Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#130562 Pessoal, eu to com uma duvida , tipo to estudando mystery method.

Mas la ensina a abordar garotas em lugares como bares boates.

E sabe eu to nervoso com esse encontro pois acho q naum sei o q fazer,

tipo Agente se conheceu a dois anos atras , mais ela era apenas uma cliente minha.

e ultimamente agente só se fala por msn, e tipo marquei com ela , pois ela tava jogando muitas indiretas.

pois bem como pode ser um encontro , tipo eu fico com vontade de chegar logo no beijo .

mais naum quero ser necessitado entao o que fazer . tem alguma estrutura , algum livro q fala sobre as atitudes no 1 encontro >
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#130856 Cara, eu acho assim. Seja o mais natural possivel, se mostre interessante, conte historias interessantes sobre você. Se for o caso invente alguma coisinha, use magicas, adivinhações.
Como na balada mostre para todos no local que você está lá, mostre pra ela quem é vc, use negs, alto proof, seja ALPHA, e natural, o resto acontece sozinho, só não fique em rotinas, seja mais natural e tenha postura ALPHA, o resto acontece sozinho :D
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#131579 Hoje eu tenho meu primeiro Day2, vou sair com ela ( HB 7) 9:30pm , não da pra levar no cinema e não sei onde eu levo essa menina . Ela disse que gosta de pizza mas acho fraco uma pizzaria porque você chega e em 10 minutos a pizza chega , assim em meia hora a gente não vai mais ter o que fazer lá .
JigSaw

Veterano - nível 9

#131855 Primeiro encontro = Cartão de Visitas.

Como vocês ja se conhecem, esquece aquela timidez q poderia existir se vc fosse abrir normalmente.

Basicamente, ela precisa entender que você tem o seu valor.
Como vc faz isso?
C&F;
PushPull
Social Proof

Se vc esta estudando o MM, não se esqueça das fases.A não ser que ela esteja bem querendo ser superior, não de negs.
Mantenha-se calmo, não tem pq ficar nervoso.
Vá para ter uma noite agradável, indiferente do resultado.


Relaxa cara, vc ta indo APENAS dar para uma garota o prazer de te conhecer.
Procura estudar um pouco os lances de análise de conversa, técnicas de PNL...
o fórum ta cheio de material ;)
redrothex

Aprendiz

#132101 tente elevar sua auto estima
em encontro o importante e ter uma auto confiança lah em cima
mulheres gostam de homens decidido que sabem o que querem
tente manter a calma que dae tudo acontece naturalmente