Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#432458 Eai don, estou no trabalho assim que chegar em casa dou um feed do video, parabens pela iniciativa de vocês ZERA e Don :ae
Ômega

PUA Avançado

#432520 Serio grande iniciativa!!Aprendi muito só nesse video!! :yaaah :yaaah
O relacionamento era um pouco desconhecido por mim,mas como disso "era"!!
A vida está ai e a Felicdade esta dentro de cada pessoa!!Boa Don!!

E a parte da novela Zera!foi revelador pra mim curti muito isso!!
Foda agora é ver minha mae assistindo novela e lembrar da masturbação.... :confuso
Hehehe..

Abraços.....!!!
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#432528 Eu vi o video... Acho que estamos salvos aleluia kkk.
Cara, duas respostas sobre a mesma pergunta. Investir na pessoa certa, que tenha gostos em comum e fazer da vida dos dois uma ocilação de emoções. Se encontrarmos alguem com quem possamos compartilhar nossas vontades e viver emoções sempre estamos no caminho para um relacionamento, basta ter o timming de saber a hora certa de agradar e criticar (quando houver razoes).

Muito boa essa dupla, gostei muito do video, já está nos meus favoritos.
Obrigado, pois a duvida em questão também já ocorreu e pode ocorrer novamente comigo.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#432566 Valeu galeraaaa! :yaaah

don conejo escreveu:
Ômega escreveu:Serio grande iniciativa!!Aprendi muito só nesse video!! :yaaah :yaaah
O relacionamento era um pouco desconhecido por mim,mas como disso "era"!!
A vida está ai e a Felicdade esta dentro de cada pessoa!!Boa Don!!

E a parte da novela Zera!foi revelador pra mim curti muito isso!!
Foda agora é ver minha mae assistindo novela e lembrar da masturbação.... :confuso
Hehehe..

Abraços.....!!!



É bom conhecer a teoria, mas na prática que vemos bem como funciona.
Rapaz tu tinha que ver a cara da minha mãe quando ele falou isso no vídeo, "o que acontece ali é uma masturbação coletiva" :louco
Mas ela curtiu também. Valeu Ômega!!


Hahahahaha a minha mãe fez a mesma coisa: ela riu, e depois falou: mas você tem razão, filho! hahahha

Abraz
ZERA
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#432571 E aew parceiros!
Caras, achei muito importante essa contribuição e tenho a dizer que ambas as performances foram excelentes, e o que eu achei mais interessante foia a passagem do zera que fala que voce deve ser o diretor da novela da vida de sua mulher... genial!

abraço e boa sorte a voces caras!
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#432575 ÓTIMO VIDEO!

Duas opiniões perfeitas, concerteza vai ajudar muita gente aqui do forum.
Continuem postando videos.

Zera!!!

O caso da novela é verdade. Ja reparei a minha vó, ela sempre fica com um sorrisão na cara quando assiste novela. SHUAHSUAH

Abração!
S M I T H

Veterano - nível 10

#432806 Como diria o Don ' Satisfação total ' dar um Feed , a uma aula dessas .

Estou, e tenho certeza que todos estão muito gratos, por vocês terem contribuido dessa forma, é incrivel o ensinamento que vocês passam pelo video, não só nas ideias em si, mais o jeito de Falar, a BL completa.

Muito foda, don falou uma coisa MUITO foda, e que eu particularmente nunca tinha prestado atenção, o Fato de, fazer a melhor escolha pra me relacionar, e investir, um otimo exemplo, foi o do cara, caseiro tranquilo, com a festeira agitada, é complicado..

De grande ajuda, pra quando for escolher minha " parceira..

O zera deu um show tbm, com toda sua explicação e dicas, a questão das " Brigas propositais " caralho, eu NUNCA que ia pensar em algo assim, nunca mesmo, a parte da novela, " Masturbação em grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " PQP...

E o principal, ser o diretor do filme, da vida da mulher, PERFEITO, acho que chegando nesse estagio, você é realmente um sedutor, você consegue ser realmente um gerador de emoções pra mulher, pelo que entendi, é isso ?

Enfim abraço a todos e MUITO obrigado !!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#432814
S M I T H escreveu:Como diria o Don ' Satisfação total ' dar um Feed , a uma aula dessas .

Estou, e tenho certeza que todos estão muito gratos, por vocês terem contribuido dessa forma, é incrivel o ensinamento que vocês passam pelo video, não só nas ideias em si, mais o jeito de Falar, a BL completa.

Muito foda, don falou uma coisa MUITO foda, e que eu particularmente nunca tinha prestado atenção, o Fato de, fazer a melhor escolha pra me relacionar, e investir, um otimo exemplo, foi o do cara, caseiro tranquilo, com a festeira agitada, é complicado..

De grande ajuda, pra quando for escolher minha " parceira..

O zera deu um show tbm, com toda sua explicação e dicas, a questão das " Brigas propositais " caralho, eu NUNCA que ia pensar em algo assim, nunca mesmo, a parte da novela, " Masturbação em grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " PQP...

E o principal, ser o diretor do filme, da vida da mulher, PERFEITO, acho que chegando nesse estagio, você é realmente um sedutor, você consegue ser realmente um gerador de emoções pra mulher, pelo que entendi, é isso ?

Enfim abraço a todos e MUITO obrigado !!


Faço minhas as palavras do SMITH. Os dois mandaram muito bem. Ficamos no aguardo de novos vídeos.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#433039 Obrigadooooooo!

Fico muito feliz de ver que essa nossa iniciativa está ajudando a galera!
Podem confiar que tem muito mais de onde veio esse! É só aguardar! :D

Abraz
ZERA