Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#6747 Bom, esse é meu primeiro artigo ai... então lá vamos nós

Quero falar pra vocês sobre como MANIPULAR UMA CONVERSA !
Vejo na comunidade PU (não aqui especificamente... mas em diversos sites/blogs/fóruns sobre o assunto) que muitos PUAS (e até mesmo homens betas que não fazem idéia que o PU existe) acreditam que para se ter atenção de uma mulher, deve-se contar mais sobre você!
Seguem uma idéia lógica: "se eu falar sobre mim, ela conhecerá mais e terá mais confiança em mim !"
É amigo... VOCÊ TA ERRADO FILHÃO!!! HA!
O que foi? O ser humano não é tão lógico assim, amigo.

Você deve fazer completamente o contrário! Mulheres gostam de falar sobre sí mesmas, e a medida que elas sentem confiança em você, elas falam cada vez mais de sí mesmas !

Mas como faço ela falar de sí mesma?
bom... colocar ela num quarto escuro e tortura-la é sempre uma opção... mas não queremos mata-la depois, queremos closa-la ! Então esqueça o quarto escuro!
Você deve prestar atenção no que ela diz, e devolver oque ela acabou de dizer, só quem com outras palavras e em forma de pergunta, pra que você encontre um assunto q ela gosta de falar, e assim ela falará ainda mais!

Não entendeu ne?
Exemplificarei :
no colégio, tava rolando certa vez um papo de ENEM e tals, daí caiu no papo de FACULDADE e então segue o diálogo:

EU: mas e ai Carol, que faculdade você vai querer fazer?
Carol: ah, quero fazer medicina!
EU: medicina. mas qual área da medicina ? (note que devolvi oque ela disse, só que em outras palavras e deixando uma pergunta no final, pra que ela se abrisse ainda mais no assunto)
Carol: ah, quero me especializar em ortopedia.
EU: legal! Mas porque ortopedia? (notei que ela gostava do assunto, então parei nele, e me aprofundei mais)
Carol: (se animando em poder explicar algo que ela gosta) Ah ! Ortopedia é muito interessante! eu acho incrível como o corpo pode variar tanto! temos órgãos, músculos, ossos... materiais tão diferentes... e trabalhando em completa harmonia!
EU: Você tem razão ! É realmente legal essa diversificação que temos no corpo humano! Você pretende se especializar em alguma região do corpo?
Carol: (se animando em saber que alguém prestava atenção naquilo que ela gostava) Nossa, eu quero muito me especializar em pernas! Acho muito interessante o funcionamento.
EU: realmente, as pernas funcionam muito bem! mas não acha trabalhoso? os ossos da perna são resistentes, quando se quebram, costuma ser uma fratura muito séria !
Carol: siiiiim! o femur por exemplo aguenta mais de 1 tonelada por cm³ ! mas eu não ligo, gosto de desafios!
EU: sim, impressionante essa resistência, não? você gosta de desafios neh? acho que oque mais motiva a cumprir esse desafio é a chance de ajudar alguém.
Carol: COM CERTEZA !!!!

E o papo foi se estendendo e indo pro lado mais intimo dela.

Note que a Carol se sentiu bem em poder falar sobre oque gosta, e o papo foi se estendendo pois ela notou que eu estava PRESTANDO ATENÇÃO nela, e naquilo que ela dizia !

Ela se sentiu bem em falar de sí mesma, se sentiu bem em ser ouvida, e compreendida ! Isso gerou um grande CONFORTO entre os dois !

Se analisar-mos bem, isso não serve apenas para mulheres ! Você mesmo, você se sente muito bem quando te perguntam sobre algo que você gosta de falar não é mesmo?
Use isso no seu dia-a-dia! Use isso com seu chefe, com a moça que esta no cyber café fazendo uma pesquisa sobre plantas, com o jornaleiro da banca que esta lendo um mangá... as possibilidades são infinitas! Faça isso TODO O TEMPO ! Torne isso AUTOMÁTICO em suas abordagens!

Com esta simples dica você ira gerar muito mais conforto e interesse com aquele que você interage no momento!

Bom, é isso.
Espero os feeds da moçada ai

Um abraço e e muito sucsexo a vocês !!

