Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Viniii

Aprendiz

#38320
Nick Furry escreveu:Diga: Opaa posso te ajudar sim... mas vou começar a cobrar em dinheiro hein... não aguento mais você querendo me pagar com favores sexuais... e segure seu pênis nessa hora.... :lingua
[/quote]

Husheuhasuheee...

Criador do tópico

Aleph

Aprendiz

#38559 Vocês abriram meus olhos pessoal, eu vou me impor mais da próxima vez!

Quando esse mala vier com um laço desses novamente, eu vou estar totalmente preparado... rsrsrs

Vocês me armaram para o combate. Agora estou pronto.

vlw!
Burlador

Veterano - nível 9

#38571 Aleph,
nesta situação, uma boa solução seria o expor de rídiculo para as pessoas em volta como ele tenta fazer com você..
quando ele disser "Nerd, me ajuda com o dever..", você o responde:

"Lá vem você, pelo nível das perguntas que você me faz vou pedir pra porem um chipanzé de monitor pra te ajudar..."
ou
"Cara, já é a terceira vez essa semana que você me pede pra te ajudar a soletrar teu nome..."

e complemente a resposta que der envolvendo outras pessoas como: "Meninas, o que vocês acham desses caras de [idade do cara] que conseguem nem vestir as próprias calças sozinho?" ou algo do tipo...

toda vez que envolve aprovação de terceiros, as pessoas se diminuem... jogue isso contra ele e outra,
foque em insinuar que ele é uma mula... de tanto brincar com isso com as pessoas e com ele de diferentes formas, as pessoas vão acabar por vê-lo assim e aí... paz em tua vida.

Abração, brother

Criador do tópico

Aleph

Aprendiz

#38586
Disco escreveu:toda vez que envolve aprovação de terceiros, as pessoas se diminuem... jogue isso contra ele


Cara, o que vc disse é a mais pura verdade. Isso é, sem sombra de dúvidas, uma teoria de grupos. Vlw Disco!

Abraço!
Venusiano

#38665 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Que cara mala meu!!! kkkkkkkkkk!
Faz o que o Nick Furry falou que ele vai ficar de cara no chão! Não tenha piedade desse mala!
Manda chumbo grosso nele e depois conta o que virou! Boa sorte guri!
Dark Star

Veterano - nível 10

#38748 Não de a minima, e use uma DVI de superioridade

Como o mestre zera me encinou, se alguem faz uma piada de você, você não deve recuar
Nos olhos da HB você estaria se importando com bobagens...

Se ele te chama de nerd, então diga "ISSO É PORQUE EU SOU MUITO INTELIGENTE"
Se ele fala que você gosta de livros "GOSTO MUITO MESMO, INCLUSIVE NÃO SAIO DE CASA SEM ELES"

Enfim não vou te dizer o que falar, você tem que falar o que você sente.. do seu jeito não do meu jeito..
seje superior, não ligue p/ o que ele fala e de DVI de superioredade...

Creditos ao Zera :D
Editado pela última vez por Dark Star em 29 Mai 2010, 20:17, num total de 1 vezes
Dark Star

Veterano - nível 10

#38755 Disco, desculpa cara, mas eu acho que você está errado

se ele fizer isto está apenas provando que caiu na provocação dele, e já demostrou DVI de inferioridade nos olhos da HB

Abçs, boa sorte.
Venusiano

#38992 Na minha opinião vc tem que ser agressivo, não deixe ele sair numa boa. Você precisa se impor como a Juliana_ disse.
Mulher não gosta de homem molenga. Seja um alfa super agressivo e com isso vc vai eliminar qualquer MAG ou beta que tentar denegrir sua imagem.
É isso aí, mostra o teu poder de macho alfa pra esses betas! Deixe sua dominância prevalecer!

Forza!!!!