Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

negascott

Aprendiz

#431121 Tenho uma dúvida que não estou encontrando uma forma direta ou até mesmo mais clara de como lidar com isso... eu abri um game, consegui phone close, conversei várias vezes mas não consegui marcar um encontro.. como posso fazer para esquentar o clima do jogo novamente e atraí-la a sair comigo? Eu acredito que o clima passou a esfriar quando a convidei, me pareceu que ela não esperava isso (apesar de eu ter convidado na terceira ligação) e depois disso o clima esfriou muito...

O que poderia ser feito para reverter a situação?

PS: enquanto isso eu continuo saindo com outras garotas e até mesmo amigas mas gostaria de retomar esse jogo, essa sensação de que "foi por pouco" é de matar!
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#431125 Primeiro erro: Você só convidou pra sair na TERCEIRA ligação??? Logo na primeira você já deve convidar. Veja sobre nos livros e tópicos bombando, pois você deve mostrar a ela que tem escolhas mas tabém concedê-la a oportunidade de sair contigo. Afinal, você ligou pra enrolar e parecer o beta padrão ou mostrar que se interessou nela? (voce já ligou, isso é um IDI pra ela, por ter dado o telefone à você.

Segundo: Você disse aí que conversou e depois de chamar ela pra sair o negócio esfriou. Você abriu o set e gerou atração corretamente e conseugiu deixá-la interessada na sua (veja isso pelo numero de IDIs que receber)? Parece que estava aí uma parte do erro. Ela não lembrava de você depois da terceira ligação, pois a energia do momento da abordagem sumira, sacou? Digo, ela lembrava mas não da emoção de estar com você.

Precisava de mais informações para avaliar ONDE estão seus erros, mas creio que generalizando está no que citei acima.

Abraços do Poison
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#431127 Cara vejo três opções ai !

1 = Ela só te vê como amigo mais não quer te machucar e falar isso pra ti.

2 = Ela não esperava de você segundas intenções e está sem saber o que fazer.

3 = Ela realmente não quer sair com você.

O que eu faria se fosse você ? Largaria de lado, você tentou ela tá fazendo c* doce, se quiser que venha falar com você, e se ela voltar a falar contigo seja direto e reto com ela se ainda quiser sair com ela ! e enquando isso vai sargeando outras Hbs !.
Avatar pua

Criador do tópico

negascott

Aprendiz

#431168 PoisonHeart,

Eu me baseei justamente nos artigos que li, sobre não parecer desesperado e já chamar para sair na primeira ligação. Eu sei que devo levar em conta o ambiente e como tudo aconteceu mas não deu muito certo apenas.

Essa HB que cito aqui é a mesma deste relato aqui.



Marcel195,

Obrigado, vou deixar de lado o jogo por enquanto. Acho que perdi a HB mesmo.
henriquep

Veterano - nível 9

#431187
negascott escreveu:Eu me baseei justamente nos artigos que li, sobre não parecer desesperado e já chamar para sair na primeira ligação. Eu sei que devo levar em conta o ambiente e como tudo aconteceu mas não deu muito certo apenas.


pois é cara, esse lance de não parecer necessitado acaba sendo uma armadilha para alguns!

mas nunca se esqueça que NÃO SER NECESSITADO não tem absolutamente nada haver com o fato de vc ser um cara que VAI ATRÁS DO QUE QUER!

vc pode demonstrar interesse em uma HB, a diferença entre o necessitado e o decidido está justamente na forma que os 2 agem à respeito da resposta dela!

O necessitado SUPLICA por atenção e oportunidades vindas da HB!

o Homem fala e vai atrás do que quer e, no caso da HB não querer, ele vai atrás de outra! (pq sabe que FOI ELA QUEM PERDEU A OPORTUNIDADE)

nao se preocupe com esse lance de convidar na 2ª ou 3ª ligação... se vc perceber que a HB te da IDI e está interessada (e se VC também realmente tem interesse) convide-a... se ela não quiser AZAR O DELA!

o jogo não se baseia em resultados mas sim em diversão e em um estilo de vida completamente novo! :ae

Grande Abraço!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#431293 voce tem que parar e pensar, o que foi que voce fez de errado. possa ser que seu jogo nao tenha sido tão bom assim no tel, e por isso que quando voce disse que queria sair com ela, ela deve ter pensado "esse cara quer me pegar" ai ja viu né? é aquele lance de rum.. e por isso que ela nao quis mais papo e esfriou o papo ctg, mas o que voce pode fazer é dar um gelo, um pequeno gelo e jogar C&F com ela, diga que voce está pensando em ir com seus amigos pra tal lugar, e diga que seria uma boa se ela viesse junto.. meu caro, se ela estiver na sua, ela irá, vai por mim :ae
Avatar pua

