Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#150214 PICK UP X NAMORADA ?

PICK UP!

Diz para ela que seria impossivel ela te conhecer totalmente sem conhcer o pick up, você gosta da arte e ela precisa entender, caso não entenda tudo bem, não precisa mais ficar comigo.
É como uma falsa saida... de uma analisada no que ela faz... se ficar parada ou cara de triste, vire as costas e saia andando (Sem esperar que ela te chame!) e ai ela vai te chamar de volta e dizer que tá tudo bem.
Mantendo um namoro saudavel... sexo na lagoa, sexo no carro, sexo na rua, sexo no telhado, enfim, sexo em lugares estranhos.
Use alguns padrões de linguagem nela com intuito de chegar a algum sentimento. "Você e eu, aqui agora... bla bla bla."

Estou rezando para que ela entre no forum e leia este tópico!
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#150542 Sabe rodrigaooo.. do mesmo jeito que ela tem seus hobbys, vc tb tem os seus.
Tenta mostra isso pra ela, e ela tem que tentar confiar mais em vc, a base do namoro é a confiança tambem.
É uma coisa sua cara, ela nao pode impedir isso, como vc tambem nao pode impedir os hobbys dela(só se for algo bemm diferente, ai impede mesmo!! eheheheh)

Mas olha só, uma saida que eu vejo pra resolver isso é, CONVERSANDO, CONVERSANDO E CONVERSANDO!!
Acredito que nao tem outro jeito, a base do namoro tambem é a CONVERSA.
É no que eu acredito, se nao tem conversa no namoro, logo acaba.

Tenta conversa com ela, ja aproveita e fala o que vc nao gosta que ela faz, e ela fala tambem, e propoe uma soluçao que ajude os dois igualmente. E sempre conversando com CALMA, sem gritar, sem desrepeitar, porque as vezes da raiva mesmo, e nao tem como nao gritar. =///
É fodaaaaaaa.. mas tenta nao gritar, conversar bem de boa e tal, que uma hora resolve.

Se mesmo conversando mto nao adiantar, ai é hora de tentar algo mais radical, dando um gelo nela, ou algo assim, ai é algo pra se pensar melhor, pra nao colocar em risco o namoro, pq acaba ficando mais arriscado dando um gelo, nao sei se é um bom caminho. eheheheh
Mas é isso rodrigaoooo.. se vc curte ela, tenta mais um pouco manoo!!
:)
Abraçaoooooo
e pode contar comigoo sempre.. é nozes!!

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#150730 [centro]hahaha, bah galera, fiz isso ontem à noite, não tive outra maneira:[/centro]


Disse assim: Ok amor, seguinte, se você não gosta dos meus passatempos (ser Pick Up, e entrar no fórum), o qual não irá fazer nenhum mal pro nosso namoro, pois conforme já te expliquei o fórum é essencial pra minha vida pois a galera dá conselhos do meu futuro, assim como também faço pra outros, tu sabes que não utilizo da outra maneira (pegar mulher), até pq tu sabe que eu entro, então nada disso é escondido, etc,etc, blábláblá, ENTÃO é melhor a gente parar por aqui, não quero alguém pra me privar de coisas boas, vou ir pra casa agora, pense bem e depois venha conversar comigo (ftc/body rocking), (sai andando uns 3 passos).

Ela diz:

Nããããão amorrr, para. Fica aqui por favor, vamos conversar (cara de apavorada)...É que eu fico com ciúmes dessas suas coisas, pq pra que tu precisa disso tendo uma namorada, etc, etc..

A partir dai eu expliquei denovo algumas coisas, e ela concordou em permanecer aqui.. Apenas disse que não se sente à vontade (insegurança), mas que vai mudar com isso, pq não quer me perder..

kkkkkkk



Obrigado Tonin, e valeu todos os meus parceiros que deram suas opiniões ai, aliás, eu só mandei para meus verdadeiros amigos aqui do PUABASE.


Adios :)

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#150731 Conclusão:


"A pronúncia das palavras corretas é como se fosse o tiro de um profissional, aquele que o disparo não se perde no meio do caminho, mas atinge o alvo com menos de 1% de falha. Vejamos que a vida é feita de escolhas e atitudes, a qual não existe nada impossível ou alguma meta que não possa ser alcançada, você só precisa estar calibrado pra não errar e fazer com que tudo pareça como se fosse sua ultima vez...