Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#138885 Ola galera sou novato neste forum, e gostaria de desabafar um pouco com vcs, a questão e que faço faculdade de administração aqui no Rio de janeiro e to ja no 7 periodo faltando somente 7 materias para eu terminar e colar grau, dentre essas materias existe uma chamada "estagio obrigatorio" ja fiz o modulo 1 e agora to fazendo o 2 , o meu grupo e formado por 7 pessoas sendo 3 homens e 4 mulheres.Bem vamos ao que interessa ontem dia 9/11/2010 era o dia marcado para a lider de meu grupo ir sozinha pois teria que dar nota individual por cada integrante, so que ela mesma mandou email pro grupo todo comparecer as 19;00 na sala ,eu liguei pra confirmei para uma outra integrante do grupo que me deu um fora dizendo que nao podia ir,liguei pra lider e me confirmou.

Dai então cheguei na sala no horario marcado o professor tava na sala e so tinham os lideres dos grupos e ele ate falou comigo e eu falei que nao era lider ,pois ele tava passando uma lista que o lider tinha que dar nota de 6 a 8.

Quando a lider do meu grupo chegou simplesmente sentou bem na frente e eu fui falar com ela, ela disse que era para mimsair da sala pois o professor iria brigar pois somente o lider podia estar,dai eu disse que estava tudo bem pois ja estava a 30 minutos na sala.

Agora vem o mais interessante galera e queria a opinião de vcs se agi certo ou não

A lider de meu grupo pegou a folha de notas e começou a anotar a nota dos integrantes do grupo e eu estava sentado atras dela, como fiquei curioso apos ela escrever e passar para uma garota que estava do lado , eu pedi a garota que me desse a lista dai comecei a procurar meu nome, quando achei vi a nota que a lider de meu grupo me deu.

Ela me deu 8 de media e eu achei muito ruim e fiquei revoltado ,falei no ouvido dela; " como que vc me de 8 eu participei de tudo no grupo" dai então pronto começou a discussão na sala e professor ficou so olhando.Na discussão ela me acusou de eu nao ter comparecido em "NENHUM ENCONTRO DO GRUPO" coisa que é mentira , a verdade galera e que os dias marcados de encontro eram sempre as 5 feiras dia que eu não pudia ir pois as reuniões eram marcadas na hora que eu tinha aula, e os dias que eu propus de nos encontrarmos ela sempre dizia não.

A situação ficou seria de tal forma que eu segurei o papel de nota , peguei uma caneta , e ia começar a mudar a nota de 8 pra 9, dai ela segurou minha mão e disse que se eu fizesse isso iria falar com o professor, e começou a me disser que eu mericia era a nota 6 e ela foi ate boazinha comigo, eu me defendi pois sempre ligava pro grupo e pra ela perguntando o que tinha pra fazer.

Dai eu resolvi parar a discussão e disse " Deus ta vendo cassia ,minha consciencia ta tranquilha e ela me respondia" a minha também não me arrependo de ter te dado essa nota.

O pior galera e que ela saiu da salando falando uma mentira dizendo que eu tava quase agredindo ela e varias alunos do lado de fora ficaram me olhando de cara feia, eu simplesmente dei oi pra todo mundo, esperei ela reunir o restante do grupo que tava do lado de fora e começou a reafirmar que deu a nota certa pra mim.

Bem é isso ai pessoal gostaria da opinião de vcs a minha vontade era de ter "dado um soco na cara dela" mas infelizmente não bato em mulher o que me deixou revoltando foi a sacanagem de não ter considerado tudo que fiz pelo grupo e no plano de negocios. Todos do grupo que no instante so estavam as meninas notaram que eu estava bem brado, simplesmente virei as costas perguntei quando seria o proximo encontro e sai andando com muita raiva.

Então puas o que eu deveria fazer, vcs sabem que tem mulheres muito abusadas teve ate uma outra vez que discuti com uma hb no periodo passado que desapareceu e depois veio querendo que eu colocasse o nome dela no trabalho

Ate mais ,aguado opiniões , do mais eu nao me arrependo do que fiz pois estava no meudireito, visto que se marcou um dia conveniente pra eles e não pra mim, e nao consideraram a minha parte alem de mentir
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#139291 cara, isso ae é uma coisa que foge do contexto na minha opnião. Só acho que voce nao deve discutir com uma HB assim cara, quando voce discuti voce perde a razão, era melhor ter resolvido com ela mais calmo depois...
roma1988

Aprendiz

#139759 Mano, isso aí é TPM, ou terminou com namorado ou sei la vei.
Nao era o seu dia, fique conformado. huahuahuahuahuahuhuahu

Mas gostei de nada ter mandado voce sair da sala.
Eu perguntava se ela tratava pais dela desse jeito tambem. Manda um trem racional para ela refletir, acho talvez isso pode ser complexo para ela. o/
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#139912 Pô, você demonstrou certa falta de controle né. Isso não é legal. Tá certo que você não gostou, mas as pessoas vão lembrar é da sua atitude depois, o contexto vai ficar esquecido.