Criador do tópico

negascott

Aprendiz

#431360 Valeu rapaziada, vocês são feras mesmo, sempre com comentários e opiniões bem pertinentes.

henriquep,

O que vc postou vou certamente lembrar, faz muito sentido. Eu me diverti demais jogando e conseguindo o phone close, se não deu pra avançar, tudo bem, tomo como lição (y)

fantasmaa,

Agora que você falou, eu consegui tirar risadas dela, fazer ela questionar e participar da conversa mas não deva ter sido suficiente. E acredito que encarei RUM sim, pois depois de ter passado todos os detalhes do encontro que ela desistiu, até então parecia que ela queria ir e depois desistiu. Vou ler sobre C&F e adaptar ao meu jogo, eu já sou bem extrovertido e costumo tirar um sarro de vez em quando, não acho que terei tantas dificuldades em usar um pouco.


Valeu galera!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#431460 o que nos atrapalha nesse jogo,é que no inicio nós nos tornamos tão pré-seletivos que corremos atras somente das melhores,não que isso seja errado,,mas as vezes preferimos passar uma noite sozinho,bancar uma de pegador do que estar comendo um hb 5 ou 6...e o pior é que não deixamos de lado aquela vontade de que tudo aconteça tão rapido,,,,,Cara esse é o caminho,você precisa só tirar o aprendizado em tudo que aconteceu com essa hb,,por que você está na luta...Anderson Silva hoje é o melhor do ufc na categoria dele,mas eu tenho cereteza que no inicio ele apanhou e perdeu muito....mas hoje ele é o melhor e talvez um dia venha a perder,,mas concerteza será uma lenda do ufc......Você fez tudo certo,,mas como diz no livro MODE ONE HARDCORE,você demorou muito em revelar suas reais intenções por ela,pra proteger seu ego....isso aconteceu comigo e ainda acontece,,eu fico indignado comigo mesmo,,,mas só a pratica vai fazer nosso ego morrer,,e já estou fazendo isso..abraçoo...e se tivesse que ti deixar uma frase pra resumir minha opinião..seria..;;não tenha vergonha de demonstrar seu desejo sexual por uma mulher,e seja rapido em dizer isso,por que se você demorar outro pode dizer antes de VOCÊ!!!!:ae
Avatar pua

Criador do tópico

negascott

Aprendiz

#434655 Essa questão de pré-seletivo acontece comigo, ainda fico com aquela maldita ideia "o que vão pensar de mim?" na cabeça, que atrapalha tudo.

Eu demorei para demonstrar isso, criei todo um conforto mas nada além disso e perdi a HB.

Obrigado pela mensagem.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#434686 Fala negascott, tudo bem?

negascott escreveu:E acredito que encarei RUM sim



Eu acredito que não. RUM é algo completamente diferente disso. RUM acontece quando a mulher está seduzida e querendo fazer sexo com você e vocês já estão no local onde o sexo vai se consumar, é algo realmente nos últimos minutos antes do sexo, quando o clima já está quente entre vocês. RUM não acontece pelo telefone antes mesmo de vocês terem tido um encontro.

Vc mencionou que fez o que tinha lido ao esperar para convidá-la apenas no terceiro encontro. Eu já caí nesse erro também, de esperar, e geralmente não dá bons resultados. Isso só dá resultado quando a mulher fica a fim da gente e está esperando a gente convidar, mas só as mais inocentes, necessitadas, novinhas ou românticas ficam geralmente nesse estado, as que têm mais oportunidade, vários homens dando em cima, amadurecem logo e via de regra não se apaixonam platonicamente, pois adquirem um senso mais prático dos relacionamentos.

Para essas últimas o resultado normal é esse que você teve, a mulher não estava atraída e já estava falando com você e pensando "acho que ele quer ser meu amigo, ou não é homem o suficiente para dizer que quer sair comigo". Ela ficou pensando isso por três ligações até que você finalmente, aos olhos dela, conseguiu "criar coragem" e propor algo. Claro que ela não quer um homem beta assim.

Minha sugestão pra você, além do que os colegas já sugeriram acima, que foi muito bom, é realmente estudar mais, porque parece que você ainda está numa fase de não saber qual leitura é realmente bom conselho e está confundindo os conceitos, como confundiu o que é RUM. Leia o Mystery Method para entender o que é RUM, leia o MODO UM para entender o valor de ser direto. Leia, leia, leia. E continue praticando no campo.

Para mim essa HB já está perdida, a única forma de TALVEZ ela se interessar por você agora seria você aparecer na frente dela com mulheres mais bonitas que ela. Mas aí você não vai mais precisar dela, né?