Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#138885 Ola galera sou novato neste forum, e gostaria de desabafar um pouco com vcs, a questão e que faço faculdade de administração aqui no Rio de janeiro e to ja no 7 periodo faltando somente 7 materias para eu terminar e colar grau, dentre essas materias existe uma chamada "estagio obrigatorio" ja fiz o modulo 1 e agora to fazendo o 2 , o meu grupo e formado por 7 pessoas sendo 3 homens e 4 mulheres.Bem vamos ao que interessa ontem dia 9/11/2010 era o dia marcado para a lider de meu grupo ir sozinha pois teria que dar nota individual por cada integrante, so que ela mesma mandou email pro grupo todo comparecer as 19;00 na sala ,eu liguei pra confirmei para uma outra integrante do grupo que me deu um fora dizendo que nao podia ir,liguei pra lider e me confirmou.

Dai então cheguei na sala no horario marcado o professor tava na sala e so tinham os lideres dos grupos e ele ate falou comigo e eu falei que nao era lider ,pois ele tava passando uma lista que o lider tinha que dar nota de 6 a 8.

Quando a lider do meu grupo chegou simplesmente sentou bem na frente e eu fui falar com ela, ela disse que era para mimsair da sala pois o professor iria brigar pois somente o lider podia estar,dai eu disse que estava tudo bem pois ja estava a 30 minutos na sala.

Agora vem o mais interessante galera e queria a opinião de vcs se agi certo ou não

A lider de meu grupo pegou a folha de notas e começou a anotar a nota dos integrantes do grupo e eu estava sentado atras dela, como fiquei curioso apos ela escrever e passar para uma garota que estava do lado , eu pedi a garota que me desse a lista dai comecei a procurar meu nome, quando achei vi a nota que a lider de meu grupo me deu.