Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#149463 Eu conheci uma mulher a 2 anos e ela é tipo uma mulher manipuladora.Da indiretas e diretas em varios ao mesmo tempos e todos se apaixona por ela.Ela finji interesse e depois da um fora...

Ela se juntou ao meus amigos na escola e todos meus amigos estao apaixonado por ela e ela brinca com eles quando quiser...

Ela usa roupas muito curta..Ha alguns dias atras estava grudado no meu amigo e depois do nada deixo ele de lado e fico grudado com meu outro amigo :o "Os dois amigos sao super apaixonado por ela"

Eu sou o unico que ela nao chega perto e manipula parece que tem medo..

Alguns dias atras nos brigo bem serio mesmo com palavrao e tudo..

Em muito pouco tempo ela consegiu conquistar quase todo mundo da escola...... mesmo sendo +/-

Que tipo de mulher eh esta O_o ? Parece impossivel alguem conquista-la....Pq ela fora meio indireto em todo mundo
Neemarcel

Veterano - nível 9

#149473 Essa eh a famosa mulher Kojac meu camarada. Quer todos aos seus pés, pra tripudiar ou se sentir melhor consigo mesma. Eh do tipo que usa muito a linguagem corporal pra seduzir, kina muito os alvos e sempre quer atenção e favores. Ignore ela por completo por um tempo. Deixe que ela te procure. Use negs a vontade e mine sua confiança(que eh o ponto chave dela). Quando ela estiver insegura sobre suas intenções, manipule usando tecnicas de sedução, mas não close ela. Espere ela ficar à sua mercê. Depois vc decide o que fazer. Isso eh o que eu faria camarada. Valew!
Wasabils

PUA Avançado

#149662 isso ja aconteceu comigo tambem , uma hb 9 chegou e ficava brincando com todos os meus amigos, uma vez ela foi brinca comigo e eu joguei um morango na cara dela, foi uma atitude totalmente grossa, eu sei, mas hoje ela esta louca por mim, nem eu consigo entender direito.
é isso que tenho a dizer : IMPONHA RESPEITO
nao precisa ser energico, eu me exaltei, tive sorte de ter dado certo