Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#501098 Conheci uma HB na internet, pelas fotos parece ser uma HB8.
Comecei a conversar com ela só pela internet mesmo, depois peguei o telefone dela ai começamos a conversar pelo celular, criei um RAPPORT, e agora ela me diz até Te Amo, sem eu nunca encontrar com ela. E fica me mandando muita mensagem.

Já tem 1 mês que eu to conversando com ela.Eu sei que está um pouco atrasado para chama-lá pra um encontro (percebi isso depois de ler alguns posts aqui no Pua Base), mas eu to muito afim de chamar ela mais não sei como, dê alguma ajuda ai galera.
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#501120 Eae véi, blz? :)
Muitos Falam que msn game é ruim mas, eu ate que não acho.
Vi um video aqui no puabase do ZERA ensinando a jogar no msn, procura na barra de pesquisa que tu vai achar, não adianta procurar no youtube que não aparece,
continuando...
Pra marcar o encontro...
Não tente parecer que é um encontro romantico, marque com ela pra fazer algo diferente.
Pra chamar, faça o seguinte :
>sempre diga: Olha, eu estou indo pra tal lugar fazer XXXX coisa (algo que tenha valor), vamo junto?
>Tenho que escolher uns acessórios pra mim. Preciso de uma opinião feminina, vamos?
Se você pode chama-la para patinar no gelo, ir num kart ou paintball: Chame. Caso seja um shopping, procure a coisa mais alternativa pra fazer ou faça da saída algo super divertido.
Se por ventura ela não topar sair com você de primeira, espere dois dias e tente novamente. Isso mostra que você não é necessitado.
Caso ela te chame pra sair... bem, de primeira ofereça uma resistência, mas depois aceite.
[Peguei isso de um livro]
Abrçs véi e bom jogo :ae
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#518288 Pega o número do celular dela. Liga para ela, alguns dias depois. Na primeira conversa não chame ela para sair e desligue o celular na hora que a conversa estiver ficando boa (isso deixa ela, com gosto de quero mais). Na segunda ligação chame para sair, do jeito que o iagho falo acima.

Sobre esse negócio de não topar no primeiro encontro, eu faço muito isso.
Não topo de primeira, isso mostra que você é ocupado e não é necessitado.