Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#150056 Olá Guys!

Ultimamente eu estava muito agoniado e triste, pois tinha entrado em várias brigas e discussões com a minha atual namorada, ela reclama de várias coisinhas, a qual uma delas é em relação ao PU, pois conhece o fórum e sabe que eu frequento MUITO, pois como dito por alguns usuários daqui, matenho-me ATUALIZADO.

Porém ela ultimamente está com uma tremenda desconfiança, ja tentei explicar o que significa o Pick Up, de todas as formas que vocês possam imaginar...
Mas mesmo assim ela fica com o pé atrás, e está vindo pra cime de mim com ciúmes bobos e querendo até passar 24h por dia comigo, com medo de que eu saia pra "sargear", etc etc...

ENTÃO GALERA, não preciso de suposições, eu quero saber uma maneira concreta de reverter isso ae!
Bora me ajudar!



valeusss :louco
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#150074 A unica dica que dou e que você não fique nervoso, mostre pra ela que isso faz parte da sua vida e que ela não tem motivos pra querer te tirar disso, e que você ajuda outros caras a mostrarem o lado natural deles agirem com as mulheres.

não tenho experiencia com isso Hb me interrogando por causa de PU, mas faria algo desse tipo, você nao pode discutir !

Abraços !
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#150075 E aee Rodrigo, entendo isso, e estou passando por uma situação pior que essa.
É com a mãe dela, pq sogra é tão FDP?

Em relação a sua situação, eu percebi que a sua namorada não é confiante, não tem confiança nela mesmo não é?
Porque se tivesse ela não teria esse ciumes paranóico, ciumes todo mundo tem, eu tenho ciumes, você provavelmente também tem, mas temos que usar na medida certa, porque o ciumes saudavel é gostoso.
Uma vez me falaram que ciumes é igual tempero, tem que ser na medida certa, se não tem fica sem graça e se tem de mais, estraga!

Deu pra perceber que ela gosta pra caramba de você e não quer te perder. Tenta fazer algo para deixar ela mais segura, passar mais segurança. Com a minha eu fiz as pazes assim e consegui deixar ela mais confiante, agora tem que dar um jeito na sogra FDP. mas isso é assunto pra outro tópico.

Tenta descobrir porque ela está parainoca assim, creio eu que deve ser medo de perder você e falta de confiança nela mesmo. Conversa com ela, pergunta do que ela tem medo, só assim você vai descobrir o mau e poder passar a segurança pra ela =)

Qualquer coisa me envia uma MP
Abraços Rodrigo

Misterioso
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#150103 Oque o misterioso falou e muito importante !

você tem que descobrir do que ela tem medo e depois deixa-la mais segura !

"Oque você acha que eu faço na comunidade ?"


" no que isso interfere no nosso relacionamento ?"

"oque e sedução pra você ?" (talvez pra ela seja apenas se relacionar com o sexo oposto, mas você sabe que o pu e mais do que isso, mostre isso pra ela)

" do que você tem medo ?"

"O que você acha que pode acontecer pelo fato de eu estudar sedução ?"


perguntas assim podem te dar a resposta de que precisa e então você tera um alvo, o medo dela e poderá atacar a e ! evite discutir, sempre entenda o lado dela, entre no modelo de mundo dela e depois a leve para o seu !

E importante que você crie Rapport com ela antes de começa essas perguntas, converse com ela, a deixe relaxada, e quando tiverem em um clima legal, comece com as perguntas de forma bem natural e despreocupada !

qualquer duvida me manda uma MP

Abraços !

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#150112
misterioso escreveu:Em relação a sua situação, eu percebi que a sua namorada não é confiante, não tem confiança nela mesmo não é?
Porque se tivesse ela não teria esse ciumes paranóico, ciumes todo mundo tem, eu tenho ciumes, você provavelmente também tem, mas temos que usar na medida certa, porque o ciumes saudavel é gostoso.
Uma vez me falaram que ciumes é igual tempero, tem que ser na medida certa, se não tem fica sem graça e se tem de mais, estraga!

Deu pra perceber que ela gosta pra caramba de você e não quer te perder.



é EXATAMENTE isso.
Little Boy

Aprendiz

#150128
Rodrigoribeiro escreveu:Ultimamente eu estava muito agoniado e triste, pois tinha entrado em várias brigas e discussões com a minha atual namorada, ela reclama de várias coisinhas, a qual uma delas é em relação ao PU, pois conhece o fórum e sabe que eu frequento MUITO, pois como dito por alguns usuários daqui, matenho-me ATUALIZADO.


Eu estou muito curioso pra saber como Vossa Santidade deixou sua namorada descobrir que você frequenta um fórum sobre PU. Sério. Que bosta, foi a pior coisa que poderia ter acontecido rs... Dizer pra ela que você frequenta o fórum apenas para se manter atualizado é o mesmo que dizer que frequenta o motel sem ela apenas para não esquecer o caminho.

Agora, se você realmente não quer abandonar o fórum, você tem apenas duas opções: ser categórico e dizer para ela parar com esse ciúme doentio e que você não vai deixar de frequentar o fórum por isso... ou terminar com ela. Parabéns, a escolha é sua, brother.

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#150135
Little Boy escreveu:
Rodrigoribeiro escreveu:Ultimamente eu estava muito agoniado e triste, pois tinha entrado em várias brigas e discussões com a minha atual namorada, ela reclama de várias coisinhas, a qual uma delas é em relação ao PU, pois conhece o fórum e sabe que eu frequento MUITO, pois como dito por alguns usuários daqui, matenho-me ATUALIZADO.


Eu estou muito curioso pra saber como Vossa Santidade deixou sua namorada descobrir que você frequenta um fórum sobre PU. Sério. Que bosta, foi a pior coisa que poderia ter acontecido rs... Dizer pra ela que você frequenta o fórum apenas para se manter atualizado é o mesmo que dizer que frequenta o motel sem ela apenas para não esquecer o caminho.



EU RI! Cara não entenda mal, você interpretou errado, eu não disse pra ela que frequento o fórum para me manter atualizado. É que ela acabou sabendo pelo meu histórico da internet, e foi ver o que era, e realmente não tive outro jeito quando ela me perguntou, eu expliquei o que realmente significa pra mim o Pick Up.
Cõmprende?


abraço
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#150178 Na minha opinião é bem simples , Você deve falar como tu gosta da arte e que ela de certa forma faz parte da sua vida , fale que você não está no fórum apenas para pegar rotinas e openers mas para ajudar pessoas a melhorar em suas vidas e claro falar com os amigos do fórum . Se você leva a sério e tem um frame forte concerteza ela vai acreditar e não vai se importar muito , mas o mais importante para manter o namoro saudável é confiança no parceiro se tem confiança tem tudo , se ela tiver confiança não vai achar nada demais você participar do fórum. Espero ter ajudado.
Little Boy

Aprendiz

#150185
Rodrigoribeiro escreveu:EU RI! Cara não entenda mal, você interpretou errado, eu não disse pra ela que frequento o fórum para me manter atualizado. É que ela acabou sabendo pelo meu histórico da internet, e foi ver o que era, e realmente não tive outro jeito quando ela me perguntou, eu expliquei o que realmente significa pra mim o Pick Up.
Cõmprende?


kkkk, saquei. É por essa e outras que as páginas anônimas rlz...