebi que nunca tive problema com HB timida, mesmo antes de conhecer o PUA, deve ser por causa do meu jeito, a ultima hb timida que eu fiquei falou assim (depois do FC rsrs).
HB: caramba, você não parece ser assim...
Misterioso: assim como?
HB: Você tem esse olhar e cara de inocente, fala mansinho, mas depois se transforma totalmente...
Misterioso: rsrs é você tbm me enganou!
HB: Eu não sei o que aconteceu comigo, eu normalmente sou bem timida (e verdade no começo tava msm), sei lá o que deu em mim para agir assim....


rsrs na proxima hb timida que eu ficar, vou colocar aqui para vcs analisarem.
eu não consigo analisar bem as minhas próprias sarges...xD


Misterioso