Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tootz

Aprendiz

#122136 Olha amigos Pu, estou com uma grande duvida...

Tem dias que eu acordo super bem e consigo me comunicar com todas as pessoas tranquilamente, mas tem dias que parece que eu acordo com o pé esquerdo e não consigo fazer absolutamente nada,
O que eu posso fazer pra reverter esses dias de escuridão?
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#122142 Alimente seu inner sempre é a única maneira. Pois tudo no mundo é impermanente. O fogo se não alimentado apaga.

Converse com as pessoas, cultive o bom humor, tenha hobbies prazerosos.

Abraço.

Criador do tópico

Tootz

Aprendiz

#122174 Siim, eu tenho hobbys legais
mas isso normalmente acontece comigo antes de eu ir pra aula, chego cansado e fico parecendo um zombie ;~

falta de animo, como se fosse cansaço.
Moonchild

Aprendiz

#122180
Tootz escreveu:Siim, eu tenho hobbys legais
mas isso normalmente acontece comigo antes de eu ir pra aula, chego cansado e fico parecendo um zombie ;~

falta de animo, como se fosse cansaço.



Voce provavelmente, como eu, estuda pela manhã.

Nesse horário é difícil ter animo mesmo, e eu tenho a mesma oscilação que vc. Nos dias eu que eu acordo morto, eu simplesmente ligo o meu Itouch e coloco em uma musica que me deixe ''ligado'' - Power Metal, geralmente - e me ajuda bastante, o sorriso vem facil.

Outra coisa que eu faço é conversar logo de cara com uns amigos. Nada como umas risadas logo cedo pra levantar o astral.


Espero ter te ajudado



Abraço
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#122270 Cara eu sei o que ta acontecendo contigo
acontecia comigo tambem

vc ta precisando de mudar o estilo da sua vida a "rotina te pegou"
como é meu ultimo ano na escola aqueles mesmo colegas aquela mesma escola que estudei a vida toda
eu estava meio desanimado pois conheci o mundo PUA e vi que tinha uma gama de felicidade la fora, mas quando chegava na escola a recordação de todo desanimo vivido nela aparecia de novo, ou seja fora da escola eu era uma pessoa na escola eu era outra. Quando percebi que do mesmo jeito que mudei fora da escola tinha que mudar quando estivesse dentro dela tbm (e essa historia de cansaso, isso é mentira) o que faltava era ação. Ai eu comecei a ir com roupas diferentes das que eu ia, comecei a falar com meninas da minha sala que eu nunca nem tinha dado bom dia, comecei a ser PUA na escola tbm. Ta chegando o fim do ano e o fim das aulas tbm, mas esses meses foram os mais divertidos de toda a minha vida na escola.

Então fica essa dica, se vc estiver no ensino medio, faculdade, cursinho... Não importa onde seja

MUDE, SEJA UM PUA LÁ TAMBEM !!!

vlw Cara e um abraço

Criador do tópico

Tootz

Aprendiz

#122538
adrianopaulo escreveu:Cara eu sei o que ta acontecendo contigo
acontecia comigo tambem

vc ta precisando de mudar o estilo da sua vida a "rotina te pegou"
como é meu ultimo ano na escola aqueles mesmo colegas aquela mesma escola que estudei a vida toda
eu estava meio desanimado pois conheci o mundo PUA e vi que tinha uma gama de felicidade la fora, mas quando chegava na escola a recordação de todo desanimo vivido nela aparecia de novo, ou seja fora da escola eu era uma pessoa na escola eu era outra. Quando percebi que do mesmo jeito que mudei fora da escola tinha que mudar quando estivesse dentro dela tbm (e essa historia de cansaso, isso é mentira) o que faltava era ação. Ai eu comecei a ir com roupas diferentes das que eu ia, comecei a falar com meninas da minha sala que eu nunca nem tinha dado bom dia, comecei a ser PUA na escola tbm. Ta chegando o fim do ano e o fim das aulas tbm, mas esses meses foram os mais divertidos de toda a minha vida na escola.

Então fica essa dica, se vc estiver no ensino medio, faculdade, cursinho... Não importa onde seja

MUDE, SEJA UM PUA LÁ TAMBEM !!!

vlw Cara e um abraço


Cara acho que se falou tudo (Y), mas é porque no meu colegio por incrivel que pareça só tem HB 7 pra baixo,
ai fica sem graça de sargear o cara perde a animação =\
mas valeu ai pela ajuda, vou melhorar concerteza
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#122786 Mas tranquilo não precisa sargear com objetivo de conseguir um KC ou algo mais, mas brinque com elas, zoe elas sem compromisso, seja diferente, vc vera seus amigos e amigas vão notar, vc ficara com a iner bem mais alta.
E outra, só uma pergunta vc está em que ano da escola ?
Porque se tiver faltando ainda muito tempo para concluir aconselho vc a mudar de escola.

POIS NA VIDA DO PUA É ASSIM FICOU XATO MUDA !

Vlw Cara espero ter ajudado, to esperando resposta :ae

Criador do tópico

Tootz

Aprendiz

#122838
adrianopaulo escreveu:E outra, só uma pergunta vc está em que ano da escola ?


To fazendo cursinho pré-vestibular, mas é praticamente tudo junto
vai nego do 1,2,3 ano estuda lá na nossa sala...mas é tudo hb fraca, mas vou fica jogando com elas siim pelo menos meu inner deve aumentar
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#123101
To fazendo cursinho pré-vestibular, mas é praticamente tudo junto
vai nego do 1,2,3 ano estuda lá na nossa sala...mas é tudo hb fraca, mas vou fica jogando com elas siim pelo menos meu inner deve aumentar


E isso ai vai jogando com elas mesmo, faz elas ficaram loucas rsrsrsrs, pra ser um pua tem que ser assim, tentando sempre algo novo e vivendo a vida de forma inedita !!!

vlw cara !!!