Obrigado,
Dark Ferrari
Canezin

Veterano - nível 9

#6750 Lembrando que, se ela contar muito dela, ter tanto confiança em vc pra contar as coisas dela, ela vai começar a te pedir conselhos de namoros e ficantes dela, e isso vc não quer. vc deve sim ouvir mais sobre ela, mas não deixar muito livre, e ainda falando de vc demonstrando valor alto.
Bom o tópico ;D
vlw abrç sucessos
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#6754 Maneiro cara, isso me lembra o jugler method, eu costumo esse tipo de pergunta de maneira mais aberta e sempre focando em emoçoes, perguntaria o que ela mais gosta em X, e o que ela sente qd faz X coisas do genero, sempre procuro focar nas emoçoes.

abraço!

Criador do tópico

Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#6756 @Canezin
sim. isso é mais pra criar um rapport no momento da conversa
mas se você conduzir o assunto, não acontecerá isso
vlw pelo post ^^

@Guih Rock
ISSO
mas lembrando que você não esta jogando o AMOR
você esta jogando alí o sentimento de bem estar. e a vontade de ficar com você virá daí!
oque muitos erram, é tentar jogar o amor encima, falar pra ela q ela deve te amar. isso q é o errado.
este sentimento, esta iniciativa, deve surgir dela... pra que ELA busque você ^^
abração

@CharmingPrince
sim. no caso você ja cria um vínculo emocional naquilo que fala... muito legal ^^
abração


VLW AI PELOS FEEDS GALERA!
abraço e sucsexo a todos
efantastico - MEMBRO EXCLUSIVO
#6780 Cara muito bom seu artigo, se encaixa perfeitamente na sitação do sedução magnetica

Um detalhe muito importante é que você nunca deve fazer perguntas sem nexo
porque vai parecer MUITO estranho e você vai se dar muito mal. O que você
deve fazer é conectar uma pergunta na outra e dessa maneira iniciar um
novo tópico a partir de uma derivação do tópico inicial. Dessa maneira a
coisa vai fluir naturalmente e o assunto nunca acaba.
Exemplo CERTO:
Você: O que você faz?
Ela: bla bla bla...trabalho com crianças...
Você: Elas devem dar bastante trabalho...
Ela: É.. elas são difíceis de controlar...
Você: Eu costumava ser assim quando criança também...
Ela: Eu também era assim...
Você: Quantos anos você tinha quando isso aconteceu?
Ela: Tinha 13 anos... bla bla bla
Você: Você vivia com seus pais?
Ela: Não, eles se separaram quando eu tinha 10 anos.
Você: Nossa.. que chato. Deve ter sido muito difícil para você.
Ela: Eu aprendi a me virar e amadureci mais rápido
Você: Eu tenho uma amiga que aconteceu isso também... Hoje ela mora
sozinha...

E como dizia david x não tenha medo de fazer um milhão de perguntas, demonstra interesse. abraços

Criador do tópico

Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#6781 vlw pelos feeds galera ^^
e obrigado ao marley por adicionar mais conteúdo a técnica.

Marcelo Paixao escreveu:Cara, não só para seduzir, mas para uma porção de coisas!!

esta muito bom seu tópico, e realmente, o som que uma mulher mais gosta é da propria voz dela, assim como ouvir a palavras mais linda para ela, seu próprio nome!

Esta muito bom seu tópico!

POdemos colocar mais umas técnicas aqui jundo Dark? Tipo, adcionar mais uns manipuladores de emoções?

Fala Marcelo!
claro cara, pode colocar
se quiser você coloca e eu atualizo o primeiro post com ele.
quem tiver mais técnicas assim e quiser adicionar ao tópico pode postar também
ia ficar BEEEEEM legal
abração cara, sucsexo

Criador do tópico

Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#6787
don conejo escreveu:Muito bom teu texto D.F.
Só acho que "manipular" não é o termo ideal.
Pois quem manipula visa só o próprio interesse.. um tanto maquiavélico não?
Com certeza essa técnica que patilhasse com nós é uma ótima maneira de CONDUZIR a conversa, isso sim.
Perfeito. A mulher adora falar, como nosso amigo comentou, e ainda almeija ser conduzida pelo homem.
Sem contar que dessa forma demonstras um interesse genuíno em conhecê-la melhor.
:ae

pra mim realmente é a MESMA coisa
Fazer ela se sentir bem com você é um meio de manipulação... ou condução...
no fundo da no mesmo... só que "condução" parece uma palavra mais amigável
HAUHAUHAU
mas isso é a MINHA opinião, claro

abração e vlw pelo feed :rolf