Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Alpha Pua

#831792 Meus amigos,do PUA BASE,estou qurendo se tornar um lider do grupo,estou tentando isso a cada dia,mas o problema sao que de vez em quando sao que alguns dos meus amigos nao me deixam liderar algumas vezes,e algumas vezes me criticam e eu respondo , nao brigo pq se eu brigar sei que a outra pessoa que me criticou tera mais valor,ou se nao ignoro,me deem dicas do q eu devo fazer para lidar com isso Imagem
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#831797 Em primeiro momento recomendo que você converse com eles, diga que espera que tenham amadurecimento o suficiente para essa conversa (SEPARADO com cada 1 de uma vez) e que eles parem de fazer isso na frente de outras pessoas pois só reduzirá o seu valor e o deles (por serem seus amigos) em um grupo.

Caso não funcione é recomendado que aja como um alpha e ignore, olhe para ele e faça uma cara estranha tipo: -Cara você é retardado ? E rapidamente antes que inicie qualquer outra conversa você puxa outro assunto, mantendo o grupo...

Lembrando que wingmans estão aí somente para ajudar, use-os ao seu favor!

Imagem
Alpha Pua

#831798
IcaroPM escreveu:Em primeiro momento recomendo que você converse com eles, diga que espera que tenham amadurecimento o suficiente para essa conversa (SEPARADO com cada 1 de uma vez) e que eles parem de fazer isso na frente de outras pessoas pois só reduzirá o seu valor e o deles (por serem seus amigos) em um grupo.

Caso não funcione é recomendado que aja como um alpha e ignore, olhe para ele e faça uma cara estranha tipo: -Cara você é retardado ? E rapidamente antes que inicie qualquer outra conversa você puxa outro assunto, mantendo o grupo...

Lembrando que wingmans estão aí somente para ajudar, use-os ao seu favor!

[ Imagem ]
Valeu cara vou tentar fazer isso o q vc disso,obrigado.